1. Spirit Fanfics >
  2. Heather (Jikook) >
  3. Strike! yeah

História Heather (Jikook) - Strike! yeah


Escrita por: Elyxspetit

Notas do Autor


Não esqueçam de favoritar e comentar.



Boa leitura <3 🥀

Capítulo 30 - Strike! yeah


Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook) - Strike! yeah


— Se eu ganhar eu quero um beijo — Ele falou com a maior certeza do mundo e meu rosto se tornou assustado, é sério que ele está pedindo isso?

Na minha vida inteira eu só havia beija uma pessoa, vocês tem noção disso? Ainda por cima foi Jeon Jungkook, que não esperou nem uma hora e já foi se agarrar com a Heather e ainda transar.

Eu havia me tornado totalmente inseguro com meu beijo depois disso. Pensar em beijar Jackson com certeza não estava em meus planos, talvez nunca mais beijar ninguém foi minha triste realidade. Isso foram pequenas situações que me tornaram inseguro, até porque depois disso Jungkook nunca mais tocou no assunto. O que com certeza me faz acreditar ainda mais que foi o pior beijo dele.

Afinal, eu sou seu melhor amigo. Não uma das meninas qualquer que ele vivia pegando, mesmo sendo hétero ele podia ter dito que o nosso beijo havia sido bom, mas pelo contrário ele havia dito que era nojento, palavras maldosas que eu acho que me assombrarão pelo resto da minha vida quando eu tentar beijar alguém.

E havia outra coisa. Eu acho que Jackson estava gostando de mim, não quero que ele se iluda da mesma forma que sou iludido. Eu não poderia corresponder os sentimentos dele amando outra pessoa, seria totalmente sacanagem criar esperanças nele que não existem.

Pelo menos por enquanto não quero ser uma prisão pra ele, não dá forma que Jungkook é pra mim.

— Você está brincando? — Falei com esperanças de ser apenas uma brincadeira de mau gosto mas quando olhei seu rosto totalmente sério e sem incerteza o medo tomou conta de mim.

— Isso com certeza não é uma brincadeira — Sua voz saiu mais grossa que o normal e podia jurar que ele estava mais nervoso que eu.

— Jackson eu- — Eu iria negar aquela aposta por mais absurdo que fosse. Afinal Park Jimin nunca nega uma aposta a ninguém, mas naquele momento não era só um beijo que estava sendo apostado, eram sentimentos. E nunca deve se mexer com os sentimentos para bagunçar a mente de outro alguém, porque se realmente ele ganhasse provavelmente alguém irá sair ferido. Mas ele colocou o dedo nos meus lábios e negou com a cabeça.

— Por favor Jimin não recuse, eu sei que parece totalmente absurdo mas eu prometo que não passará de um beijo, pode ser até selinho se você preferir, realmente não me importo só...me deixe provar seus lábios uma vez — Ele abaixou a cabeça e eu permaneci estático com aquelas palavras.

— Jackson você gosta de mim? — Decidi perguntar de uma vez para ele.

— Eu... — Ele começou a olhar para os lados — Eu prometo que isso não irá mexer com nossa amizade — Ele pegou minhas mãos e apertou, ele estava tentando desviar do assunto.

— Jackson — usei a voz mais mansa que pude — Não foi isso que eu te perguntei.

— Eu sei mas é que...podemos deixar isso de lado? — Perguntou e parecia cada vez mais desesperado, eu entendia como era esse sentimento. De se sentir pressionado a contar uma coisa tão íntima mesmo que você não esteja preparado e ser obrigado a não mentir por não achar que é o momento.

— Tudo bem então — Soltei suas mãos e sorri tentanto dissipar o clima estranho que havia ficado entre a gente — Eu aceito sua aposta — Seus olhos saltaram pra fora.

— Sério? — Pareceu extremamente animado. Mas acho que ficou com vergonha já que suas bochechas esquentaram e soltou um pigarreo — Quer dizer, que bom — Sorriu tímido e colocou as mãos no bolso.

— Quem vai começar? — Falei já indo pra uma das pistas com ele atrás de mim.

— Vamos no pedra, papel, tesoura? — Falou se posicionando ao meu lado e fechando a mão num punho.

— Pode ser — Falei fechando meus punhos também.

— Pedra! Papel! Tesoura!

Ele havia colocado uma tesoura e eu uma pedra então como esperado o macho alfa ganhou.

— Isso é um sinal — deu um sorriso debochado e pegou uma das bolas, tacando ela na pista assim que os pinos foram liberados e logo de primeira fez strike.

— IsSi é um SiNil — Falei de forma debochada enquanto ele sentava no banco esperando minha vez, nervoso pelo strike feito a alguns segundos coloquei uma das bolas nos dedos e a taquei na pista com toda minha força, ela apenas rolou rolou e BUM fez strike.

— Acho que não amigão — Falei dando uma risada voltando ao sofá enquanto ele fazia sua jogada mais uma vez.

Nós finalmente havíamos chegado na última jogada, tanto eu quanto Jackson estávamos nervosos. A pontuação estava empatada e seria essa última partida que definiria o nosso destino no qual seria o ganhador da aposta. Tanto eu quanto Jackson estávamos nervosos com as possibilidades que viriam a seguir.

Por isso nunca gostei do futuro. Eu odiava não saber o que pode acontecer amanhã ou se as minhas ações interveriam no amanhã. Com certeza se eu pudesse ter a chance de viajar pro passado ou futuro eu escolheria o futuro. Por mais dolorido que possa ser o passado.

— STRIKE — Jackson gritou e pulou animado assim que sua bola atingiu todos os pinos que haviam na pista. Eu estava estático, pra mim  ter chance de ganhar de Jackson eu teria que fazer um strike e ainda sim empatariamos.

