1. Spirit Fanfics >
  2. Heather >
  3. Why would you ever kiss me?

História Heather - Why would you ever kiss me?


Escrita por: jsungbby

Notas do Autor


Postei no wattpad e agr aqui. Espero que gostem

2bjos

Capítulo 1 - Why would you ever kiss me?


Fanfic / Fanfiction Heather - Why would you ever kiss me?


Por que você me beijaria? Eu não tenho metade da beleza dele, eu só queria ser ele, dessa forma você prestaria mais atenção em mim, não é?

  Tudo que eu fazia era por você e para você, mas nem isso lhe chamava a atenção porque ele sempre estava em sua mente. Lembro-me do dia em que você me deu seu suéter, disse que ele ficava melhor em mim, meu coração errou batidas naquele momento, por um instante eu pensei que finalmente você estava me notando, mas esses pensamentos foram por água abaixo quando ele apareceu e você ficou hipnotizado com sua beleza, não vou negar, Jaemin parecia um anjo.

  Na semana seguinte você chegou na escola junto a ele. Ele estava usando o mesmo suéter que um dia eu usará também, seus braços estavam rodeando sua cintura, as vezes eu só queria que Jaemin morresse. Nossos amigos me aconselharam a esquecer você, eles pensam que é fácil assim, eu estou tentando, juro que estou, mas eu te amo tanto.

  Quando ele segura sua mão, parece que você esquece o mundo e que eu existo, estou morrendo aos poucos com isso, mas você não parece se importar.

  Dia 3 de dezembro, o dia em que vocês deram, infelizmente, a notícia que estavam oficialmente namorando. Meu coração se despedaçou, meu mundo caiu, nada estava fazendo sentido em minha cabeça. Por que? Por que ele? Por que não eu?

  Lembro do olhar de Donghyuck sobre mim, era um olhar de pena, como se ele estivesse pedindo desculpas. Lembro de como Chenle tinha mudado sua feição sorridente para uma raivosa. Lembro de Renjun se segurando para não partir pra cima de você. Lembro de Mark tentando acalmar todos. Lembro dos sorrisos que vocês davam um para o outro.

  Naquele dia os garotos foram em minha casa, dizendo que eu não merecia isso e que você era um babaca, mas não era. Você não tinha culpa, você estava apenas seguindo seu coração, eu também deveria ter feito isso e me confessado, mas eu sou um covarde.

Só quero que saiba, nada disso é sua culpa, você não tem culpa de eu ter te amado, você não tem culpa por não conseguir me corresponder, e também não é culpa de Jaemin, ele é o mais inocente nessa história.

  Espero que sejam felizes, desejo tudo de bom para o relacionamento de vocês, ame ele como eu um dia te amei, com todo seu coração. Jeno não machuque ele, por favor.

  Não leve isso como um "adeus", apenas como um... até logo. Sentirei sua falta, talvez nos vejamos outra vez, de qualquer forma eu sempre lembrarei de você, Jeno.


Com carinho, Park Jisung

até logo


Notas Finais


Obg por lerem, se gostaram falem nos comentários bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...