1. Spirit Fanfics >
  2. Heather (Jikook) >
  3. Death is an invitation

História Heather (Jikook) - Death is an invitation


Escrita por: Elyxspetit

Notas do Autor


Não esqueçam de favoritar e comentar.



Boa leitura <3 🥀

Capítulo 24 - Death is an invitation


Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook) - Death is an invitation


Enquanto andávamos em direção ao refeitório era possível ver algumas pessoas conchichando avidamente enquanto nos observava.

Eu estava muito tímido é claro, apesar de estar sempre com as atenções voltadas pra mim por causa de Jungkook. Agora parecia 10x pior por serem alunos novos e extremamente gostosos. 

Eu ainda não havia soltado a mão de Taemin, esse que também não parecia fazer questão de soltar.

Taemin, Yoongi e eu estávamos conversando algum assunto aleatório quando entramos no refeitório.

E novamente a atenção de todos foram voltadas para nós.

Taemin ao meu lado parecia um pouco nervoso, a todo momento apertava minha mão e desviava os olhos. Já Yoongi estava com a mesma cara de cu de sempre, como se realmente não se importasse com as atenções que estavam sobre nós.

Já eu? Eu estava querendo enfiar minha cabeça dentro da terra, principalmente quando vi que todos encaravam a minha mão e de Taemin juntos.

Que vergonha.

— Jimin! – Eu ouvi a voz de Taehyung chamando meu nome e começei a procurar ele pelo refeitório. Ele estava numa mesa com Jin, Namjoon, Hoseok, Jungkook e... Heather.

Desde que Heather se apresentou e pediu para se juntar a gente pela primeira vez virou rotineiro ter a presença dela em nossa mesa, e agora que ela virou namorada do Jungkook, ela com certeza vai estar mais presenta do que imaginamos.

Soltei um suspiro fundo e senti uma mão tocando meu braço.

— Tá tudo bem? – Taemin perguntou, ele parecia preocupado.

— Está tudo bem sim – Dei um pequeno sorriso — vamos, vou te apresentar meus amigos.

Começei a puxar sua mão e seguir em direção a mesa que nosso amigos estavam sentados, assim que chegamos na frente da mesa eu os apresentei.

— Hey gente, esse é o Taemin – Apresentei ele para os presentes na mesa.

— Olá.

— Ele pediu pra se sentar com a gente por ser novo na escola — Expliquei me sentando do lado de Taehyung e puxando pro Taemin pra se sentar com a gente.

— O que o Yoongi tá fazendo aqui?! – Hoseok exclamou com os olhos esbugalhados encarando Yoongi, que até agora não havia dito uma palavra se quer.

— Tô estudando aqui ué — Disse de forma ignorante e pegando uma batata da minha bandeja.

Que filho da puta.

— Q-que?? Como assim?? Quando?? — Hoseok começou a lançar um monte de pergunta desesperado.

— É mesmo Yoongi, pode começar a explicar essa história. — Falei pegando mais uma batatinha da minha bandeja e fiz uma cara de bravo.

— Eu fui transferido da minha antiga escola por ter fumado maconha na sala – Falou como se não fosse grande coisa.

Esse garoto é louco.

— Yoongi, como você fuma dentro da escola? — dessa vez foi Taehyung que perguntou com uma cara de indignação.

— Prioridades meu amigo, apenas prioridades — lançou uma piscadinha pra Taehyung fazendo com que todo mundo na mesa começasse a rir, apesar de ser um tanto problemático.

Na verdade bem problemático.

Até Taemin que até o momento estava quieto não se aguentou e começou a rir, fazendo com que eu finalmente relaxasse por ele aparentemente ter finalmente se enturmado.

De forma um pouco tímida eu senti sua mão se posicionando em um dos meus joelhos.

Eu não me senti muito confortável com isso, então dei uma pequena afastada e cruzei as perna, fazendo com que ele fosse praticamente obrigado a tirar a mão do meu joelho.

Estranho.

— A gente deveria se apresentar pro Taemin não?

Foi Jin que perguntou, ele é sempre receptivo com todos e eu aprecio muito isso nele.

— Bem, eu sou Taehyung.

— Jin.

— Namjoon.

— Hoseok.

— Jungkook.

— Heather.

Heather estava encarando Taemin com um olhar não muito legal, eu não entendi direito.

— Prazer em conhecer vocês, como o Jimin já disse me chamo Taemin e vim da Austrália. — Ele se apresentou novamente e começou a apertar a mão de todo mundo.

— Uii, Austrália é? Que chique – Hoseok que disse com uma voz sexy mais engraçada. Todos na mesa rimos.

Então começamos a falar de assuntos banais. Taemin falou um pouco sobre sua vida na Austrália e também falou o porquê de ter vindo pra cá.

Aparentemente seu pai recebeu uma oferta de emprego melhor, curioso ele decidiu vir com ele e sua mãe ficou na Austrália.

Uma história bem intrigante vamos se dizer.

