1. Spirit Fanfics >
  2. Heathen >
  3. Capítulo 7

História Heathen - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa pela demora amores eu estava com muita preguiça pra postar outro capítulo, mais tá aqui mais capítulo para vocês e boa leitura 😘

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Heathen - Capítulo 7 - Capítulo 7

Heathen

Capítulo 7

Por Sakura

Depois do que Sasuke falou aquelas palavras ele me levou até o centro do salão e dançou valsa inglesa comigo a cada passo eu fica mais tensa por todos estarem nós olhando o meu medo de errar um passo na frente de todas aquelas pessoas e envergonhar Sasuke era enorme.

Sasuke - Sakura relaxa imagina que não tem ninguém aqui.

Sakura - Eu não consigo Sasuke - e eu não tô quase desmaiando só por causa disso mas sim pelo fato dele estar tão perto de mim posso sentir o cheiro maravilhoso dele toca-lo e isso está me deixando com vergonha e com muito calor- Não dá pra fingir que não tem ninguém aqui.

Sasuke - Entendo, Sakura me perdoa mais não da pra resistir principalmente com você toda corada desse jeito.

Sakura - Perdoar o q..... 

Nem consegui terminar de falar e Sasuke me beijou, no começo eu fiquei sem reação a pesar de tudo o que me aconteceu eu nunca beijei e não sei o que fazer, mais decidi imitar os movimentos que Sasuke fazia com os lábios nos meus até que ele passou a língua nos meus lábios me fazendo abrir a boca, o beijo dele é bem exigente eu mau consigo acompanhar o ritmo de sua língua na minha quando o ar nos faltou ele terminou o beijo dando uma leve mordida no meu lábio inferior. Depois que o beijo acabou  pude ouvir todo mundo nós aplaudindo e sorrindo, essa é a melhor hora pra dizer a ele o que eu sinto.

Sakura - Sasuke eu descobri o que eu sinto por você.

Sasuke - E o que você sente por mim minha flor?

Sakura - Eu estou apaixonada por você Sasuke-kun.

Sasuke - ......

Ino - Vem Sakura você tem que trocar o vestido agora.

Ino saiu me arrastando de lá, mas antes de do Sasuke sumir totalmente do meu campo de visão pude ver ele sorrindo lindamente pra mim. Troquei de vestido o mais rápido possível ( o vestido da capa que ela tá vestindo agora), quando eu ia volta pro salão pra terminar de falar com Sasuke, Ino me parou.

Ino - Que beijo foi aquele testuda? E aí se declarou? O que ele disse?

Sakura - calma porca, eu me declarei sim mais na hora que eu terminei de falar você apareceu me puxando, e ele que me beijou do nada.

Ino - E você gostou do beijo ? Oque você sentiu na hora?

Sakura - O beijo dele é maravilhoso, e eu senti muito calor na hora sem falar que parecia que tinha milhares de borboletas na minha barriga hoje está sendo um dia perfeito.

Depois de responder o pequeno interrogatório de Ino, fui direto pro salão atrás de Sasuke, foi fácil encontrar ele ele estava perto de dois homens um mais velho que ele e o outro parecia o Sasuke só que com o cabelo maior e um pouco mais velho, sem falar nas mulheres que os acompanhavam que eram muito bonitas, me aproximei o suficiente pra que Sasuke me visse e assim que me viu me chamou para me apresentar.

Sasuke - Sakura quero te apresentar aos meus pais e meu irmão e a sua esposa.

Sakura - Boa noite senhor e senhora Uchiha, e boa noite Itachi e Izume.

Mikoto - Vejo que as meninas lhe ensinaram muito bem Sakura, mais Sasuke você mentiu sobre a beleza dela, ela não perfeita isso é muito pouco pra ela que mais parece um anjo e o seu cabelo é rosa mesmo? E pode me chamar de mãe ou Mikoto espero que sejamos muito amigas Sakura.

