História Heaven Can Wait... (Imagine) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson
Visualizações 97
Palavras 1.525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura meninas 😍❤️
Não esqueçam de comentar e se gostarem adicionem aos favoritos é importante também 💜
Pus a foto da Elza pra vcs terem uma idéia de como ela é 😉

Capítulo 3 - Confessando!


Fanfic / Fanfiction Heaven Can Wait... (Imagine) - Capítulo 3 - Confessando!

-Acordei sem noção do que havia acontecido mais cedo, abracei o cookie e fiquei ali sentada na cama pensando...

-Estava tão distraída que nem percebi a janela do quarto abrir com toda por causa do vento forte que fazia lá fora, em um susto dei um pulo da cama, levantei e fui fecha-la, estava de noite e chovia bastante, assim que fechei a janela escutei batidas na porta.

–Entre! -Olhei em direção a porta para ver quem era e então vi que era Michael, estava usando um de seus novos pijamas. –Michael! -Corri até ele e o abracei mais uma vez entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

–Sentiu saudades? -Perguntou rindo.

–Você sabe que sim! -Lhe dei um beijo no queixo.

–Também senti a sua! Já está ficando difícil me manter longe de você por muito tempo! -Falou meio tímido.

–Awn! -Lhe dei um selinho e em seguida desci. –Vamos assistir? 

–Claro vim pra isso, a Remy está preparando a pipoca!

–Você pode colocar algum? -Apontei para os filmes. –Preciso tomar um banho e trocar essas roupas! -Olhei pra mim.

–Claro vai lá! -Sorri pra ele e me dirigi até o closet, peguei uma lingerie, meias e outros acessórios, andei para o banheiro e tomei o meu banho quente, me enrolei na toalha e sai, observei Michael que estava sentado na beirada da cama e assim que me viu sorriu e eu retribui.

–O que vamos assistir? -Perguntei ao ficar mais atrás de Michael para me trocar pois já estava acostumada a me trocar dentro do quarto.

–Iremos assistir Peter pan! E-eu sei qu-que você gosta!

–Super amo esse desenho! -Falei animada pondo agora meu sutiã.

Por Michael...

-Ver S/N só de toalha já era comum, mais foi a primeira vez que a vi completamente nua, ela estava se trocando atrás de mim ao lado de sua cama, eu juro que não sabia que ela iria se trocar bem ali então olhei para trás enquanto conversava com ela sobre o filme que eu havia escolhido.

-S/N havia se tornado uma linda mulher, tenho medo de demonstrar o meu real amor por ela e acabar assustando-a com isso, eu teria que esperar a hora certa para confessar tudo! 

-Fui acordado de meus pensamentos ao ouvir o celular tocar.

Ligação...

–Olá Michael! -Ouvi a voz feminina de Elza do outro lado da linha.

–Olá Elza! Como vai?

–Estou bem Michael e você?

–Estou ótimo! Obrigado! -Falei sorrindo.

–Não tem problema eu aparecer aí?

–Oh... É que...

–Senti a sua falta! Eu já estava ficando carente! -Falou com um voz sensual.

–Elza me desculpe mais estou muito ocupado agora, você poderia vir amanhã! -Olhei para S/N que estava confusa.

–Está bem amanhã apareço por ai! Até amanhã Michael! 

–Até Elza! -Desliguei o celular e voltei a olhar para a S/N.

–Quem era? -Perguntou com curiosidade.

–Era uma amiga! -Falei sem jeito enquanto pensava na ligação de Elza.

–Ah! Eu irei buscar a pipoca! -Falou ao se levantar da cama e se dirigir para fora, eu fiquei ali pensando no que aquela mulher queria comigo, resolvi esquecer pois só queria curtir a noite com S/N. –Michael por favor me diz que vai tomar refrigerante hoje! -S/N perguntou assim que entrou no quarto.

–O que? Estava distraído!

–Me diz que vai tomar refrigerante hoje! -Implorou com uma expressão fofa.

–Está bem princesa, hoje eu tomo mais só por que você me pediu!

–Obaa!! -Sorriu linda pra mim e me entregou a pipoca. –Agora irei buscar os refrigerantes! -Falou já saindo novamente.

–Quer que eu vá com você?

–Não! Não precisa eu sei me virar!

–Então tudo bem!

Por S/N...

-Desci as escadas correndo para ir buscar os refrigerantes, Michael sempre me avisou para não correr ao descer as escadas pois era muito perigoso, quando ele não estava por perto eu corria e hoje não foi diferente, faltando poucos degraus para descer, sem querer acabei escorrendo caindo com toda nos pés das escadas, a casa era grande então provavelmente ninguém me ouviu.

-Com os olhos embassados, cheios de lágrimas, gritei chamando por Michael!

–MICHAEL!! MICHAEL!! -Esperei uns segundos até vê-lo se aproximar as pressas.

–Meu Deus S/N o que houve? -Desceu as escadas rápido e se aproximou de mim.

–E-eu escorreguei... -Enxuguei as lágrimas que ainda insistiam em cair.

–Oh S/N você estava correndo?

–Sim! -Falei decepcionada comigo mesma.

–Por causa desses tipos de acidentes que te pedia para não sair correndo enquanto descesse as escadas!

