1. Spirit Fanfics >
  2. Heather (Jikook) >
  3. Sitting together

História Heather (Jikook) - Sitting together


Escrita por: Elyxspetit

Notas do Autor


Não esqueçam de favoritar e comentar.

Boa leitura <3

Capítulo 3 - Sitting together


Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook) - Sitting together


— Olá, sou Heather e a partir de agora estudarei com vocês, espero que possamos nos dar bem. – uma voz doce fala.

A garota que se auto-nomeia como Heather diz após entrar na sala.

Heather era com certeza uma garota muito bonita, continha lindos cabelos pretos que pareciam brilhar e olhos azuis que podemos comparar com  duas safiras, ela sorria para sala docemente enquanto nos olhava.

Percebo que a maioria dos garotos e até algumas garotas ficam hipnotizados por Heather.

Discretamente olho para Jungkook pelo canto do olho. Sinceramente não consigo indentificar o tipo de cara que ele está fazendo ou tentar adivinhar seus pensamentos.

— Heather pode se sentar atrás do Park – A professora aponta para cadeira atrás de mim enquanto Heather vem caminhando em minha direção e se senta.

— Bem então vamos continuar a aula...

-----------------------------°°°°°°--------------------------------

— Finalmente o intervalo, não aguentava mais olhar para a cara da professora. – digo caminhando ao lado de Tae e Jeon em direção ao refeitório.

Fazia mais ou menos 2 minutos que a aula tinha acabado. Ocorreu tudo normal durante as aulas além da bagunça diária das pestes.

— Nem me fala, não sei porque mas a professora de matemática ama pegar no meu pé. —Jeon fala enquanto passa a mão por seus cabelos e joga eles pra trás.

— ela te odeia — Digo rindo.

—Percebe-se.

— Então, oque vocês acharam da aluna nova? – Tae pergunta

— A Heather?

— Sim

— Bem ela parece ser legal e é bonita. — Digo com uma cara desinteressada.

Eu realmente não me importo muito com Heather e nem me interesso, até por que sou gay, mas assumo que Heather é realmente uma garota muito bonita.

— Concordo com o Jimin, ela contém olhos lindos. – Jeon diz e logo olho pra ele.

— Entendo. – Taehyung diz assim que entramos no refeitório.

A maioria das mesas estão dividas em seus grupinhos que nem nos filmes americanos sabe? Temos as populares e blá blá blá.

As vezes penso que se Jeon e eu não fossemos amigos de infância com certeza ele estaria nesse momento sentado em alguma daquelas mesas sem nem reparar na gente. Afinal ele é o Capitão do time de basquete e totalmente lindo, todos caem aos seus pés.

— Hey – Ouvimos Seokjin nos chamando para sua mesa.

Seokjin mais conhecido como Jin é um dos meus melhores amigos.

Eu, ele e taehyung fazemos o grupo que nomeamos de super poderosas.

Desde que me conheço por gente eles são as pessoas que conhecem todos os meus segredos, segredos esses que nem Jeon conhece.

Como o fato de eu gostar de Jeon, sim alguém além do Tae sabe. 

— Oii Jin – Digo o abraçando por trás e sento ao seu lado.

— olá meu bebê — Jin diz beijando minha bochecha.

— Oi, estamos aqui também viu? – Jungkook diz enquanto coloca sua bandeja na mesa e se senta.

 — Não me importo – Jin diz dando de ombros e Jungkook olha com uma cara indignada enquanto eu e Taehyung rimos.

— Aonde está Namjoon? — Taehyung fala olhando o refeitório.

— Deve tá se pegando com alguma garota por aí. – Jin diz Olhando para baixo enquanto mexe devagar na sua bandeja.

Namjoon é um outro amigo nosso. Esse qual Jin sempre amou, mas aparentemente Namjoon é bem lerdo ou o Jin esconde muito bem seus sentimentos porque até agora Namjoon nem percebeu pelo visto (ou é oque a gente acha).