Sakura - Obrigada Mikoto, também espero que sejamos muito amigas e sim meu cabelo é rosa mesmo rsrsrsr Sasuke não tinha me dito que a mãe dele era tão esplêndida.

Fugaku - Tenho pena de você com ela, ela não vai mais te deixar em paz quando seu treinamento acabar Sakura.

Itachi - Você se deu muito bem igual a mim maninho tolo, ela é perfeita igual a minha Izume, boa noite cunhadinha se ele te irritar é só você me avisar que eu dou um jeitinho nele ok.

Sakura - Pode deixar cunhado rsrsrsr.

Izume - Finalmente alguém que eu possa ficar conversando o dia inteiro já que Itachi e Sasuke vivem trabalhando, se precisar de qualquer coisa é só me falar espero que sejamos como irmãs Sakura.

Sakura - Também espero Izume-chan

Depois de ser apresentada a família de Sasuke ele foi buscar uma bebida pra mim porém ele tava demorando muito então resolvi ir atrás dele, passei uns dez minutos procurando ele no meio de um monte de gente e quando eu o encontro vejo uma mulher se atirando em cima dele e resolvo me aproximar de vagar pra ouvir o que eles tanto conversavam.

- Sasuke por quê você está com essa garota? Eu fiz de tudo pra você gostar de mim eu perdi minha virgindade com você e você prometeu que ia se casar comigo caso não encontrasse sua noiva perdida e agora você aparece com essa garota dizendo que está noivo.- ela dizia isso enquanto chorava.

Sasuke - Tayuya eu nunca prometi nada disso pra você, e você me embebedou no dia em que transamos e se não fosse por isso eu nunca teria transado com você e ela é a minha noiva perdida e se você me der licença a bebida dela está ficando quente.

Tayuya - Você ainda vai volta correndo pra mim Sasuke.

Sakura - Ele não vai volta correndo pra você nunca, e sabe porque a mulher dele sou eu tanto faz se você perdeu ou não a virgindade com ele, você já deveria saber que ele sempre teve dona e adivinha a Dona dele SOU EU, e da próxima vez que eu te ver perto dele pode se considerar morta. - eu dizia isso com um enorme sorriso imaginando em como eu mataria ela se chegasse perto do Meu Sasuke.

Depois disso ela foi embora mais não antes de dizer 

- Não vá achando que você me dá medo garota, eu não sou qualquer pessoa pra você vim me ameaçar assim.

Bom depois de ameaças trocadas a festa seguiu perfeitamente e com Sasuke com um sorriso enorme alegando que eu senti ciúmes, e que eu fico ainda mais bela quando estou com raiva e me roubando um beijo ou outro que eu fazia questão de corresponder com muita vontade hoje foi a melhor noite da minha vida quando a festa acabou fomos pra casa e quando chegamos pedi pra Sasuke dormir comigo, ele foi no quarto dele tomar banho e colocar uma roupa pra dormir e eu fui fazer o mesmo no meu quarto. Quando ele entrou no quarto eu já estava deitada na cama um pouco descoberta e quase dormindo Sasuke me cobriu e se deitou do meu lado achando que eu já tinha dormido de vez mais antes que eu apagasse de sono pude ouvi-lo dizer.

Sasuke - Não sei mais por quanto tempo vou conseguir dormir com você e não te tocar, e fazê-la minha por completo, mais vou esperar o seu tempo minha flor jamais me perdoaria se te fizesse sofrer.

E antes que eu dormisse de vez virei de frente pra ele o abraçando com minhas pernas e braços e disse perto de seu ouvido.

- Eu te amo Sasuke-kun e sei que você nunca me machucaria.

Depois disso dormir com Sasuke fazendo carinho nos meus cabelos.





Notas Finais


Me digam o quê vocês acharam amores vocês me motivam muito a postar mais e mais capítulos e mais uma vez foi mau pela demora e até semana que vem

Beijos 😙🍒🌶️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...