–Me desculpe!

–Não se desculpe apenas tome mais cuidado da próxima vez e não corra quando estiver descendo as escadas okay? Você me promete isso? -Pediu triste por me ver daquele jeito.

–Eu prometo!

–Você consegue andar? -Tentou me ajudar a levantar mais não conseguia pois os dois joelhos estavam super doloridos me deixando com as pernas fracas.

–Não!

–Vou te levar para o quarto okay? -Balancei a cabeça positivo, Michael então me pegou nos braços e me levou de volta para o quarto. –Irei fazer um curativo! -Foi até o meu banheiro e voltou com alguns materiais de cura em mãos, primeiro ele limpou.

–Michael isso arde muito! -Segurei em sua mão e o impedi de continuar.

–Eu sei princesa mais você tem que resistir! -Falou tentando ir ainda mais devagar e com paciência, gemia um pouco por sentir novamente a ardência, logo ele pôs o curativo. –Prontinho, novinha em folha! -Sorriu dando um beijinho em meu machucado por cima do curativo me fazendo abrir um sorriso.

–Obrigada applehead! –Tentei levantar para abraça-lo mais ainda doía, acabei me desequilibrando, por sorte ele foi rápido e me segurou, ficamos nos encarando por um momento.

–É-é melhor você fi-ficar na cama! -Gaguejou nervoso.

–Tá bom! -Michael então me deitou na cama.

–Irei eu mesmo buscar os refrigerantes okay? 

–Okay! -Sorri para ele que me retribuiu de volta, Michael saiu e logo voltou com dois enormes copos cheios de refrigerante.

–Voltei bebê! -Sorri novamente me ajeitando na cama, Michael entregou o meu copo e pôs o pote de pipoca ao nosso meio, em seguida sentou.

-Ficamos assistindo e comendo, de vez enquanto pegava Michael me observando e eu confesso que eu também fazia o mesmo.

–O que foi? -Perguntei tímida.

–Não é nada! -Voltou a olhar para a TV.

–Vamos me diga! -Me sentei na cama com cuidado e o encarei, ele fez o mesmo e continuou me encarando com aqueles enormes olhos negros, me deixando já sem jeito.

–Você... É... Muito linda S/N! -Senti o nervosismo em suas palavras, sem perceber já sentia seus lábios tocarem os meus, Michael me tomou em um beijo que pra mim era estranho mais na hora esqueci, ele então me puxou para o seu colo sem deixar de me beijar, nossas línguas deslizavam uma na outra pedindo por espaço e aquilo para mim era algo agradável, Michael não demorou muito para me levar ao seu colo segurando em meu joelho para não machucar, ele roçava seu membro já duro em minha intimidade, não entendi por um momento até sentir estar molhada, ingênua parei com o beijo e sai de cima dele.–O que houve? Por que parou? Eu te machuquei? -Perguntou bobo.

–Não Michael você não me machucou, mais o que foi isso que acabou de acontecer? -Perguntei ainda envergonhada com o que fizemos.

–Nos beijamos ué! -Debochou sorrindo.

–Michael! É sério!

–Você não percebeu S/N? -Não entendi sua pergunta então balancei a cabeça dizendo que "não". –Eu estou apaixonado e louco por você! -Ouvi aquelas palavras me deixaram ainda mais confusa.

–Como assim? -Fiz uma expressão interrogativa.

–Eu sei que pode parecer errado e estranho, mais vou te contar como isso começou! -Dei ouvidos para a história que ele iria contar. –Depoiz que você completou os 18 anos eu fiz uma festa de aniversário pra você lembra?

–Lembro sim!

–Então, você convidou todos os seus amigos e eu lembro de como você estava linda usando aquele longo vestido vermelho, eu não esperava pela apresentação que você iria fazer para mim,um tanto sensual, então assim que você e as outras começaram a dançar eu fiquei ali sentado assistindo até você me puxar e me fazer sentar ao meio do salão, eu não fazia idéia do que esperar mais me mantive relaxado, até você e as outras arrancarem o vestido me deixando de boca aberta pois agora usavam lingiries, lembro de todas me rodearem e você entrar na roda onde eu estava e começar a dançar sensualmente pra mim, eu observava tudo babando como um bobo, confesso que também estava tímido, a partir daí eu não conseguia te ver mais como uma irmã mais nova e sim uma linda mulher por quem havia me apaixonado! -Levei as duas mãos a boca as tampando-a de tanta surpresa.

–Por que não me disse isso antes?

–Estava com medo de ser regeitado, ou de você pensar que sou um maníaco!

–Não! Eu não iria, Michael nos consideramos irmãos, não somos eu te entendo! -Sorri sem jeito pra ele.

–Sério? -Arregalou os olhos surpreso.

–Sim!

–Mais e agora?

–Infelizmente eu não faço idéia! -Novamente sorri sem jeito.

–Vamos assistir ao filme enquanto isso! -Me abraçou e me puxou novamente para perto de si, ali ficamos um abraçadinho ao outro para terminar o filme juntos.



Notas Finais


Meninas na história somos muito ingênuas mesmo! Michael acabou de confessar o que sentia! O que vocês acham que vai acontecer?❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...