1. Spirit Fanfics >
  2. Heather - Minsung, Hyunin >
  3. Happier

História Heather - Minsung, Hyunin - Happier


Escrita por: ficsberry

Notas do Autor


Me perdoem pelos erros.
Espero que gostem <3

Capítulo 13 - Happier


Fanfic / Fanfiction Heather - Minsung, Hyunin - Happier

– Minho, posso pedir uma coisa? – perguntou Jisung, olhando para o mais velho.

– Dependendo do que é, pode.

– Me ajuda a me declarar ou conquistar o Hyunjin?

Minho ficou surpreso com aquela pergunta. Não tinha muita experiência com aquilo, já que só havia namorado um garoto em sua vida toda, no oitavo ano. Aquela antiga paixão havia terminado em tristeza. O garoto que Minho amara no passado havia o trocado, deixando cicatrizes eternas em seu coração. Lee tinha medo de ser trocado outra vez, já que se considerava tão inútil e descartável.

– Ajudo.

Jisung bateu palmas e agradeceu várias vezes a Minho, que só forçou um sorriso. Han saiu do carro e antes de entrar em sua casa, acenou para Minho.

Minho foi de volta para a sua casa sem muitos pensamentos, já que sua mente estava atordoada.

// ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ //

Assim que chegou, Minho subiu para o seu quarto, como sempre. Se sentou na cadeira de escritório que ficava em frente a sua escrivaninha.

Pensava o que faria para ajudar Jisung. Poderia muito bem dar conselhos ruins, fazendo Hyunjin fugir de Han, mas não iria fazer isso. Achava que Jisung merecia ser feliz, com ou sem ele.

Pegou um pedaço papel e uma caneta preta. Iria escrever algo, porém não seria conselhos para Jisung, não. Seria uma carta para o menor.

// ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ //

“Querido Hannie,


Eu sei nunca fomos mais que amigos, mas eu queria muito que pudéssemos ser. Você não sabe, mas entre cada palavra que troco com você, cada olhar que dou para você, escondo segredos.


Eu vejo que você encontrou alguém melhor do que eu, que você realmente merece. E está tudo bem. Se algum dia sentiu algo mais por mim, está tudo bem. Paixões são passageiras. Pessoas são passageiras. Algum dia você também irá esquecer de mim, querendo ou não. E está tudo bem. Antes que eu ou você vá para longe, eu gostaria que você soubesse sobre os meus sentimentos.


Eu amo você de verdade. Você é a única pessoa que tem o poder de me fazer sorrir. Nos momentos difíceis, você tentava me acalmar, nos momentos felizes, você ria comigo. Faz anos que ninguém desperta este sentimento em mim, que me faz ser mais feliz, sentir as famosas borboletas no estômago, passar a maior parte do dia sorrindo só de pensar em você. 


E é porque eu te amo que quero que você seja feliz. Não queria que você fosse mais feliz do que você seria comigo, embora isso seja inevitável. Antes que Hyunjin também passe de sua vida, diga que ele é lindo, que você o ama, só não como você me amaria. Pense em mim com carinho quando você estiver nos braços dele. Eu sei que sou egoísta, acho difícil te deixar ir. Então por favor, encontre alguém bom para você, que te faça ter borboletas no estômago, mas não esqueça de mim tão rápido. Não enquanto eu não superar você, já que esquecer é impossível.


                Te amo com todo coração.

                                           Lee Minho.” 


// ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // 

Minho derrubou lágrimas no papel da carta, manchando a folha, mas sem borrar a tinta da caneta preta. Dobrou a carta e a colocou numa caixa preta redonda. Resolveu que a partir daquele dia, escreveria cartas para Jisung. Não tinha a intenção de enviar nenhuma que escreveria, mas queria imaginar que Han estava realmente lendo e sabendo todos os sentimentos de Minho. 


Lee colocou a caixa debaixo de sua cama. Ele precisa parar para pensar o que faria para ajudar Jisung com Hyunjin. Depois de pensar um pouco, decidiu que iria convidar o mais novo para sua casa no dia seguinte, para dar alguns conselhos. Já se passava dás uma da manhã e Minho ainda não havia conseguido dormir, embora estivesse cansado e teria aula daqui a seis horas. Pensou se Jisung estava com o mesmo problema. Então, mandou mensagem para Han.


(celular do Minho) 


Eu: Jisungie?

Eu: Você tá acordado?

