História Heaven Help Me - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - XI - All These Years


Fanfic / Fanfiction Heaven Help Me - Capítulo 11 - XI - All These Years

Camila foi descendo as pressas a escadaria da arquibancada, ela tinha visto que Laurence tinha virado o pé em campo e agora estava mancando até a saída do campo. Ele não a viu então foi direto para o vestiário se trocar, estava cansado e com dor e enquanto ele se arrumava, Camila puxou Austin pela camisa e o prensou na parede.

- Oi Mila, cansou do seu novo brinquedinho? -  ele disse dando um sorrisinho do canto pra ela, mas Camila o prensou mais forte contra a parede.

- O que porra você acha que estava fazendo no jogo? Por SUA causa o Laur se machucou! - Camila estava com tanta raiva que podia realmente sentar a porrada em Austin a qualquer momento. Ele revirou os olhos.

- Ele se machucou por que não ouviu as instruções do capitão dele! Eu disse pra ele o que fazer, mas seu brinquedinho não gosta de receber ordens. - Austin tentou afastar Camila, mas ela se manteve firme. - A e só pra te avisar que quem derrubou o Laurence foi o Wesley. - Camila gelou ao ouvir aquele nome. - O Trucker, caso você tenha se esquecido, mas acho que não é o caso.

- Sai da minha frente Austin! - ela o soltou, ele até tentou falar alguma coisa. - Só sai da minha frente!

O rapaz foi indo na direção do vestiário, Camila ficou parada no meio do corredor pensando no nome que tinha ouvido. Wesley foi o unico menino que Camila pensou em dar uma chance, mas ele foi um tremendo escroto com ela. Não ligava pra nada que ela fazia, estava sempre a fazendo se sentir mal, sempre tentando a afastar de suas amigas, a traiu na primeira chance que teve e ainda colocou a culpa nela pois ela não estava dando a devida atenção para ele. Eles ficaram juntos por apenas 4 meses no primeiro ano do ensino médio, mas foi mais do que o suficiente para Camila não querer se envolver por muito tempo com alguém. Ela até tentou algo com Hailee no terceiro ano, mas não deu muito certo pois foi o ano que Camila virou capitã do time e ela não tinha muito tempo para passar com a garota, a mesma também não curtia muito toda a rotina de Camila e então decidiram terminar. Hoje elas são amigas e as vezes Hailee sai com Camila e as meninas. As suas também tinham ficado juntas por 4 meses, Dinah dizia que era o máximo que Camila conseguia ficar com alguém.

Bom tecnicamente era realmente o tempo que Camila tinha conseguido tentar ter um relacionamento com alguém, mas eram relacionamento completamente diferentes do que ela esta agora com Laurence. Com Wesley, ela era a que queria que o namoro desse certo e com Hailee, era o contrário, Camila não fazia muita questão, ela adorava passar o tempo com a menina, mas não era uma prioridade pra ela. Agora ela queria tanto que o relacionamento desse certo e também tinha Laurence para ajuda-la com os estudos e com o vôlei. As vezes ela não acreditava que ele existia mesmo pois era tão surreal como os dois funcionavam bem.

Os pais de Laurence e de Camila esperavam pelos dois no final do corredor. Camila esperava por ele do lado da porta do vestiário, estava começando a ser uma tradição dos dois. Ela ainda pensava sobre o fantasma do seu passado que estava vindo assombra-la.

- Ei. - Laurence a chamou, tirando ela dos seus pensamentos. Ela parou pra olhar ele que ainda mancando um pouco, menos do que antes. Tinha os cabelos molhados e penteados, usava uma camisa branca, jaqueta de couro por cima e uma calça e o tênis preto. Lindo.

- Ei. - ele beijou seus lábios, ela apoiou os braços sobre seus ombros e deu um longo suspiro. Camila estreitou mais os olhos pra ver que ele estava com parte do rosto um pouco arranhada e vermelha. - Meu deus o que foi isso?

- Eu bati com a cara no chão, mas eu to melhor. O pé foi só uma luxação, nada que um dia de molho não resolva, domingo eu já to novinho em folha. - o rosto de Camila suavizou ao ver o sorriso no rosto dele. "ai eu sou muito trouxa nesse guri mesmo" ela pensou. - Mas só depois da gente ir comemorar com o time na festa do Stromberg e depois lá na minha casa. - ele beijou o pescoço dela e deu uma leve mordiscada, fazendo todo o corpo de Camila se arrepiar e ela se derreter nos braços dele.

- A-amor, não é melhor você já descansar esse corpo? - ela perguntou se afastando um pouco dele e ele a olhou desconfiado. - Você ta todo destruído, até esse rostinho de anjo ta machucado. A gente pode ir jantar com seus pais, depois a gente vai pra sua casa, fica juntinho, assiste alguma coisa, que tal?

- Bom, até para ser uma programação legal, mas eu meio que tenho que ir na festa por que eu acabei de ser promovido para capitão! - ele abriu mais um largo sorriso e Camila o olhou surpresa.

- Um jogo e você já virou capitão?

- Eu literalmente dei tudo de mim no jogo de hoje, acho que o técnico gostou e tirou Austin. 

- Bem feito pra ele. - ela disse e Laurence riu. - É sério, se ele tivesse feito o trabalho dele você não estaria todo machucado. - ela beijou ele novamente. - A gente tem que ir logo que ta todo mundo esperando pra poder te dar os parabéns.

Os dois foram caminhando até o final do corredor para se encontrar com seus pais. Todos deram os devidos parabéns para Laurence. Clara olhou bem para os machucados do filho, queria da-lo suporte, mas não queria ver ele machucado todo jogo. Já Michael achava ótimo que Laurence estava finalmente se envolvendo com esportes e pessoas, principalmente agora que ele estava namorando Camila. Na verdade todos os 4 adultos estavam nas nuvens com o namoro, Alejandro e Sinu, por que finalmente Camila tirou da cabeça essa história de ficar solteira e arranjou alguém de boa família. Os Jaureguis só estavam felizes pois depois de tudo que passaram no ultimo ano com o filho, estão felizes pelo filho te encontrado alguém.

Eles foram indo para o jantar e Laurence percebeu que Camila estava estranha, mas não quis perguntar o que tinha acontecido, sabia que as vezes ela ia longe nos seus pensamentos. Camila ainda estava incomodada com as lembranças do passado e torcia para que aquilo ficasse só nas lembranças pois estava em um momento muito bom.


Notas Finais


e ai?

all the love - F


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...