1. Spirit Fanfics >
  2. Heather (Jikook) >
  3. Blue roses

História Heather (Jikook) - Blue roses


Escrita por: Elyxspetit

Notas do Autor


Não esqueçam de favoritar e comentar.



Boa leitura <3 🥀

Capítulo 32 - Blue roses


Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook) - Blue roses


Feliz. 

Era a palavra que me definia agora, a carta em minhas mãos que tremiam finalmente estava pronta, com as palavras mais românticas escritas sobre seu papel finalmente poderia ser entregue ao destinado de toda aquela paisagem.

As olheiras embaixo de meus olhos denunciava a noite em claro que eu havia passado, as mãos tremiam um pouco pelas horas e horas escrevendo, os papéis jogados no chão do quarto formavam uma pequena montanha pela quantidade de folhas amassadas e rasgadas.

Com certeza havia sido uma das noites mais frustrantes que eu já havia vivido, mas após ver o resultado de meu esforço eu me senti uma nova pessoa, era como se correntes finalmente tivessem sido libertas de mim mesmo, sinto que poderia fazer tudo agora.

Principalmente entregar a carta a Jungkook.

Já era possível ouvir os pássaros cantando e ver os primeiros raios de sol saírem em meio as nuvens escuras, eu já fazia os últimos ajustes da carta. 

Como um grande romancista a carta com certeza tinha um toque antigo, tipo a carta de Hogwarts sabe? Minha maior inspiração, mas é claro de forma romântica, o velcro que a fechada era feito de vela de cera com uma rosa no meio, o papel meio antigo a dava um ar mais velho.

Um sentimento de orgulho cresceu em meu peito, eu com certeza amaria receber uma dessas e sinto que Jungkook vai gostar, até um vigarista amaria.

O meu plano era simples e eu tenho certeza que dessa vez daria certo, já estava tudo planejado na minha cabeça.

Como não adiantaria deitar agora e acordar daqui 40 minutos apenas continuei sentado, observando a pequena bola amarela subir diante os horizontes enquanto clareava o céu cheio de estrelas.

Decidi começa a me arrumar, hoje seria um dia especial, não posso ficar simples.

Enquanto passava um pouco de blush nas minhas bochechas as possibilidades começaram a passar pela minha mente e fui surpreendido comigo mesmo ao perceber que todas elas eram boas; o que é bem estranho já que sou sempre bem negativo.

— Me deseje sorte Luna — beijei os pelos da gata que dormia em cima de minha cama e desliguei as luzes saindo do meu quarto, comecei a descer as escadas,  já acostumado com a visão de ninguém na mesa. Apenas dei um suspiro sem tirar o sorriso de meu rosto e peguei uma maçã, sai de casa e tranquei a porta, esperando Taehyung em frente a mesma.

— Cheguei filho da puta — Taehyung apareceu na minha frente com o óculos bizarro dele no rosto, eu nem questionava mais as maluquice dos meus amigos — Por que você tá sorrindo tanto? — estranhou minha alegria impossível de se ter as 7:00 da manhã.

Eu não o respondi de primeira, apenas fiquei o encarando com cara de tacho e mostrei a carta vendo um O bem grande abrir em sua boca.

— Meu deus, isso é sério? Você vai realmente se declarar dessa forma? — Começou a me pressionar com perguntas mas não respondi nenhuma.

— Só vamos — Dei duas batidinhas em suas costas vendo sua cara indignada, mas percebendo que eu não responderia suas perguntas de qualquer forma apenas deu partida e dirigiu pra escola.

Eu suava em frio cada vez que observava o portão de entrada da escola e não via Jeon entrando, ele sempre costuma a chegar cedo e justo hoje que eu finalmente tomo coragem pra me declarar pra ele, o maldito decide faltar?

— Relaxa, você vai conseguir dar a carta a ele — Jin tocou meu ombro numa forma de tentar me consolar.

— Assim eu espero — Segurei a alça da minha mochila com força e começei a  roer a unha da minha mão.

— Eu disse — Jin apontou pro portão da escola e meu coração disparou.

Lá estava Heather e Jungkook entrando pelo portão juntos, mas mesmo olhos por incrível que pareça não estavam focados em Heather ou no amor deles. Apenas Jungkook estava em meu campo de visão.

— Oi gente — Jungkook nos falou comprimentou com um aperto de mão e Heather apenas acenou.

— Olá — O comprimentei e ele lançou um sorriso em minha direção. Todos começaram a conversar sobre algum jogo que teria e eu apenas continuei preso em meus pensamentos.