Então lanço um sorrisinho fraco em sua direção enquanto acaricio suas costas em uma tentativa de consolo, Jin é com certeza uma pessoa muito especial e só merece ser amado.

— Jungkook quando é o próximo jogo? – digo assim que lembro de ter visto o mesmo treinando.

— Ah vai ser sába- – antes que Jeon pudesse terminar ouvimos uma voz, a mesma voz que ressoou na sala quando Heather se apresentou.

— Com licença, eu poderia me sentar com vocês? Aparentemente não tem mais mesas e as outras não parecem me quererem lá — diz Heather com a voz tremula, ela parece nervosa enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

— oh, claro pode se sentar – Jeon diz sorrindo em sua direção.

Não acho nada demais na ação de Jungkook até porque ele é sempre legal com todo mundo.

— Então com licença – Heather fala colocando sua bandeja na mesa e se sentando ao lado de Jungkook.

Poxa tinha que ser justo do lado do Jungkook?

Tá Jimin nada de ciumes, você e Jeon não tem nada, além de que a Heather é só...a Heather né? Não é necessário sentir ciúmes.

Não é só porque ela é totalmente bonita, contém olhos excepcionais, cabelos lindos, um corpo bonito e aparenta ser totalmente legal que Jeon vai gostar dela...né?

Tá quem eu quero enganar eu tô com ciúmes, Heather é totalmente perfeita e Jungkook não é cego.

— Bem eu já me apresentei né? Então acho que eu deveria ao menos saber o nome de vocês – ela diz soltando uma risadinha fraca.

— então me apresentando sou Jeon Jungkook, mas pode me chamar só de Jungkook. Sou o capitão do time de basquete.

— Sou Park Jimin.

—Kim Taehyung.

— Kim seokjin.

— É um prazer conhecer vocês. — heather fala depois de mastigar um pedaço de sanduíche.

— Então Heather oque te fez entrar no meio do ano em uma escola totalmente nova? – diz Jungkook aparentemente bem interessado em Heather.

— Assim, eu me mudei pra cá semana passada. 

— Veio de onde?

— Busan.

— Eu e Jimin também somos de lá— Jeon diz com um sorriso enquanto lança um sorriso pra mim.

Meu coração dispara, eu amo o sorriso do Jungkook com todas as minhas forças, me lembra o de um coelhinho muito fofinho.

Logo após isso Jeon e Heather engatam em uma conversa. E eu estou com ciúmes, Jeon parece bem intertido com a conversa e isso me deixa inseguro, ele está sorrindo muito.

— Jimin muda essa cara se não vai matar a garota. – Jin sussurra no meu ouvido e nem percebi que estava fazendo uma cara feia.

Apesar de estar acostumado de ver Jeon com outras meninas é inevitável não sentir ciúmes ou machucado, porque dói saber que outras pessoas podem fazer com Jeon oque eu sonho em fazer todas as noites.

— olá seres humanos — do nada alguém se senta ao meu lado e passa o braço pelo meu ombro.

— Hoseok – Taehyung fala animado – Oque faz aqui?

— Bem eu vim convidar todos vocês pra uma festa que vai ter em minha casa na sexta, vcs vem? — Hoseok diz.

— É claro que vou, você sabe que eu não perco uma – Jungkook diz com um sorriso maroto nos lábios.

— Eu também e se eu vou o Jiminzinho também vai – quando eu abro a boca pra falar algo Taehyung me corta – E nem adianta reclamar.

— eu também vou — Jin diz.

— E você pessoa que eu nunca vi? – Hoseok diz aparentemente falando com Heather.

— Bem se todo mundo vai eu também vou– diz Heather sorrindo.

— então vejo vocês lá sexta-feira a noite, até lá – Hoseok fala saindo da nossa mesa enquanto segura um pirulito o chupando.

Eu tenho um mal pressentimento quanto a essa festa.





Notas Finais


Olá gente hoje eu trouxe mais um capítulo da nossa história.

Me desculpem o atraso do capítulo, infelizmente só tive tempo de postar hoje.

Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...