1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven - Imagine Jungkook

História Heaven - Imagine Jungkook


Escrita por: e AnjinhoKooKie


Fanfic / Fanfiction Heaven - Imagine Jungkook
Sinopse:
Sabe quando você ama alguém, ama de uma forma tão inexplicável, que você não sabe expressar, dizer ou transmitir tudo de tão grande que é esse amor? Pois é... Esse é o sentimento que sinto por ele. Jeon Jungguuk!

E tudo estava a ponto de ficar ainda melhor, íamos nos casar, eu iria enfim estar selada a ele para sempre, ou até o tempo que nos fosse dado.... Mas aí ela veio morar conosco e nossos planos ou o meu plano, foi pro ralo...

E para piorar, não só ela, como minha melhor amiga foram baixas... Mas o que me machuca mesmo até hoje... É ter visto a pior cena da minha vida.

Pois é.... O paraíso está longe de ser alcançado.

[Jeon jungkook x You] [+16] [Romance]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 203
Favoritos 122
Comentários 32
Listas de Leitura 28
Palavras 1.356
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Alvesvicks, Bangtan Boys (BTS), Imagine, Jeon Jungkook, Parceria, Sogra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
32
203
1.356

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Wife_JK97
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Wife_JK97
Usuário
Sinceramente, não sei por onde devo começar. Estou um tanto atordoada com esse capítulo.
Por mais que eu saiba que devo julgar a situação objetivamente e analisar ambos os lados da história, eu simplesmente não consigo. Nada me tira da cabeça o pensamento de que tudo foi uma armação e muito possivelmente a própria mãe do Jeon, além da Soraya estarem envolvidas, juntas nisso.

Tenho consciência de que esse pode ser um pensamento tolo de minha parte, no entanto, não importa como eu veja, a situação ainda é estranha.

Pelo pouco que foi mencionado sobre o Jungkook, ele não parece ter o perfil de alguém que trairia. A mãe dele por outro lado, parece bem capaz de destruir a própria imagem do filho apenas para evitar o casamento dele com uma mulher que ela não reconhece como digna dele. E ainda tem essa Soraya que desde o princípio não me passa confiança alguma, mas isso é irrelevante já que tenho a tendência de não confiar cegamente nas pessoas, especialmente nestas que se dizem amigas.

Não podemos confiar toda hora nem na nossa própria sombra, o que dirá em um desconhecido sem qualquer parentesco. Hoje em dia nem os próprios familiares são confiáveis, apenas podemos confiar em nós mesmos e ninguém mais.

Voltando ao tema em questão; a inocência ou culpa do Jeon. Esta é a dúvida mais cruel e agonizante, ainda mais quando penso na criança que sequer nasceu e está envolvida em toda essa bagunça.

Só penso que a atitude da mãe dele é muito suspeita, o fato da suposta amante ser a amiga dela e a sequência dos eventos bem como o momento em que tudo aconteceu.

Em primeiro lugar, se a mãe dele sabia que ele estava ''traindo'' a noiva e desde o princípio ela deixou claro que não aprovava a sua escolha de esposa, então por que ela deixou a situação chegar a esse extremo? Por que revelar apenas momentos antes do casamento?

Se ela tivesse revelado antes, não só teria destruído a relação deles como também teria ficado livre de uma nora indesejada bem mais cedo. O que me faz pensar que poderia haver uma razão, na verdade duas, para escolher essa ocasião em específico.

Por exemplo, se ela tivesse revelado a suposta traição do filho em outro momento o impacto não seria tão grande quanto descobrir no dia casamento, ou seja, poderia haver a chance dele ainda obter o perdão da noiva e prosseguir com o casamento. Por outro lado, se ela planejasse desde o princípio uma armadilha para o próprio filho a fim de acabar com seu relacionamento com a noiva, seria propício escolher o momento certo para colocar o plano em prática e de um ponto de vista mais amplo, que momento seria mais oportuno do que o dia de seu casamento?

Quanto maior a decepção, maior a dor e considerando a intensidade do amor dela pelo Jungkook, juntamente ao sonho dela de se tornar esposa dele, uma traição momentos antes de sua união seria muito mais cruel e as chances de perdão seriam quase nulas.

Dadas as circunstâncias, ela acreditaria no que está em frente aos seus olhos; o noivo e a amiga despidos em uma cama, equivalente à traição. Uma dupla traição. Suas emoções estariam confusas, seus sentimentos pelo Jeon a deixaria devastada e sem qualquer condição de pensar com clareza, quem dirá aceitar ou acreditar em explicações da parte dele.

O ponto é que independente de qual seja a verdade, da perspectiva dela o noivo a traiu e o pior com a amiga. Então, dificilmente ele conseguiria reverter a situação ao seu favor.

Mas a dúvida que não quer calar é: ''Será que o Jeon é culpado ou apenas mais uma vítima, possivelmente de sua própria mãe?''

Dependendo de qual seja a resposta para essa questão, a dor que ele irá sentir pode ser ainda maior do que a dela. Afinal de contas, ele não estaria só perdendo a mulher que ama como também poderia até perder o direito de acompanhar o crescimento do filho e o pior, tudo fora provocado pelo seu próprio sangue; sua mãe, alguém que ele aprecia tanto.

Enfim, apenas ressaltar que adorei a fic e estarei esperando com ânsias para descobrir o que de fato aconteceu.
Particularmente, devo confessar que bem no fundo eu acredito na inocência dele. Não sei explicar o porquê, mas sempre que penso objetivamente sobre isso, ainda me parece que o Jeon foi uma vítima nessa cruel armadilha.

Socorro, agora que percebi o tamanho do texto. Eu estava deixando minha opinião ou argumentando em defesa do Jungkook? Sinceramente, não sei.
Postado por SweetUnnie_
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: SweetUnnie_
Usuário
Continua?😳💜Tô lendo de novo,ignora alkakakak
Postado por Sra_Iludida_K
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Sra_Iludida_K
Usuário
Só dá merda kkkk
Postado por Bia2017000
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Bia2017000
Usuário
CONTINUAAAAA
ESPERO Q ELA ACORDE E ARRASTE A CARA DELE NO CHÃO, ISSO LA É COISA DE SE FAZER ILUDINDO ELA AINDA POR CIMAA A N
nossa to pocessa
Continua to amando pensar em onde pode dar toda essa história🙃💕
Pera....
Para tudinhu....
ela
Tava
G R A V I D A??????????
Postado por Kim_mochi4415
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Kim_mochi4415
Usuário
Eu estou com ódio da Socobra e a mãe do Jeon, sério, QUE ÓDIO!

S/N, seja forte amor, tudo vai dar certo!

JEON JUNGKOOK VOCÊ É UM BABACA!


SORAYA, MÃE DO JEON E JUNGKOOK, VÃO 'PRO INFERNO!