1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven >
  3. Capitulo 30 - Quando

História Heaven - Capitulo 30 - Quando


Escrita por: M-1997

Notas do Autor


Ei, vocês ai...
Eu tenho recebido mensagens tão lindas por conta dessa historia que fico realmente agradecida e com a sensação de que sou um alguém de muita sorte. Essa historia faz parte dos meus dias, passeia pela minha mente sempre e mesmo quando acho dificil de escrever, me surpreende. É um processo maravilhoso!
Esse capitulo é curtinho porque é exatamente como outro que teve aqui: Trem Bala. E sendo assim, levem como um capitulo extra pois o proximo já esta prontinho!
A musica é essa ai: Quando - Mylenna. A redescobri quando a Gih me mostrou e por isso: Muito obrigada, amorzão!
Amo todxs <3

Capítulo 30 - Capitulo 30 - Quando


Fanfic / Fanfiction Heaven - Capitulo 30 - Quando


Ana Paula POV

Era um vicio. O que não saia de minha cabeça precisava ir imediatamente para o papel mais proximo mas naquele momento, não era superfulo, não era qualquer e eu tampouco poderia parar de pensar. Era sobre ela e tudo que era sobre ela, tinha muito de mim ou talvez tudo.

                                                                  Ana Paula de Vasconcelos Padrão, since 1965.

Romeu e Julieta, Luis XVI e Maria Antonieta, John Lennon e Yoko Ono, Cleopatra e Julio Cesar e tambem Marco Antonio, Lampião e Maria Bonita, Gloria e Tarcizio.

Em cada um, um pouco de amor e em cada casal historias implacaveis do mesmo. O romance dos sonhos que todos os meros mortais gostariam de ter, inclusive eu, mas nunca souberam da veracidade dos tais. 

Hoje tenho, mais um pra lista, Ana Paula e Paola.

Vivo a brincar que Paola é a mulher dos meus sonhos mas não é verdade, nunca foi. Paola não corresponde as minhas espectativas e se quer tenta, pois sabe que, de tão altas e fantasiosas, jamais as alcançaria.

Há um abismo entre quem eu (mesmo sem querer e involuntariamente) queria que esse amor personificado fosse e quem ele realmente é. Felizmente, Paola se ama muito e se respeita o suficiente para não tentar se quer mudar ou se adaptar voluvel e levianamente aos meus delirios e esperanças enraizadas por tantos anos de casais "felizes para sempre" e perfeitos, do quais sempre me inspirei, desses de quem citei. Caso ela se submetesse a isso, este relacionamento estaria fadado ao fracasso iminente.

Paola não precisa ser a mulher dos meus sonhos. Paola nunca precisará vir em um cavalo e tão pouco me beijar para que eu acorde. Paola não precisará tomar nenhum tipo de veneno por esse amor. Paola não precisa ser o amor de novelas, filmes e estes sempre vistos, pois eu a amo e aprendi a ama-la por quem ela é. 

Paola é a realização do relacionamento  que sempre quis e duvidei dos fatos, como todos que citei. O amor que vestiu-se de mulher e por isso, eu não esperava e ainda que tudo ao meu redor me gritasse que aquilo era uma completa insanidade, qual relacionamento inspirante não teve sua dose propria de loucura?

Paola com o passar do tempo me mostrou que esta em minha vida para ser minha mulher e dispensou quaisquer que fosse minhas comparações. Nada poderia ser comparado a isso pois se quer cheguei a conhecer um alguem de uma intensidade invejavel como a que ela era dona. Tambem era dona de um par de olhos que me davam medo. Medo pois a cada vez que me olhava, parecia que, mesmo com todas as minhas artimanhas jornalisticas, eu não poderia esconder nada. Sentia, literalmente, que ela podia ver minha alma e assim, ver quem eu era sem nenhuma armadura. Esta mulher tambem era dona de todo meu ser. Dona sem precisar me comprar mas com uma posse unica de quem realmente podia dizer que é proprietaria de algo.

Paola, é uma criatura que ninguém, nem mesmo eu, estive perto de desvendar. Ela possui muitas voltas não só em seu corpo como em sua mente. É cada dia uma supresa. Deve ser por isso que é extremamente viciante. Esta mulher me desmontou para montar-me novamente com peças dela e louca por ela. Consciente ou nao, foi o que fez. Me deixou dependente.

Se engana quem acha que depois que ela passar por sua vida, continuará o mesmo. Não acontece. Ela transforma. Creio que seja por isso que sinto com todo meu corpo que a cada vida que ela tenha tocado, ela tenha deixado saudades porque eu, havia de sentir caso partisse. 

E assim quanto mais a conheço, menos ela se parece com quem eu gostaria que fosse e nesta deliciosa contradição, mais me apaixono. Pois quanto mais a conheço, vejo o quão "conto de fadas" gostaria que meu relaciomento fosse e o quão real ele é.
Fecho meu diario, o coloco de volta em sua gaveta e me perco olhando São Paulo dormir e suas luzes sendo acompanhadas das luzes naturais das estrelas e da lua intensa. 

- Em cada casa dessa tem um alguém que me ame muito outro alguém  senhorita Padrão mas nem juntando todas essas casas chega ao meu amor por você. - Paola diz suave se aconchegando atras de mim. Seu perfume me deixava a cada dia mais mole. 

- O amor resume tudo, Carosella e meu amor por você resume meu mundo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...