1. Spirit Fanfics >
  2. Heatrs Awakened (Sebyung) >
  3. 13

História Heatrs Awakened (Sebyung) - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - 13


Meses depois... 

Byungchan on

Toda a escola estava de cabeça pra baixo depois do que havia acontecido com o Seyoon. Eu jamais queria ver o meu namorado naquele estado. Ver ele chorando feito uma criança. Claro, eu também estava chorando pois Seyoon é meu amigo. É agora que eu pago as contas com o Seungwoo. Se não fosse aquele desgraçado do Seungwoo, meu namorado não estava com a cara inchada de tanto chorar. 

Procuro ele dentro da escola inteira e o vejo sozinho mechendo no celular. Vou até ele e pego seu celular jogando no chão com força. 

Seungwoo: Por que você fez isso seu desgraçado? Você vai ter que me dar outro. 

Byungchan: Eu NUNCA vou te dar outro celular. Você não é riquinho? Tem tudo o que quer. Agora eu só quero te ver chorar, te ver sofrer por tudo o que fez com o meu amigo. - Digo dando um soco no rosto do Seungwoo. 

Seungwoo: Ele mereceu. Ele sabia muito bem que não podia mecher com meu namorado. Ele sabia das consequências e mesmo assim fez o que não devia. - Ele diz passando a mão na boca que estava com sangue

Byungchan: Ele só respondeu o que Seungsik falou seu idiota. 

Seungwoo: Me chama de idiota mais uma vez que eu faço com você o que eu fiz com o Seyoon

Byungchan: Idiota. 

Digo isso e ele tenta me dar um soco, mas antes que ele me acertasse eu seguro seu braço e começo a sorrir tirando sarro da cara dele. 

Byungchan: Esse é o seu melhor Han Seungwoo? 

Seungwoo: E segurar meu braços é o seu melhor? Esqueceu que os homens têm isso - Ele chuta meu membro me fazendo soltar os braços dele. 

Logo ele vem até mim e me da um soco no rosto. Queria ter forças nesse momento, mas ele foi mais inteligente que eu. Aos poucos vou recuperando a força e acerto com muita força a seu rosto fazendo o mesmo ficar jogado no chão. 

Vou até Sejun e o mesmo estava mechendo no celular, parece que ele havia parado de chorar. 

Byungchan: Amor, tudo bem? - Digo colocando a mão no seu pulso

Sejun: Você acha que ele vai ficar bem? E sim, eu to um pouco bem - Ele diz sorrindo

Byungchan: A gente tem que torcer para ele ficar bom. Ele pode estar em coma a 3 meses. Mas, o que Seungwoo fez com ele nunca mais será perdoado. 

Sejun vem até mim e se senta no meu colo e me dando um beijo. 

Sejun: Amor, você sabe que eu te amo né? Mas, por favor, não brigue com ele. Ele é um idiota. 

Byungchan: Eu faço tudo por você e pelos nossos amigos mor. Então, eu arrumo biga com quem for. Mesmo se for alguém que eu já fui amigo. 

Sejun: Toma cuidado com quem você briga. 

Byungchan: Tudo por você meu príncipe. - Digo dando beijinhos em seu pescoço. Somente o Sejun para me fazer ficar todos amoroso. Queria te esse dom. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...