1. Spirit Fanfics >
  2. Heather (Jikook) >
  3. Try

História Heather (Jikook) - Try


Escrita por: Elyxspetit

Notas do Autor


Não esqueçam de favoritar e comentar.



Boa leitura <3

Capítulo 22 - Try


Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook) - Try

Heather e Jeon estavam felizes.

No momento todos nós estávamos na sala de Jeon bebendo alguma bebida que não sei identificar. Todos estavam comemoram o nascimento do novo casal, que aos olhos de todos eram perfeitos um pro outro.

Bem, menos aos meus.

Sempre que eu olho para os dois trocando juras de amor um gosto amargo sobe pela minha garganta, é como se não fosse pra ser os dois. Algo extremamente forçado.

Mas também poderia ser ciúmes, eu gosto de Jungkook mas algo ali simplesmente não me desce.

Eu estava me sentindo deslocado naquele momento, todos estavam felizes e cantavam. Eu apenas estava sentando no quanto da sala, bebendo minha bebida enquanto olhava a cena que passava pelos meus olhos.

— Hey Jimin, está tudo bem? 

Jungkook se sentou ao meu lado com um sorriso, o terno que vestia antes foi substituído por uma jeans preta e uma regata da mesma cor.

— anh? Como assim?

Eu perguntei como se não soubesse o que ele queria dizer. 

A verdade é que eu sabia bem sobre o que ele falava, provavelmente é por eu não estar comemorando com os outros.

Poxa, não posso mais ficar triste no meu canto? 

Tudo bem que não é um momento adequado pra ficar triste. Mas eu não consigo se a cada 5 minutos eles se beijam e ficam falando "eu te amo".

Eles realmente se merecem.

— Sabe...é que você tá todo assim no seu canto, pensativo. Pensei que algo estivesse te incomodando.

Ah Jeon...você não faz ideia do quanto tudo está me incomodando.

— Ah... – Soltei uma risada baixa. – é que tudo isso é estranho pra mim, meu melhor amigo finalmente está em um relacionamento que até alguns meses era totalmente inimaginável pra mim.

Eu não menti totalmente.

Antes de Heather aparecer Jungkook nunca se envolvia com ninguém, na verdade seu único interesse pelas garotas era o prazer carnal.

Então quando Jungkook anunciou que iria mesmo pedir Heather em namoro, eu achei que fosse um sonho.

— Jiminie, fico feliz que se orgulha de mim. — Ele falou me dando um abraço, mas era muito mais que isso.

Eu não apenas me orgulhava de Jungkook como também estava feliz por ele finalmente ter se apaixonado.

Mesmo que não seja por mim.

Sua felicidade sempre será minha maior prioridade, mesmo que não seja eu que a faça. Apoiarei totalmente a pessoa que o faz.

Por isso não consigo odiar Heather, ela faz Jungkook sentir coisas que eu nunca seria capaz de o fazer sentir, e apesar de doer admitir é a mais crua verdade.

Por isso acho que já está na hora de dar um fim nesses sentimentos, Jungkook está finalmente construindo um futuro e não é ao meu lado. Eu não posso me amargurar a vida inteira por isso.

Por que não faz bem nem pra mim e nem pra Jeon.

Ah...isso é triste.

— Jungkookie vem tirar uma foto comigo — Heather gritou do outro lado da sala fazendo um sinal com as mãos.

— Já vou. – ele gritou em resposta por causa da música alta — Jimin obrigada por ser meu melhor amigo. — Ele disse me pegando de supresa e saiu correndo.

Mais uma vez ele escolheu ela a mim.

Eu já estava me acostumando, por isso apenas dei um sorriso fraco em sua direção enquanto o via correr para os braços.

Eu havia acabado de perder o meu primeiro amor e único amor...e isso doía como inferno.

                          [...]

O som do despertador nunca foi um dos meus favoritos, mas no momento eu estava odiando mais do que odiava minha própria vida.

Eu não queria ir pra escola por um simples motivo: o novo casal.

Com certeza esse seria o assunto do momento, e eu não estava nem um pouco afim de ouvir tudo mundo falando sobre isso.

Jeon Jungkook a pessoa mais desejada da labirity School finalmente estava namorando alguém pra valer e não apenas fudendo.

E ainda por cima sua namorada era Heather. A garota que em menos de um mês conseguiu se tornar uma das garotas mais desejadas da escola e agora que está namorando Jungkook sua popularidade iria alavancar ainda mais.

