História Heaven Can Wait... (Imagine) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson
Visualizações 39
Palavras 820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💖
Comentem 💖

Capítulo 23 - Katie e Kessie.


Fanfic / Fanfiction Heaven Can Wait... (Imagine) - Capítulo 23 - Katie e Kessie.

A noite...

-Já havia tomado um banho relaxante e trocado de roupa pondo uma mais fofa agora, Michael estava sentado a cama procurando algo para nós assistirmos. Deitei na cama e fui dar uma olhadinha na mensagem que Tory havia deixado para mim.

Mensagem...

Tory-Oi bebê! Como está? Então, eu estava pensando se você não quer sair amanhã? 

Eu-Mais é claro que eu aceito! 

Mensagem off...

-Encarei Michael e então levantei, me aproximei dele e perguntei.

-Amor você não se importa se eu sair com a Tory amanhã?

-Claro que não! Eu irei trazer algumas crianças de um hospital para visitar Neverland então iria me manter bastante ocupado!

-Espero chegar a tempo para poder ver como você se sai com as crianças! -Rimos. Michael me deu um selinho fofo nos lábios e então juntos nos deitamos para assistir ao filme.

(...)

-Michael havia ido para seu escritório, eu é claro fiquei com a tia Remy na cozinha conversando com ela, estava um pouco enjoada mais bem, acariciava constantemente minha barriga e conversava as vezes com minhas meninas.

-Sai da cozinha e deixei a tia Remy terminar o seu trabalho, logo ela iria sair para ir até o mercado, subi para o quarto e pus algo mais confortável para vestir. Deitei-me sobre a cama e descansei...

MESES DEPOIS...

Por Michael...

-Eu estava louco tentando ouvir algo atrás da porta, algum sinal de vida das minhas pequenas mais demorava bastante, constantemente levantava e voltava a sentar até que pude ouvir o chorinho de uma delas, em seguida a outra que em conjunto choravam.

-Ansioso estava esperando a hora em que eu pudesse pegá-las em meus braços. Esperei até poder entrar no quarto de S/N ela estava bem só um pouco cansada.

-Olá meu amor! -Lhe dei um beijo na testa e segurei em sua mão.

-Olá papai... -Sorriu feliz.

-Como está se sentindo?

-Estou super bem! 

-Onde estão elas? 

-Estão vindo por aí...

-Deacanse! -Lhe dei mais outro beijo e ali fiquei a espera de algum médico ou enfermeira. Estava distraído observando S/N dormir mas ao ouvir e ver duas enfermeiras entrarem com minhas filhas em seus braços eu fui até elas que me entregaram com cuidado as duas.

-Senhor Jackson! -Uma delas me chamou.

-Sim?

-A mamãe precisa alimenta-las! Você pode acorda-la? Ela poderá descansar novamente!

-Claro! Sem problemas! -Com Katie e Kessie nos braços me aproximei de S/N e a chamei baixinho. -Amor acorde! -Sem respostas mais precisei insistir. -Amor! Vamos acorde! -Aos poucos ela foi abrindo os seus olhos.

-O que houve? -Perguntou sem perceber que em meus braços estavam nossas bebês.

-Você precisa alimentar essas duas princesinhas aqui! -Sorri olhando para ela e as duas.

-Owwn! -Com cuidado as entreguei.

-Elas tem os seus olhos!

-Por que você acha? 

-Por que seus olhos são grandes e os delas também! -Rimos.

-Estou apaixonado em seus cabelinhos loiros! -Deslizei meus dedos sobre as pequenas cabeças das pequenas.

-Deve ser a genética! -Sorriu.

-É! Deve ser... -Ali juntinhos e completos fiquei com S/N, Katie e Kessie, iríamos embora ainda hoje mais S/N precisaria descansar.

Algumas horas depois...

-Tory havia chegado, ela me ajudou segurando as minhas princesinhas e eu ajudei S/N a tomar um banho e trocar sua roupa, assinamos alguns documentos mais logo estávamos os três dentro da limousine de volta para Neverland.

-No caminho eu não parava de mimar S/N ela estava ainda mais linda depois do parto, lhe dava vários selinhos e conversava com Katie e Kessie que com certeza não me entendiam.

Neverland...

-A limousine parou em frente a porta, ajudei Tory com minhas filhas e em seguida S/N, entramos todos juntos, fomos recebidos por Remy que estava enlouquecendo com as herdeiras de Neverland.

-Irei levar S/N para o quarto! -Avisei a Remy e a Tory que estavam conversando com as pequenas. Ajudei S/N a subir as escadas, entramos no quarto, a levei até a cama e a pus deitada para que descansasse.

-Me acorde se precisar! -Pediu ela já adormecendo.

-Se precisar eu irei. -Sorri e mais uma vez, lhe dei um beijo na testa. -Descanse meu amor! -Sai do quarto e desci novamente até Remy e Tory que ainda continuavam a conversar com as bebês.

-Michael eu visitarei a S/N amanhã já que ela precisa descansar okay? -Me entregou as meninas.

-Tudo bem, amanhã ela estará melhor! -Sorri para ela que me retribuiu.

-Então até amanhã! -Se despediu e então saiu.

-Até! 

-Elas são lindas Michael! -Disse Remy com as mãos sobre as bochechas.

-Não são!?

-Elas também estão cansadinhas olhe! -Olhei para as duas que até bocejar elas bocejaram juntas.

-Levarei elas para o seus quartos! Até amanhã Remy. -Me despedi com um sorriso nos lábios.

-Até querido! -Subi as escadas com cuidado e levei Katie e Kessie para seus quartos, o de Katie era vermelho e o de Kessie era completamente dourado com rosa, pus primeiro Katie em seu berço e em seguida fui para o de Kessie.

-Sai de seu quarto e então fui para o meu, entrei devagar e me dirigi até o closet, peguei roupas limpas e fui tomar um banho para em seguida dormir. Banho tomado, pus meu pijama e deitei abraçado a S/N para enfim dormir.


Notas Finais


Bom meninas deixo esse belo capítulo para vocês do nascimento de Katie e Kessie 😍❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...