Ou seja nenhum dos dois ganharia nenhuma aposta.

Era perder ou perder, a diferença é que um deles não teria consequências tão imorais.

Eu tinha que ganhar.

Respirei fundo e mesmo que por dentro tivesse tremendo igual um pinscher me fingi de durão, na tentativa de intimidar Jackson, que apenas continuou com um sorriso debochando no rosto.

— Você consegue Jimin — Susurrei pra mim mesmo antes de tacar a bola com três buracos na cor roxa. Quando percebi já havia tacado a bola e agora rolava pela extensa pista em nossa frente, tanto eu quanto Jackson encaravamos ela atenta.

Foi quando aquele bendito pino ficou, o que custava cair?

Havia caído 9 de 10 pinos.

Jackson atrás de mim comemorava enquanto eu sentia meu coração acelerando gradativamente. Eu havia perdido e agora teria que beijar Jackson, essa era minha consequência.

— Eu ganhei — Jackson apareceu na minha frente com um sorriso que eu acho que poderia comprar o mundo inteiro, suas bochechas queimavam e ele passava as mãos no cabelo de forma nervosa.

— Sim você ganhou — Desviei meus olhos e encarei tudo, menos ele.

— Então — pigarreo — Eu quero minha recompensa — Se aproximou mais de mim, me deixando ainda mais nervoso do que já estava.

— Jackson... — Mordi meu lábio numa forma de descontar meu nervosismo, eu sabia que não adiantaria negar mas também estava morrendo de medo — Certo mas...pode ser só selinho? — Perguntei finalmente encarando seus olhos.

— Claro, como você se sentir mais confortável — Segurou minhas mãos e se aproximou ainda de mim — Mas sabe que não precisa fazer isso se não quiser né? Não vou te obrigar a nada — Deu um beijo na minha testa e eu me senti mais confortável.

— Eu sei — dei um sorriso meigo tentando o acalmar mesmo que estivesse quase tendo um treco — mas não é como se eu quisesse.

Ele pareceu surpreendido mas logo disse — Que bom.

Então ele se aproximou e tocou uma das minhas bochechas, fazendo um pequeno carinho, o que me fez dar um suspiro. 

Então seu rosto se aproximou aos poucos do meu, eu já sentia nossas respirações se misturando eu o encarei seus olhos e me surpreendi que aqueles olhos eram lindos, porém não os mais bonitos que já encarei.

Então nossos lábios se tocaram de forma meiga, ele era gentil mas não fez meu coração acelerar ou uma vontade crescente de me agarrar a ele. Eu não podia tentar sentir uma coisa que não era possível.

O beijo com Jungkook voltou como um flash na minha mente, a forma como os lábios de Jungkook se encostaram no meu e a forma como ele segurou pela nuca.

Eu me senti a pior pessoa do mundo por estar imaginando outra pessoa enquanto o beijo.

— JIMIN! — Jackson e eu nos afastamos abruptamente vendo nossos amigos nos encararem de longe totalmente surpresos, só Taehyung que havia gritado meu nome estava com um sorriso no rosto.

— É-é — Gaguejei limpando meus lábios e olhando para Taehyung — O filme já acabou? — Perguntei tentando desviar do assunto.

— Sim — Ele disse de forma estranha — Nós viemos te chamar para ir embora.

— Claro claro — falei e dei uma olhada em Jackson vendo que ele estava vermelho mas tinha um sorriso bobo nos lábios, o que me fez sentir um pouco culpado por não sentir a mesma utopia que provavelmente ele estava sentindo agora e ainda mais culpado pelos pensamentos que tive durante aquele simples selar.

Então decidi olhar para Jungkook e vi que estava com Heather ao seu lado, algo em mim se revirou quando observei seu rosto e ele parecia mais pálido que o normal, sua respiração também parecia um pouco mais acelerada, seu rosto estava mais rígido que o normal e suas mãos de mexiam, dobrando as vezes em punhos e se esticando.

Como eu sei disso? Aprendi a analisar cada ação de Jungkook durante os anos numa forma de adivinhar seus pensamentos, já que ele sempre foi um pouco fechado.

— Onde está Taemin? — Jackson falou pela primeira vez desde que fomos pegos nos beijando, ele se recompôs de sua timidez e agora nem parecia a mesma pessoa vermelha quando eles chegaram; porém o sorriso com dentes totalmente amostra e os olhos brilhantes desmonstravam uma alegria diferente do usual. Jackson sempre foi uma pessoa brilhante mas agora estava 10 vezes brilhante.

— Ele teve que ir embora mais cedo, a mãe dele aparentemente ligou e precisava dele em casa — Namjoon falou e começou a brincar com os cabelos de Jin.

— O que vocês acham de comermos um lanche antes de irmos? — Hoseok perguntou — Eu estou com fome.

Todos concordaram mesmo que a mente de alguns estivesse totalmente distante daquela realidade.



Notas Finais


EU ESQUECI DE AVISAR QUE HOJE TINHA ATT DUPLA KSKSK, me desculpem mesmo eu só fui perceber que esqueci quando terminei o cap.

Como eu vi que muitas pessoas estavam pedindo uma att dupla finalmente decidi apreciar vocês com a rapidez já que como de costume nós não temos caps na sexta.

Então o próximo cap só sai na segunda.

A reação do Jungkook nós apenas descobriremos no próximo cap e como ele se sentiu sobre isso, eu chuto que ele sentiu ciúmes e vocês? Ksksk

E eu gostaria de pedir que tenham paciência com nosso Jimin, ele sempre amou o Jungkook e não é de uma hora pra outra que você para de amar uma pessoa certo? Por mais que você queira é difícil para de querer amar e ser daquela pessoa.

Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...