O casal perfeito aos olhos de todos. Os dois são bonitos, inteligentes, de famílias ricas. Eles com certeza teriam belos filhos.

Só de pensar nisso me dá vontade de vomitar.

Eu até pensei em inventar alguma coisa para pode faltar, mas seria suspeito ainda mais por Jungkook desconfiar ou pelo menos desconfiava, que eu gosto dele.

Eu não podia arriscar as pessoas saberem que eu gosto do Jungkook e que tipo de melhor amigo eu seria se não desse apoio pra ele?

Eu não estou aguentando perder a vaga de amor da vida dele imagina perder a de melhor amigo? 

Não quero nem pensar.

Por isso mais uma vez arranco forças do além e vou me arrumar de forma mais devagar possível.

Acho que o dia é influenciado pelas minhas emoções porque está fazendo um frio que me faz pensar seriamente uma segunda vez sobre ir pra escola.

Então eu lembro da minha decisão de ontem.

Ah é...eu decidi para de gostar do Jungkook.

 A partir de hoje farei de tudo pra não ser influenciado por qualquer ação de Jeon Jungkook, tudo que eu sentirei por ele será apenas carinho de amigo. Nada de amor unilateral ou vontade de fazer amor.

Meus sentimentos foram que nem uma ilusão. Eles nunca existiram, foi apenas coisa da minha cabeça. Está tudo bem, é claro que eu conseguiria...

...

..

.

— Eu não consigo.

Faz alguns minutos que nós estávamos parados na frente da escola, eu havia contado meu plano pra Taehyung, que já cansado de me ver sofrer apenas me apoiou e disse que eu conseguiria.

Mas eu nem vi Jeon e já estou amarelando, meu coração já estava acelerado só de pensar em ver ele, será impossível para de gostar dele se continuar dessa forma.

— É claro que você consegue Jimin. – Taehyung me deu seu apoio.

— Mas Tae eu nem entrei na escola e já tô sentindo meu coração acelerado com a possibilidade de o ver. — começo a roer minha unhas num sinal de nervosismo.

— Jimin é um processo lento mas eu sei que você vai conseguir, agora levanta essa bunda do banco e entra arrasando naquela escola.

Sendo enchutado por Taehyung sai do carro, mas estranhei uma certa movimentação no portão da frente.

— O que aconteceu? – Taehyung perguntou na maior cara de pau quando chegamos no meio do círculo que tinha se formado.

— Aparentemente os três alunos novos chegaram hoje.

Eu realmente não me importei muito, então apenas segui escola a frente e fui direto pra minha sala.

Mas meu coração deu uma alavancada quando cheguei na porta.

Heather e Jungkook estavam os beijos em cima da mesa do professor. Não era uma cena que eu queria ver justo numa segunda.

Mas coloquei na minha cabeça que iria esquecer Jungkook, por isso apenas segui sala a dentro e sentei na minha carteira.

Jeon e Heather quando perceberam que tinha alguém dentro da sala se soltaram rapidamente e desceram da mesa do professor.

Os olhos antes esbugalhados de Jungkook relaxaram quando viram que era apenas eu que tinha entrado na sala.

— Bom dia Jimin – Jungkook falou enquanto limpava os lábios.

— Bom dia. — Eu disse de forma como não quer nada sabe? Tentando disfarçar o meu coração acelerado.

Ainda bem que não demorou muito e logo o sinal bateu, me livrando de ter que direcionar qualquer palavra pra Heather.

Quando todos os alunos já estavam em sala a professora entrou e pediu silêncio.

— Como eu já havia avisado os novos alunos chegaram, pode entrar.

Logo três garotos entraram na sala.

Um deles tinha cabelos marrom e era alto, suas facetas eram bem marcadas.

Involuntariamente soltei um suspiro.

Atrás dele vinha um garoto loiro também alto, seu rosto era magro e ele parecia sexy.

Involuntariamente soltei outro suspiro.

E atrás deles vinha...Yoongi????



Notas Finais


Os bebês chegaram :)

Não teve nem uma conversa e Jimin ja soltou alguns suspiros ksksks.

Quem vocês acham que é os outros dois alunos?

E quem esperava que um dos alunos fosse Yoongi?? Agora vai ser fogo no parquinho ksks.

Jimin decidiu enterrar seus sentimentos por Jungkook, eu só não quero ver nosso bebê sofrendo :(

Pera- eu que sou a autora né?? Ksksks me desculpe Jimin.

Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...