1. Spirit Fanfics >
  2. .heaven >
  3. .capítulo único

História .heaven - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - .capítulo único


ㅡ quem é o próximo? ㅡ kaspbrak olhou para a ficha que estava na mão de seu assistente, bill.

ㅡ richie tozier, 41 anos.

os olhos de eddie se arregalaram e suas mãos começaram a tremer. não se sentia assim desde o seu último encontro com pennywise. era estranho o fato de estar sentindo tristeza, felicidade e medo ao mesmo tempo?

ㅡ o que aconteceu com ele? ㅡ perguntou com a voz trêmula.

ㅡ suicídio. 

o suor frio escorria por suas bochechas. o sentimento de tristeza o consumiu. como assim richie tinha tirado a própria vida? qual era o motivo pra fazer algo assim? 

pensou que talvez pudesse ser o mesmo motivo que stanley, mas nada estava fazendo muito sentido, sua cabeça estava processando informações demais. afinal, até aquele dia não sabia se os losers tinham conseguido se livrar da coisa para sempre. 

ㅡ bill, eu não consigo. ㅡ eddie sussurrou, abaixando a cabeça e se segurando ao máximo para não derrubar nenhuma lágrima.

ㅡ oh, vocês se conheciam? eu sei que é difícil, mas você precisa, eds. e eu sei você consegue.

richie apareceu, fazendo uma expressão confusa. olhou de um lado para o outro, tentando descobrir onde estava. até que seu olhar se encontrou com o de kaspbrak.

ㅡ bem vindo ao paraíso, richie. ㅡ eddie não conseguiu segurar a emoção e deixou as lágrimas escorrerem. 

ㅡ paraíso?

ㅡ sim, e eu vou ser o seu anjo guia, vou te mostrar alguns lugares legais e pessoas que você conheceu na terra. ㅡ limpou rapidamente as lágrimas e sorriu pequeno, apontando para o anjo que estava ao seu lado. ㅡ esse é bill, meu assistente. eu recebo as pessoas aqui quando elas chegam e ele me informa sobre a vida pessoal dela.

richie apenas concordou com a cabeça, aquilo parecia só um sonho muito realista.

bill saiu da sala, deixando os dois sozinhos para que pudessem ter um momento para conversar e acabar com a saudade. eddie estava inconformado que seu melhor amigo tinha cometido suicídio, estava desesperado para saber o motivo, achou que richie nunca faria isso, afinal, sua vida sendo humorista estava indo super bem.

eddie se levantou, ficando na frente do maior. richie também chorava, mas ao ver o rosto de seu amado não conseguiu não abrir um enorme sorriso. levou sua mão para o rosto do mais novo, limpando suas lágrimas e passando a acariciar suas bochechas.

ㅡ por que você tá chorando, eds?

ㅡ cara, você se matou! por que você fez isso? ㅡ segurou nas mãos de richie, deixando as lágrimas caírem descontroladamente. ㅡ você estava indo tão bem na sua carreira, por que você acabou com tudo?

ㅡ eu estava longe de quem eu amo.

os dois ficaram em um silêncio constrangedor.

ㅡ você poderia achar uma namorada, se casar e ser feliz! você não iria se sentir sozinho!

 ㅡ eddie, você não entende... ㅡ puxou o pequeno para um abraço, deitando a cabeça no ombro dele. ㅡ você é a pessoa que eu amo. eu fiz isso porque eu sabia que ia te encontrar e que vamos viver juntos para toda a eternidade.

kaspbrak se soltou do abraço e olhou para o mais velho com os olhos arregalados. ele não fazia ideia dos sentimentos de richie por ele, não tinha desconfiado de nada. seu coração batia forte, porque por incrível que pareça, também o amava. 

sua relação com myra às vezes era boa, mas ela chegava a ser mais controladora e possessiva do que sua mãe, o que não era nem um pouco saudável.

ㅡ por que você não me contou isso quando estávamos vivos? ㅡ segurou nos braços de richie com força, o balançando. ㅡ ah, qual é! eu passei anos sendo infeliz, casado com uma pessoa que eu não amava de verdade, pensando em como eu queria estar junto com você! que merda, richie.

ㅡ eu não te falei porque quando eu tomei coragem você disse que estava casado... com uma mulher. ㅡ suspirou fundo e abaixou a cabeça. ㅡ eu perdi todas as minhas esperanças naquele momento.

ㅡ caralho, eu não deveria ter falado nada. eu deveria ter ficado quieto.

richie balançou a cabeça negativamente, segurando novamente no rosto do mais novo, aproximando-se e deixando um selar em seus lábios. eles continuavam com aquele sentimento confuso, triste por estarem mortos e longe dos amigos; e felizes por estarem juntos novamente.

ㅡ eu sofri muito quando você se foi, eds. ㅡ o abraçou de novo, acariciando seus fios de cabelo. ㅡ a gente tinha conseguido se livrar do pennywise, então eu lembrei de você e corri para te encontrar, mas você já não tinha aguentado. 

enquanto falava, começou a chorar novamente. aquele tinha sido o pior dia de sua vida e relembrar dele era extremamente complicado.


flashback on.


ㅡ eddie, acabamos com o pennywise!

ㅡ eddie?

ㅡ richie... ele morreu.

ㅡ está ferido. temos que tirá-lo daqui. bev, temos que tirá-lo daqui.

ㅡ richie.

ㅡ o quê?

ㅡ querido, ele está morto. precisamos sair daqui, rápido. 


flashback off.


ㅡ eu não pude acreditar, eu te abracei e tentei te carregar para fora mas nós precisávamos sair de lá o mais rápido possível. eu chorei muito, eu chorei por semanas. 

ㅡ richie, me desculpa. eu tentei dar um jeito no pennywise para salvar você mas eu só estraguei tudo. 

ㅡ você não estragou nada. 

beijou a testa de eddie, sorrindo. estava muito animado por saber que o sentimento era recíproco e que seriam literalmente felizes para sempre. nada mais poderia atrapalhar a relação deles.

ㅡ mas, eds... sabe do que eu mais sinto falta?

ㅡ do que, meu amor?

ㅡ de comer a sua mãe. 

ㅡ vai se foder. ㅡ deu risada, deixando um tapa fraco no braço do mais alto. ㅡ eu te amo.

ㅡ também te amo, querido.



Notas Finais


eu fui ver o final do filme dnv p pode escreve o flashback e chorei pela quinta vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...