Mas senti o peso do olhar de alguém em mim, era Heather me encarando como se me analisa-se, a encarei da mesma forma confuso e ele apenas desviou o olhar voltando a falar com o pessoal.

Ok...isso foi totalmente estranho.

— Jungkook — Falei seu nome de forma baixa em seu ouvido.

— Sim? — sua atenção focou totalmente em mim, minhas bochechas automaticamente coraram.

— Podemos nos encontrar depois da aula? Preciso falar com você — Perguntei nervoso com resposta que ele daria a seguir.

— Sim é claro — um suspiro discreto escapou dos meus lábios.

— Te mando o endereço por telefone — Falei ouvindo o sinal tocar e sai correndo para a aula.

Esse com certeza foi o dia mais lento que eu já vivi, as aulas simplesmente não passavam e era uma tortura olhar pra Jungkook e não poder finalmente entregar a maldita carta.

Eu continuei agindo normal o dia inteiro, mas não via a hora de ir pra casa me arrumar para finalmente ir ao local marcado com Jungkook.

— Nos vemos — Acenei e fui com Taemin para seu carro, eu não comentei com ninguém sobre o encontro com Jungkook que não era bem um encontro mas o sorriso em meu rosto mostrava perfeitamente que algo de bom iria acontecer comigo.

Subi as escadas e fui direto pro banho lavando meus cabelos e perfumando todo meu corpo.

Vesti a roupa que já estava preparada em cima da minha cama, como eu havia dito anteriormente eu já tinha um plano traçado em minha mente e até agora estava tudo indo como planejado.

Era uma blusa branca de gola com uma blusa moletom azul por cima, junto com uma calça branca e sapatos brancos e pela primeira vez experimentei utilizar uma presilha no cabelo.

Eu parecia um anjo.

Suspirei com a visão que eu tinha no espelho, pela primeira vez desde muito tempo eu me senti realmente bonito.

Fechei a casa e comecei a ir no local marcado por mim para encontrar Jungkook.

Eu havia escolhido um parque, mas não qualquer parque e sim o parque que eu e Jungkook nos encontramos pela primeira vez, embaixo de uma árvore de cerejeira.

Eu observava com as mãos enlaçadas atrás das costas as pessoas andando e conversando, o vento leve batia dando uma breve bagunçada em meus cabelos com alguns cachos, eu segurava a carta em mãos a apertando cada vez que virava uma nova esquina.

Então eu vi a praça, decidido e animado fui em sua direção dando pequenos saltinhos e tentando não pisar nas linhas de forma mais infantil.

Eu estava perto da árvores mas ouvi vozes, não apenas a de Jungkook mas a de Heather também eles estavam deitados em baixo da cerejeira, me escondi atrás de uma árvore próxima e comecei a observa-los até ouvir Heather falando.

— Kook? — Heather falou seu nome mexendo nos dedos de Jungkook.

— Hum? — Perguntou numa onomatopeia ainda de olhos fechados.

— Eu acho que o Jimin gosta de você — Meu coração parou ao mesmo tempo que os olhos de Jungkook se abriram rapidamente.

— Por que diz isso? — Perguntou de forma calma.

— Ele te olha de forma estranha e está toda hora ao seu lado, as vezes até acho que ele é o seu namorado e não eu — Disse com a cabeça abaixada arrancando algumas graminhas.

— Oh amor, não fique assim. Eu tenho certeza que o Jimin só me considera como amigo da mesma forma que eu o considero também — Falou a puxando para um abraço.

— Você me ama né? — Ela parecia desesperada ao perguntar — Nunca me trocaria pelo Jimin.

Jungkook parecia surpreso pela declaração de ciúmes feita pela namorada.

— Sim — Beijou a testa de Heather calmamente — Eu nunca trocaria você por ele.

— Eu te amo — deu um selinho nos lábios dele, mas Jungkook apenas sorriu e voltou a fechar os olhos. 

As folhas de Sakura começaram a cair sobre eles, dando um ar ainda mais romântico ao momento calmo que eles estavam tendo.

— Jimin deve estar chegando daqui a pouco, então eu devo ir — Heather se virou pra Jungkook e falou.

— Queria mais tempo com você — A abraçou fazendo com que ela caísse novamente em cima de si, os dois soltaram risada.

— Eu também amor — Selou seus lábios aos dele — O que você acha que Jimin quer com você?

— Não faço a mínima idéia — Deu de ombros. — Mas não vejo a hora de estar com você novamente — A abraçou fortemente.

— Humm..espero que não roube um beijo seu — Falou  e riu.

