1. Spirit Fanfics >
  2. Heather (Jikook) >
  3. Bruised smiles

História Heather (Jikook) - Bruised smiles


Escrita por: Elyxspetit

Notas do Autor


Não esqueçam de favoritar e comentar.




Boa leitura <3 🥀

Capítulo 26 - Bruised smiles


Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook) - Bruised smiles


Sabe quando você está ansioso com alguma coisa mais não tem certeza do que é?

Era assim que eu me sentia agora.

Havia passado algumas semanas desde os acontecimentos passados, e agora faltava menos de 20 minutos para meu encontro com Jackson.

Durante essas semanas aconteceram várias coisas. Jackson já havia saído do hospital e voltado a escola, quando ele voltou todos ficaram felizes e nesse meio tempo eu e ele nos tornamos mais próximos e conhecemos um pouco mais um ao outro. A ponto de eu pode dizer qual é a cor favorita dele ou a comida que ele menos gosta.

Taemin também havia voltado a escola, quando a semana de suspensão dele acabou todos ficaram apreensivos com sua volta. Porém assim que chegou, ele fez um pedido formal para Jackson na frente da classe inteira pelo transtorno que causou, e é claro Jackson perdoou. Aparentemente ele teve uma conversa com o diretor que o fez perdoar Taemin, mas ele não nos deu detalhes.

E ainda sobre a volta de Taemin nós também ficamos mais próximos, ele sentava com nosso grupinho assim como Jackson. Já que como Taehyung disse "Jackson logo iria se tornar da família" tudo bem que eu não entendi nada, mas parece que ele havia entendido já que ele sorriu. 

Depois disso não teve mais brigas, a não ser pelo jeito estranho de heather e algumas caras estranhas de Jungkook.

E quanto a Jungkook...a esse daí só me falta fazer ter um ataque cardíaco, eu sinceramente nunca consegui entender Jungkook, mas nessas últimas semanas ele estava extremamente confuso de se entender, que desisti de desvendar o que se passa naquela cabecinha linda.

Uma hora ele sorria com a gente, mas era só alguém se aproximar um pouco de mim que seu rosto mudava para algo mais sério. Ele também estava muito mais próximo de mim e toda hora tentava me tocar, e tudo isso começou aquele dia no hospital. Eu estava preste a ficar louco.

E seu relacionamento com Heather...eh...esse eu não gosto nem de pensar, mas não por ser algo ruim, mas sim por ser tão perfeito que chega a me dar calafrios. A todo momento ela e Jeon estão trocando juras de amor e fazendo planos, os olhos dele brilham quando a ver atravessar o corredor e aparentemente estão cada dia mais apaixonados.

Porém uma coisa que eu notei é que Heather estava tendo um comportamento bem estranho, toda vez que Taemin se sentava com a gente ela ficava nervosa e começava a encarar os lados...ou até tremer, o que era bastante suspeito. Acredito que eles devem ter tido um passado juntos...mas qual? Ela também estava um pouco afastada de nós, não de Jungkook. Mas de mim e do resto dos meninos.

Heather com certeza era um dos vários quebra-cabeças que eu deveria encaixar para tudo se tornar uma sintonize.

Eu continuava na mesma, nem mesmo esse meio tempo conseguiu apagar meu sentimentos por Jungkook e eu ficava totalmente frustado comigo mesmo. Por quanto tempo mais eu vou ter que ficar aqui sofrendo enquanto ele segue a vida dele naturalmente?

Eu passava uma leve maquiagem para meu encontro com Jackson, nós havíamos combinado que ele passaria aqui em casa para me buscar e depois iríamos num bar chamado: spectrum patronum, que tem como temática Harry Potter e também aonde uma banda famosinha iria tocar hoje.

Quando eu lhe contei sobre minha obsessão quase louca por Harry Potter ele só faltou infartar. No começo achei que era por que ele não gostava (e se fosse realmente isso pode ter certeza que as probabilidades de eu me envolver com ele se tornariam 0 no mesmo instante) mas foi completamente o contrário do que eu imaginava.

Na verdade assim como eu ele era um fanático por Harry Potter, tinha até ido em um dos parques da Disney com essa temática. O que era o meu sonho. E tudo ficou ainda melhor quando eu disse que a verdadeira autora de Harry Potter era a Emma Watson e ele concordou totalmente. Então combinamos de ir nesse lugar que havia estreado a poucas semanas.

Eu estava extremamente lindo (comentários a parte), eu usava uma blusa preta de gola alta e um casaco fino da mesma cor por cima, junto com um chapéu estilo pescador na cabeça e uma calça jeans meio larga com um cinto fino da Channel dado por Jungkook no meu aniversário do ano passado. Nos meus pés estava um all-star preto que eu sou apaixonado.

Resumindo eu parecia um e-boy fedido.

Mas ao contrário de fedido eu estava a pessoa mais cheirosa do mundo, tinha lavado meus cabelos loiros que estavam quase desbotados com um shampoo roxo, tirando aquela cor de ovo de antes e depois lavei com um shampoo da jonhson babys (eu amo cheirinho de bebê).

