1. Spirit Fanfics >
  2. Heathers - Seventeen

História Heathers - Seventeen


Escrita por: Ana_Liv123

Fanfic / Fanfiction Heathers - Seventeen
Sinopse:
Primeiro de Outubro. 1989
Querido Diário.

Faz apenas 2 semanas desde que vi JD se explodir na minha frente...eu ainda não me recuperei totalmente, acho que nunca poderei me recuperar totalmente..

Também faz 2 semanas desde que peguei o elástico vermelho de Heather Chandler, e agora eu sou meio que...uma especie de chefe do trabalho de ser popular, é meio estranho...mais estou lidando com isso.

Uma coisa boa é que eu me aproximei ainda mais de Heather MacNamara, e ela percebendo como estava, eu não sei como, mas conseguiu convencer o pai a deixar passar o final de semana, passeando no Iate de sua família, iremos amanhã...eu acabei concordando, talvez isso me animasse e eu mereço isso, não?.

{......}

Primeiro de Setembro de 2019
Querido Diário.

Eu...ainda não consigo entender direito o que acabou de acontecer...

Em um momento, eu estava no Iate com Heather Duke e MacNamara, Martha e sua mãe. E no outro...só ouvi o capitão gritando que estavamos afundando, e lembro de fechar os olhos me perguntando se era hoje que voltaria a ver Jason Dean.

E em outro, acordo em uma praia, e vejo um rosto totalmente familiar me perguntando se estava bem. Eu acho que finalmente perdi a cabeça.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 96
Favoritos 11
Comentários 9
Listas de leitura 3
Palavras 2.670
Concluído Não
Categorias Heathers
Personagens Heather Chandler, Heather Duke, Heather McNamara, Jason "JD" Dean, Martha "Dumptruck" Dunnstock, Personagens Originais, Veronica Sawyer
Tags Heathers, Heathers Musical, Jdronica, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Notas
0
33
198
 
2
Prólogo - I Am Damaged
0
34
702
 
3
"Last Day of Senior Year"
9
29
1.770

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.