1. Spirit Fanfics >
  2. Heather - Harringrove >
  3. Você gosta mais dela - único

História Heather - Harringrove - Você gosta mais dela - único


Escrita por: AnyIsTrying

Notas do Autor


Oi pessoal k, enfim, voltei, talvez, mas como já disse no mural de atividades, tô bem fodida da cabeça então n esperem muito de mim

Enfim é isso ai

Capítulo 1 - Você gosta mais dela - único


E não a odeio. Juro. 

Ela é doce e uma ótima companhia, aposto que você nunca se cansa dela.

Talvez seja o inverno que me cause isso, porque enquanto você está com o braço em volta de seus ombros, enquanto a observa com esse olhar hipnotizado, eu estou aqui amargo e sozinho, ruminando lembranças de um quase, o melhor quase da minha vida.

Era três de dezembro do ano passado, enquanto conversávamos no quintal de trás lá de casa, em meio a uma festa muito agitada que eu já tinha me arrependido de ter dado, você me emprestou sua jaqueta. Era só couro, mas você disse que ficava melhor em mim. E por ser você, já era muito mais do que eu poderia pedir. E então ela apareceu na janela, acenou em sua direção e você suspirou, de um jeito que nunca suspiraria por mim. Você já estava hipnotizado naquela época, mas eu fui tolo, não percebi. Muito ocupado sentindo o calor remanescente em sua jaqueta para me preocupar com outras coisas, era a sua jaqueta. Ela riu e você também, já tinham piadas internas, e eu não quis ver.

Era de se esperar, não? Parecia o lógico, vocês tinham trabalhados juntos no último verão, virado amigos, era o próximo passo. Todos já haviam entendido. Menos eu. Apenas queria que você me visse do jeito que vê ela, que olhasse para mim do jeito que olha para ela, que fosse a minha mão no lugar da dela, meus ombros ao invés dos dela, minha boca no lugar da dela.

Mas por que você me beijaria? Eu não sou nem metade tão bonito quanto ela. Queria ser a Heather.

Você deu a ela sua jaqueta, eu sei que é só couro, mas você gosta mais dela e PORRA, eu só queria ser Heather.

Ela é o tipo de garota perfeita, daquelas que te tira do chão. Heather é milagrosa por que até te fez entrar na linha, afinal, ela é praticamente um anjo. 

Ela doce e bem resolvida, sem carência ou bagagem emocional, ela não chora até dormir e não sente falta dos pais de merda, ela não tem que assistir ao casamento deles definhar. Ela não precisa esconder garrafas de bebida ou pacotes de maconha no quarto, ela não precisa de antidepressivos nem calmantes, suas notas são boas e ela é um maldito exemplo. Ela passaria na faculdade, Heather trabalharia na empresa do pai, não teria ficado sem amigos, nem teria problemas que não sabe como resolver. 

Ela tem você.

Heather passa em minha frente, seu rabo de cavalo alto e vestidos rodopiantes, o sorriso que te prendeu. Um verdadeiro colírio para olhos cansados

― Hey, Stevie! - sua voz é suave e amigável - Não fique aí sozinho, Bill fica mal humorado sem você - ela ri - Vem comigo, estamos terminando de assar os marshmallows.

Eu vou, sem dizer nada, minha voz está rouca e meus olhos inchados, é bem óbvio o que andei fazendo. Ela toma o lugar ao seu lado, toda sorrisos enquanto apoia a cabeça em seu peito e, deus, como me seguro para não chorar quando vejo você sorrir de volta. Todos conversam, brincam entre si enquanto eu permaneço num canto escuro longe da fogueira, longe de vocês. Vocês se beijam, é obvio que sim, agora vocês são um casal. Mas se você ao menos soubesse o quanto eu gosto de ti… 

Queria ser a Heather.

E, eu não a odeio, como poderia? Ela é um anjo, mas sabe… no fundo queria que ela estivesse morta.



Notas Finais


Stream Heather by Conan Grey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...