O porque eu estou falando isso? Eu sei lá, só queria compartilhar e passar o tempo já que estava praticamente pronto e faltava ainda 5 minutos pra Jackson chegar no horário combinado.

Eu terminava de colocar alguns brincos quando ouvi o som de mensagem do meu celular, Jackson havia dito antes que quando chegasse me mandaria uma mensagem, então eu fui praticamente obrigado a tirar do silencioso.

Se não, não teria encontro.

Peguei minha carteira e as chaves e sai correndo para a porta, assim que abri a porta um sedan preto me esperava, Jackson no lado de dentro acenou e sorriu. Tranquei a porta de casa e fui em direção ao carro.

Quando eu estava chegando perto da porta do carro. Jackson abriu a sua e saiu, dando a volta no carro e abrindo a porta na minha direção, num pedido mudo para que eu entrasse.

— Obrigado. — murmurei tímido e entrei no carro, sentando no banco confortavelmente e me ajeitei. Ele fechou a porta do meu lado e foi na do banco do motorista, ele entrou e fechou a porta em silêncio.

Ele olhou na minha direção, me encarando profundamente e disse: 

— Você está extremamente deslumbrante.

A forma que ele me olhava com carinho me fazia sentir a pessoa mais linda do mundo.

— Obrigado, você também está fabuloso. — Lhe disse encarando nos olhos e depois descendo por suas roupas, podendo reparar de forma melhor sua estatura.

Seu tronco estava coberto por uma camiseta branca e por cima um casaco azul jeans escuro, em suas pernas ele tinha uma calça jeans preta e utilizava um vans preto.

Ele então ligou o carro e começamos a conversar alguns assuntos, como a escola ou sobre nosso dia a dia. Era legal conversar com Jackson, nossas conversas eram sempre bem produtivas. No rádio tocava alguma música bem baixinho, o que não atrapalhava no nosso assunto.

— Chegamos. – nós já estávamos em frente ao bar e já era possível ver coisas relacionadas a Harry Potter como algumas placas, tipo da estação 9¾ e a mesma entrada do três vassouras. O bar que todos sempre vão para tomar uma cerveja amanteigada.

— Vamos entrar? — ele parecia tão animado quanto eu, assim como meus olhos os dele também brilhavam.

— Vamos. — Respondi e começamos a ir em direção a dentro.

Assim que entramos eu fiquei totalmente encantado. O bar continha uma pegada meio rústica e continha quadro de alguns personagens. Nos sentamos em uma mesa e logo um garçom veio nos atender.

— O que vão querer? – o rapaz perguntou segurando um bloquinho, eu e Jackson começamos a analisar o cardápio. Porém nós dois já sabíamos o que pedir.

— eu vou querer 5 cervejas amanteigadas e você Jimin?

— 5 também por favor.

O garçom apenas anotou nosso pedido e saiu.

Quando ele retornou com nosso pedidos Jackson e eu já estávamos em alguma outra conversa e falamos animadamente.

— Você lembra qual é a banda* que vai tocar aqui hoje?  – Perguntei tomando mais um gole da minha terceira caneca de cerveja, porém não bêbado.

— Sim é um tal de bts. – Ele respondou e igualmente a mim retornou a beber a sua cerveja.

Nós riamos tanto, e quando vimos um casal na mesa ao lado jogando truco decidimos ir jogar também.

— Ganhei – gritei de forma animada jogando minhas cartas na mesa de forma brusca, aquela já era a quarta rodada seguida que eu ganhava.

Não que eu queria me gabar, mas eu sou realmente muito bom jogando truco.

— Parabéns — ele falou e me deu um beijo na bochecha entregando o dinheiro da aposta.

— Muito obrigada, obrigada — agradeci pegando o dinheiro das pessoas na mesa, que durante a partida se juntou a nós.

— Olha Jimin, aquela banda vai começar a tocar.

Assim que sete garotos entraram no palco várias das pessoas que estavam nas mesas começaram a gritar e foram em direção ao palco, todos pararam e começaram a ouvir a música dos sete garotos que tocavam de forma animada em cima do palco, dava pra sentir seus sonhos e amores pela música. E mesmo que eu não conhecesse eles direito, tinha certeza que eles fariam muito sucesso algum dia.

Quando eles terminaram de tocar já era tarde, então Jackson e eu decidimos ir embora.

Assim que saímos do estabelecimento fomos em direção ao seu carro que estava nos estacionamento, mas sem querer esbarrei em alguém, e só não cai porque Jackson me segurou.

— Me desculpe você está bem? — Uma voz doce me perguntou e quando olhei para cima encontrei um dos garotos que estava a poucos minutos em cima do palco.

— Sim...eu que peço desculpa por não prestar atenção por onde olho – Digo de forma tímida.

— está tudo bem – deu um sorriso rápido – eu preciso ir, então se me desculpam – ele fez uma pequena reverência e foi embora.

— Vamos? — Jackson me chamou e seguimos para seu carro, continuando nosso percurso.