Uma coisa que não passou despercebida por mim foi o fato do Taemin praticamente me olhar a cada cinco minutos, e quando eu pegava ele me olhando ele apenas abria um sorriso e voltava a falar com o resto dos meninos.

E pelo visto eu não fui o único a perceber isso não, já que Jungkook encarava Taemin e a mim diversas vezes com uma cara meio estranha.

Heather estava extremamente quieta por algum motivo desconhecido por mim.

Eu senti um olhar queimando nas minhas costas então decidi olhar na direção, e pude encontrar o moreno novato me encarando.

Novamente.

O que eu tenho pro pessoal ficar me encarando toda hora?

Então Jackson levantou de sua mesa e começou a vir em direção a nossa mesa. Meu coração acelerava a cada passo que ele dava.

— Com licença. 

A voz dele passou pelos meus ouvidos quando ele chegou na frente de nossa mesa, pude reparar melhor em seu porte agora que estava em nossa frente.

Seus olhos estavam fixos em mim.

— Precisa de algo? — Jungkook que perguntou com a voz mais grossa que o normal, suas mãos estavam em forma de punho em cima da mesa e com as algumas veias sobressaltadas.

Que tesão.

— Eu gostaria de falar com você, Park. — A forma como ele falou meu sobrenome fez eu me arrepiar complemente, o que ele queria falar comigo?

— Claro, quer falar em particular? — Perguntei com a voz mansa mas nunca olhando diretamente pra si, por algum motivo desconhecido ele me deixava ansioso.

— Pode ser aqui mesmo, sabe é que eu te achei interessante e gostaria de saber se você não gostaria de sair comigo? — Ele perguntou de forma totalmente segura, nem parecia que tinha acabado de chamar um estranho pra sair.

Hahahha o estranho era eu.

Eu congelei com a pergunta e instantaneamente de forma quase automática  meus olhos foram em direção a Jungkook, esse que estava com a cabeça abaixada. As mãos agora pareciam estar fazendo uma força descomunal.

O que estava acontecendo com ele?

Taehyung me encarava surpreso da mesma forma que os outros, mas depois de alguns segundos ele deu um sorriso totalmente feliz e começou a dizer baixinho para eu aceitar.

Eu ainda tava com os olhos esbugalhados tentando assimilar o convite que havia recebido, até pensei em aceitar, mas quando eu encarei novamente Jungkook algo dentro de mim disse que ele estava com ciúmes, apesar de ser quase impossível ainda poderia ser verdadeira.

Ou ele estava com ciúmes de heather por ter 3 caras bonitos nos rodeando?

— Então? — ele perguntou novamente com expectativa. 

Apesar de ainda não nos conhecermos ele parecia um cara legal, não acho que faria algum dano a mim. Além disso ele poderia me ajudar a esquecer Jungkook.

Eu não acho certo usar alguém de tampa buraco, mas quem sabe com o tempo eu não aprenda a amar ele?

Calma Jimin, o cara te chamou pro primeiro encontro e você já está falando sobre amar? Enfatizando o fato de ser um cara que você conheceu hoje.

Mas ele não parece ser um psicopata maníaco, então não faz mal aceitar.


Mas então aconteceu tudo muito rápido.

— Si- — antes que eu pudesse terminar de falar, Jackson foi empurrado com tudo no chão e começou a ser socado por alguém.

Eu apenas dei um grito assustado.

A cena a minha frente era horrível, todo mundo entrou em desespero quando viu o chão começando a ser tomado por um vermelho.

Vermelho de sangue.

Os socos eram dados de forma intensa como um profissional, a pessoa aparentemente estava muito furiosa por algum motivo que ninguém entendia.

O corpo de Jackson foi imobilizado de uma forma que ele não fosse capaz de se defender.

Além de ter uma das mãos do agressor em sua garganta fazendo com que fosse quase impossível de respirar. Seu corpo se mexia de forma desesperada, mas a pessoa a cima dele apenas continuava. Sem se importar com os gritos ao seu redor ou os olhos de Jackson quase sem vida.

Como o ar foi praticamente trancado do seu cérebro, Jackson sem ao menos conseguir se defender desmaiou. 

Mesmo assim a pessoa não parou e continuava a socar Jackson com força, como se realmente quisesse matar ele.

E realmente queria.

Depois disso mais gritos foram ouvidos, alguns professores que provavelmente ouviram os gritos desesperados entraram no refeitório e se depararam com aquela cena horrenda.

O rosto de Jackson estava coberto de sangue, enquanto algumas pessoas tentavam tirar o agressor de cima de Jackson, enquanto outro chamavam uma ambulância.

Taemin quase havia deixado Jackson a beira da morte.


Notas Finais


O que aconteceu aqui???

Taemin deu a louca e simplesmente surtou. Teorias??

Eu já tenho a minha e tô muito animada pra ver se alguém vai falar algo parecido com o que eu penso kskskksks isso vai ser divertido.

Tadinho do Jackson, ele só tentou chamar o Jimin pra sair e quase foi morto.

E esse ciúmes Jk? Heather ta vendo isso ksks

Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...