1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven in Your Arms >
  3. One-shot

História Heaven in Your Arms - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu senti falta de escrever algo sobre meu casalzinho chocomenta ;w;
Bem, não é minha melhor ou maior one-shot mas é fofa e isso q importa! A ambientação da one é basicamente com o Midoriya e a Ochako mais velhos, já como heróis profissionais e vcs têm a liberdade de imaginá-los em qualquer cenário possível. Uma luta difícil q culminou numa confissão de sentimentos, uma conversa em um local mais calmo... fica a encargo de vcs pq o mote das emoções já está escrito kkkk
Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 1 - One-shot


Fanfic / Fanfiction Heaven in Your Arms - Capítulo 1 - One-shot

 

Ochako pensava, no início, que estava perdida por seus pensamentos conduzirem-na diretamente à Izuku. Ela sabia o quão difícil era trilhar aquele caminho e igualmente, o amigo estava nessa mesma situação, olhando para frente em busca de seu mais puro sonho. Ela o atrapalharia nisso. Ele seria um peso difícil que ela não seria digna de carregar.

No entanto, tudo mudou quando viu o sorriso dele ser acompanhado por quatro pequenas e simples palavras. Quatro palavrinhas que tanto ansiava.

-Eu te amo, Ochako.

O chão ficou mais leve, mas não graças ao poder dela. Parecia ter um brilho diferente circundando seus corpos, entretanto nada relacionado com a individualidade dele. Seu coração bateu fraco e devagar, depois rápido e forte.

Se ela caiu nos braços do homem que amava ou se ele a abraçara primeiro, simplesmente não sabia. Na verdade, nem se importava. Quem começou o quê é o menor dos detalhes para o amor. 

Agarrada ao abraço de Midoriya, Uraraka repensava seus conceitos. Não o atrapalharia e sim, caminharia junto dele. Iria apoiá-lo para o que desse e viesse, ela seria forte o bastante para isso. Quando contou sobre suas lamurias, seu amado espantou suas tristezas.

-Não é digna? Ochako, conhecer você foi uma das coisas que deu um novo significado à minha vida. Você conseguiu fazer meu “inútil” virar “eu consigo”. Obrigado.

A heroína queria chorar. Tinham crescido juntos nos últimos anos, em todos os aspectos. Eram uma dupla imbatível e sempre seriam. Naquele momento, então, eram enfim um casal. Não havia nada mais importante que encarar os olhos verdes brilhantes do herói número um.

Ochako havia encontrado o paraíso nos braços de Izuku e estava feliz por ser a única desfrutando de tal honra. Talvez ela não tinha parado para pensar sobre isso mas, para ele, abraça-la era como flutuar entre as nuvens do Céu com um anjo.

 


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...