Nós ficamos em um silêncio confortável enquanto ouviamos Michael Jackson no rádio, como já era um pouco tarde haviam poucas pessoas nas ruas.

Quando chegamos no portão da minha casa ficamos em um silêncio agradável, até ele dizer:

— Jimin, posso te fazer uma pergunta?

— sim é claro. – lhe respondi.

Ele pareceu pensar um pouco.

— Me desculpa se parecer um pouco invasivo mas eu gostaria de perguntar, você gosta do Jeon?

Prendi a respiração, como Jackson sabia.

— Q-que como assim? Por que acha isso? — respondi nervoso e desviei meus olhos para janela, eu nunca consegui reagir bem quando estava encurralado em alguma situação e essa era uma das que eu estava totalmente sem defensiva.

— Eu percebi a forma como você olha o Jungkook – ficou alguns segundos em silêncio e começou a me encarar — Jimin, pode me contar a verdade. Eu não irei contar pra ninguém.

Respirei fundo e começei a pensar, haviam muitas pessoas que em menos de meses descobriram de alguma forma que eu gosto de Jungkook. E muitas vezes por deslizes.

Eu estava muito perto de explodir.

— Sim jack, eu gosto do Jungkook. — um peso saiu dos meus ombros quando eu disse isso pra ele, eu com certeza não queria iludir ele. Porque eu já percebi que Jackson com certeza não queria apenas amizade comigo, e eu não queria o machucar. 

Mesmo que eu ache que já o machuquei.

Ele sorriu triste e falou — Entendo, mas ele não namora a Heather?

Ah..sim

— Sim... — Falei de forma baixa — mas sabe, faz muito tempo que eu gosto de Jungkook. Não é como se eu realmente me importasse sobre o quanto esse sentimento me machuca.

— Eu te entendo, amar não é nem um pouco fácil. Acho que na verdade é algo totalmente imprevisível. Assim como você não pode controlar de quem você gosta, você também não pode controlar o quanto irá se machucar nessa caminhada.

— Jack? — lhe chamei.

— sim? 

— Como você sabe a forma que eu olho pra Jeon? 

Ele respirou fundo e sorriu triste, seus olhos pareciam vagos.

— Por que é a mesma forma que eu olhava para pessoa que eu amava.

Sua voz carregava dor, eu não sabia o que havia acontecido mas pelo visto não teve um final muito feliz. Assim como a minha história de amor.

É triste ver quantas pessoas tiveram seu mundo colorido transformado em preto e branco por algo que todos deveriam se sentir bem em usufruir.

Nós ficamos um tempo presos em nossos pensamentos com nossos próprios problemas, agora mais alguém sabia sobre esse sentimento proibido que eu tenho dentro de mim.

— Eu gostei muito de hoje — falei e olhei em sua direção, encontrando seus olhos me encarando como se visse tudo por dentro de mim.

— Eu também — ele deu um sorriso lindo em minha direção — Nós devemos fazer isso mais vezes.

— Sim...Bem eu já tenho que ir indo então... até amanhã.

Falei e abri a porta do carro antes que eu pudesse sair Jackson puxou meu braço, fazendo que eu fosse eu sua direção e de um beijo em minha bochecha.

— Até amanhã – soltou meu braço e deu um sorriso.

Com as bochechas quentes fechei a porta e susurrei um boa noite vendo o carro preto sair pelas ruas escuras.

Com um sorriso pequeno no rosto fui em direção a porta de casa, preste a abrir ela parei quando ouvi uma voz atrás de mim.

— Park? 

Era Jungkook. Ele estava com as mãos na jaqueta de couro preta e me olhava de forma intensa, seus cabelos um pouco grandes estavam amarrados na parte de trás dando-o um ar bad-boy.

Mas a pergunta é: o que ele estava fazendo ali?

— Jungkookie? O que faz aqui? – perguntei guardando as chaves novamente no bolso de trás.

Ele continuou me encarando sem responder minha pergunta, então ele sorriu e apenas disse:

— podemos conversar?


Notas Finais


Finalmente volteiiii.

Muito obrigada por serem compreensivos e terem esperado tanto esse cap, e finalmente ele saiu.

Sinceramente? Eu até tinha pensado em desistir da fic, mas nessa semana que se passou sem eu escrever, percebi que não consigo mais ficar sem ela. Então podem ter certeza a desistência dela está fora de questão.

* Eu sei que os meninos são um grupo, mas eu queria de alguma forma agregar a palavra bts de alguma forma na fanfic então decidi colocar eles dessa forma na fanfic, como uma banda. Já que quando escrevo a fic sempre imagino algo mais pegada anos 90.

O que vocês estão achando dessa aproximação do Jimin e do Jackson? Eles estão se dando tão bem que meu coração está completamente quentinho.

Jungkook quer mais uma conversa com o pequeno Jimin, só espero que não parta o coração dele novamente.

No próximo cap nós trabalharemos com algumas inseguranças do Jimin e o que a Heather reflete nele.

Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...