— Jimin é careta demais pra isso, ele é totalmente romancista, se fosse pra me roubar um beijo viria com uma declaração romântica antes — Falou e começou a fazer cosquinha nela que se levantou e saiu correndo, ele começou a correr atrás dela, quando finalmente a pegou eles se olharam e começaram a se aproximar.

Eu apenas larguei a carta que estava em minhas mãos, caindo lentamente e sai dali calmamente.

Eu não sentia nada, diferente da outras vezes, não sentia tristeza, não chorava, não desejava a morte de Heather, não me sentia insuficiente.

Apenas me sentia...eu.

Minha cabeça estava oca de pensamentos, não me sentia culpado ou aliviado por não entregar a carta para Jungkook, não me sentia tocado pela cena de Heather e Jungkook a alguns minutos presenciada por mim e nem pensava nas palavras de Jungkook.

Pela primeira vez em muito tempo eu não me senti atingido pelo relacionamento de Heather ou Jungkook.

Por algum motivo estranho não queria ir pra casa, sinto que eu tinha muita coisa pra refletir ainda e não seria nada bom fazer isso olhando para as paredes escuras.

Então decidi apenas continuar caminhando sem rumo nenhum, observando cenários diferentes, depois de alguns minutos caminhando comecei a observar cenários nunca vistos por mim. Eu apenas refletia e observava tudo aquilo com um sorriso calmo. 

Não parecia um garoto que simplesmente jogou todos seus sentimentos em uma carta e a abandonou em frente ao lugar que iria quase se declarar. Parecia apenas um menino sonhador.

Esse era seu verdadeiro eu, apenas um menino que infelizmente teve que experimentar a desilusão de amores e se tornar mais maduro muito cedo por responsabilidades sentimentais que não poderia aguentar com o psicólogo desabando cada vez mais.

Continuei andando e finalmente parei em frente uma loja de conveniência, mesmo relutante entrei, esse era o melhor momento pra se jogar nas mágoas da bebida.

— Deu  18,50 senhor — a senhora do caixa falou e abri minha carteira tirando as cédulas no valor dito por si, ela com certeza não deve ter percebido que eu era menor da idade já que apenas me entregou o vinho e deixou eu ir.

Continuei andando agora com o vinho em mãos até que finalmente parei em frente um campo de flores cheio de rosas azuis, as flores balançavam na direção do vento e seu azul refletia a um mar; um cenário extremamente belo.

Comecei a correr entre as rosas, abri meus braços e gritei me livrando de tudo que me atormentava, comecei a girar me sentindo totalmente livre, me joguei entre as rosas e abri o vinho tomando o primeiro gole e comecei a observar o sol se pondo aos poucos.

You are my home, my home for a season

So come on let's go

Let's go below zero

And hide from the sun

I love you forever

And we'll have some fun


Comecei a cantar  a letra de uma música que combinava totalmente com o momento que eu estava tendo, a melodia dramática combinava com a cor triste mas ao mesmo tempo bela das rosas ao meu redor que faziam constraste ao meu corpo jogado, eu parecia uma fada daquela forma.

Fadas podem voar, mas se eu pareço uma porque eu não posso? Algo me prende mesmo que eu e meu interior estivesse em total paz.

Acho que seria bom uma mudança de ares, eu tenho que aprender a lidar comigo mesmo, me conhecer melhor, aprender a finalmente me amar.

Sorri com meus pensamentos, a paz em meu interior se aquecia, um tempo sozinho não seria de todo o mal. 

Me livrar de tudo e todos que me atormentam é o melhor remédio que eu poderia tomar além de vinho no momento.

Apoiei a garrafa de vinho no chão e apenas voltei a encarar o chão sobre meus pés.

É...eu deveria viajar.



Notas Finais


* A música citada no final do cap foi: — Sia: Snowman, se vocês quiserem uma experiência mais encantadora recomendo que leiam o cap ouvindo ela ( pensando nela que todo o cap foi construído).

...ok, eu sou uma filha da puta.

Me desculpem por iludir vocês, mas eu precisava fazer o Jimin amadurecer de alguma forma, nossos jikook ficarão juntos mas infelizmente não foi dessa vez. <- dica: está cada vez mais perto.

O que vocês acharam? Será que alguém irá encontrar a carta abandonada por jimin? Observem os próximos capítulos ksksk

Por alguns problemas terei que diminuir o número de atts, a partir de agora elas serão feitas apenas nas Terças e Quintas por tempo indeterminado, me desculpem mesmo por isso :(

Dessa forma a próxima att sairá apenas Quinta

Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...