Eu: Hmmm, acho que não

Eu: Espero que você esteja dormindo bem :)

Eu: Tendo ótimos sonhos ♡︎


Baby Hannie ♡︎: Eu tô acordado kkkkk

Baby Hannie ♡︎: vc é muito fofo kkkkk


Eu: NÃO

Eu: eu falei essas coisas pq eu achei q vc tava acordado


Baby Hannie ♡︎: continua fofo kkkk

Baby Hannie ♡︎: vc parece um gatinho


Eu: pq? Nn tem nada a ver


Baby Hannie ♡︎: claro q tem

Baby Hannie ♡︎: vc fica pedindo atenção sendo todo fofo e quando a gente dá parece q vc fica bravo kkkkkkkk


Eu: eu não sou assim


Baby Hannie ♡︎: é sim

Baby Hannie ♡︎: eu consigo imaginar vc jogando as coisas da prateleira no chão kkkkkkkkkkk


Eu: Huh, sem graça



Minho tinha adorado ser chamado de gatinho por Jisung. Dava sorrisos bobos para tela do celular enquanto suas bochechas estavam um pouco vermelhas. Apenas Jisung tinha o poder de deixar Lee Minho assim.

(celular do Minho)

Eu: Jisung

Eu: vem aqui em casa amanhã depois da aula

Eu: pra eu te dar uns conselhos pra vc usar com o Hyunjin

Baby Hannie ♡︎: ta bom

Baby Hannie ♡︎: 14:00 eu to aí

Eu: ok

Eu: vou dormir

Baby Hannie ♡︎: ta bom

Baby Hannie ♡︎: durma bem <3

Eu: você também vai dormir, nem que eu tenha que ir aí

Eu: tá tarde

Baby Hannie: tá bom, chato

Eu: durma bem Hannie <3

// ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ //

Começava a tarde de terça-feira, onde Minho já estava em casa, esperando seu amigo chegar. Havia preparado algumas e poucas dicas para Jisung, que na sua opinião, eram ótimas.

Após pouco tempo, Jisung chegou. Minho sorriu e o cumprimentou, pedindo para que sentasse no sofá ao seu lado.

– Guarda isso! – disse Minho, tirando papel e caneta de seu bolso. – Não é pra anotar nada, para eu saber se você está mesmo prestando atenção no que eu estou falando.

– Isso é verdade. – repondeu Jisung, colocando os objetos na mesa de café a sua frente.

– Primeiro de tudo, e mais importante: seja você mesmo. Ele só vai gostar de você se você estiver sendo totalmente Han Jisung.

– Mas e se ele não gostar de quem é Han Jisung? – perguntou o mais novo, claramente inseguro.

– Se ele te merece ele tem que gostar de quem você realmente é. – Minho respondeu, abaixando o tom de voz. Jisung se viu na obrigação de concordar com o moreno. 


– Segundo: tente agradá-lo, fazendo coisas que ele gosta, falando coisas que ele gosta, levando ele onde ele gosta de ir. Sem fugir do que você gosta e quer. Entendeu? – Lee explicou e Jisung assentiu. 


– Terceiro: tente dar alguns sinais de que você está interessado. Coisas pequenas, como por exemplo mandar muitas mensagens, chamar ele constantemente para sair, coisas assim. 


Essa terceira dica lembrou a Han o próprio Minho. O mais velho estava sempre o mandando mensagens e o convidando para sair com ele. “Será que Minho gosta de... mim?” Jisung pensou, mas logo afastou seus pensamentos. Achava que era apenas uma paranóia sua.


– Quarto: não tente afastar Hyunjin de seus amigos. Deu para ver que ele gosta muito de todas as pessoas ao redor dele, então tentar afastá-las dele para tê-lo só para você não é uma opção.


Jisung ficou novamente pensativo com aquilo. Estava tentando afastar Jeongin de Hyunjin. Tentaria parar, sem deixar o ciúme o controlar. Também achou estranho a linguagem extremamente formal que Minho usava.


Mal sabia Han que a última parte era uma indireta de Minho. Queria fazer Jisung parar de excluir os outros e ele também. Não estava fazendo isso por ciúmes, e sim porque e já havia notado que seus outros amigos também estavam incomodados com as atitudes de Han. Não sentia mais ciúmes porque sabia que não valia a pena se irritar por quem não está interessado em si. Não tinha superado Jisung ou deixado de gostar do mesmo, só não queria ficar nervoso atoa.


– Nossa, Minho! – exclamou o mais novo. – Você é bom nesse negócio de relacionamento.

– Ah, quem dera....

// ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // ♡︎ // 


Notas Finais


Me perdoem se não ficou bom, eu estou meio mal essa semana então não consegui escrever muito bem
:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...