1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven

História Heaven


Escrita por: yeonhther

Fanfic / Fanfiction Heaven
Sinopse:
Sanno Hinata era muito popular no Instituto inarizaki, apesar de não ter noção de toda essa fama. Ela vivia na sombra do irmão mais velho, que era capitão do time de futebol.

Sanno Hanato sempre foi muito protetor com a irmã mais nova, então ele sempre assustava os alunos que tentavam se aproximar da sua irmãzinha, fazendo por fim, nenhum menino flertar com a garota.

Suna Rintarou sempre muito observador, percebia o fato de Hina nunca ter a companhia de um garoto alem do seu irmão, ele sabia da beleza da menina, e não negava para ninguém que ela o atraía.

No segundo ano, Hinata passa a estudar na turma B, uma das turmas elitizadas do Instituto, so não esperava se deparar com um olhar que a deixasse "diferente".

Suna Rintarou vê aquele momento como uma chance para se aproximar da garota que ele adimirava a um bom tempo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 1
Palavras 8.049
Concluído Não
Categorias Haikyuu!!
Personagens Aran Ojiro, Atsumu Miya, Kyoomi Sakusa, Osamu Miya, Personagens Originais, Rintarou Suna, Satori Tendou, Shinsuke Kita, Tetsurou Kuroo
Tags Anime, Aran, Atsumo, Badboy, Clichê, Drogas, Escolar, Festas, Haikyuu, Hinata, Inarizaki, Karasuno, Osamu, Romance, Sihyeon, Sora, Suna, Suna Rintarou, Tsukishima, Vôlei

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1- O olhar.
0
11
2.483
 
2
Corte
0
7
5.566

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.