1. Spirit Fanfics >
  2. Heather (Jikook) >
  3. Best friends

História Heather (Jikook) - Best friends


Escrita por: Elyxspetit

Notas do Autor


Não esqueçam de favoritar e comentar.

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Best friends


Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook) - Best friends

—Não taehyung, eu não vou me declarar pra ele, você sabe que se eu fizer isso nossa amizade vai acabar.

—Mas Jimin, você gosta dele a 5 anos. Já está na hora de você dizer pra ele, você vai ficar pra sempre chorando quando ele beijar alguém numa festa ou quando ele elogiar uma garota?

— Sim.

—Jimin, Jimin..eu só não quero ver você mais machucado do que já está.

— Eu estou bem taetae não é como se eu já não estivesse acostumado, eu gostei dele por 5 anos, não vai ser agora que vou me dar por vencido.

As pessoas sempre dizem que gostar de alguém é como se sentir no céu. 

Você sempre vai apreciar tudo oque a pessoa diz ou faz, cada detalhe dessa pessoa vai ser como uma marca pra você.

 Toda vez que olhar pra ela vai sentir borboletas no estômago e sua temperatura corporal vai aumentar, assim como seus batimentos cardíacos parecerão que você está tendo um infarto.

E eu posso confirmar isso porque já senti  antes, mas infelizmente com quem não deveria ser.

Por que é doloroso, machuca poder apreciar seus lábios mas não poder tocar-los. 

Poder falar com ele mas não poder dizer o quanto eu o amo.

Infelizmente esse é o preço a se pagar quando você se apaixona pelo seu melhor amigo.

Mas como não se apaixonar quando seu melhor amigo é justamente Jeon Jungkook? O líder do clube de basquete e o garoto mais popular da escola.

Jeon Jungkook é oque podemos chamar de Leonardo D' Caprio da Labrinty School, a maior escola de Seul. Com seus cabelos negros e seus olhos grandes que lembram duas jabuticabas sempre brilhantes, ele hipnotiza tanto homens e mulheres. Seus músculos sempre marcados pela jaqueta do time de basquete ele anda pelos corredores como se estivesse num desfile e ao seu lado está eu, Park Jimin.

Eu sou oque podemos dizer o nerd melhor amigo do popular, porém não sou invisível ou popular.

Jeon e eu nós conhecemos na primária após eu cortar o rosto dele com uma tesoura (sim eu era uma criança totalmente atentada) ele foi levado ao hospital e teve que fazer alguns pontos, mas depois disso também nunca nos separamos.

A primeira vez que percebi estar apaixonado por ele eu estava no 6° e ele no 7°.

Era 3° de dezembro. Eu tinha acabado de chegar na escola mas percebi que não estava com meu casaco, mas como não estava fazendo frio achei que não ia precisar dele. Porém quando deu o 3° horário começou a fazer muito frio, eu estava praticamente tremendo. Foi quando ele  fez aquilo.

Você está com frio? Por que não coloca seu casaco? — ele disse enquanto me olhava com uma cara preocupada.

—Eu esqueci ele em casa, achei que não ia ser necessário.

Hmm...Toma — Ele tirou seu casaco e colocou sobre mim.

O casaco era 3 vezes maior que eu e seu perfume me envolvia, me sentia bem e queria sentir mais daquele cheiro.

Mas e você? — perguntei com preocupação no rosto.

—Ele fica melhor em você.— ele disse com um pequeno sorriso no rosto, fazendo eu corar.

Logo depois daquilo percebi que queria que fossemos algo mais que amigos. Queria pode abraçar ele enquanto digo que o amo e beijar seus lábios, ou até mesmo fazer sexo ou...amor.

—Jimin? JIMIN???

Saio dos meus pensamentos com taehyung gritando meu nome.

—Oi? Diga tae tô escutando.

—Eu disse que passo aí em vinte minutos, espero que esteja pronto se não eu saio puxando seus cabelos.

— claro claro.

E bem eu azarado Park Jimin vou ter que aguentar mais um dia pensando o quanto eu amo Jeon Jungkook e como ele é o ser mais perfeito desse universo.


Notas Finais


Olá gente, hoje eu trouxe o primeiro capítulo da minha nova fic: Heather.

A história foi inspirada na música do Conan Gray— Heather.

Espero que gostem da história e a acompanhem.
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...