1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven >
  3. Heaven

História Heaven - Heaven


Escrita por: sanhakitten

Notas do Autor


Esta é a segunda oneshoot que eu publico hoje, e esta, acredito eu, é a minha historia que mais pode fazer alguém chorar.

Capítulo 1 - Heaven


Mark estava esgotado, olheiras marcavam seus olhos que estavam sempre vermelhos, com calma ele caminhou até a cama, se deitou mas não dormiu, seus olhos estavam focados na parede a sua frente, a mão tremula tocou calmamente o espaço vazio na cama, o espaço de Jackson.

O garoto não conseguiu evitar que algumas lagrimas surgissem rebeldes, ele queria sumir junto com o garoto que amava.

Amava.

Pensar nesta palavra fez as lagrimas do garoto aumentarem, seus olhos ardiam, tudo que fazia nos últimos dias era se deitar nesta mesma cama e sentir o cheiro de Jackson na camisa que havia roubado do outro em um dia quente de verão enquanto riam e ele observava o outro fazer palhaçadas apenas para ver um sorriso em seu rosto.

Sorriso que não fazia mais parte de Mark a dias.

Mark sentia falta das mãos de Jackson apertando sua cintura e passeando por suas pernas, sentia falta de como era a sensação de sentir seus lábios e dormir abraçado com o outro todas as noites.

Jackson se foi, e seu coração foi junto com ele.

Mark queria ter ido naquela viagem, queria estar naquele carro, queria ter ido junto com Jackson, não achava justo continuar aqui sem ele.

Ele não era nada sem Jackson.

Sua vida não significava nada sem o garoto que lhe proporcionava todos os motivos para sorrir pela manhã.

Ele afundou seu rosto no travesseiro, se odiava por viver quando Jackson não estava ali.

Mark sempre foi agradecido por ter Jackson com ele, acreditava que um dia se casariam e teriam uma bela família, mas como em um sonho ruim o outro foi arrancado de si.

Mark sempre odiou pesadelos, mas sempre teve Jackson para acariciar seu cabelo e beijar sua nuca até que ele dormisse. Agora não tinha mais Jackson, e vivia um pesadelo constante, onde queria dormir para sempre apenas para não precisar sentir a falta que o loiro fazia.

Todos os dias sonhava com Jackson, mas não eram sonhos bons, na maioria das vezes sua mente repetia a imagem de Jackson preso no carro, já sem vida, todos os dias acordava esperando sentir o calor do corpo dele, mas nunca sentia.

Odiava continuar vivo e odiava os deuses por deixarem Jackson morrer.

Sua vida não fazia sentido sem ele.

Não fazia ideia de quantos comprimidos havia tomado, mas já estava começando a sentir seus olhos se fecharem aos poucos.

Não fazia sentido viver se Jackson não vivia.

Mark não queria mais pensar em nada além das manhãs em que acordava aconchegado nos braços de Jackson, com o mesmo contornando seu rosto com os dedos e ria com as caretas que fazia.

Não tinha certeza se pensar em Jackson o fazia bem ou fazia a dor em seu peito piorar drasticamente.

Soluços baixos seguidos de vários "volte, volte, não me deixe" eram o único som que se podia ouvir ali, aos poucos eles foram sumindo, assim como a respiração de Mark parava aos poucos, seus olhos ainda ardiam por conta de tanto tempo chorando, suas mãos haviam se perdido na camisa de Jackson.

A imagem do sorriso do homem que amava estava fixa em sua mente, quando seus olhos se fecharam e tudo ficou escuro isso foi tudo que ele viu, Jackson.

Agora Mark podia viver com Jackson, onde quer que ele esteja.

Agora eles podiam ficar juntos.


Notas Finais


Obrigado por ler, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...