1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. I feel it coming

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - I feel it coming


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


OLÁA!!!
capitulo um pouco maior que o comum, entao espero que gostem e comentem

Capítulo 7 - I feel it coming


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - I feel it coming

Duas semanas haviam se passado desde o episodio do beijo. Harry e Louis não tocaram no assunto, não por falta de tentativa de Louis, que resolveu seguir o conselho do amigo para conversar com o maior, mas Harry sempre se esquivava ou trocava de assunto, não que não sentisse algo por Louis, ele só estava tentando se entender.

Nessas duas semanas aconteceram as provas oficiais fazendo Louis mal sair dos quartos de tanto estudar, mas como a vida adorava ser uma vadia o garoto não atingiu algo maior que a média o deixando terrivelmente frustrado. Reclamando de tudo para todos e sempre com uma expressão zangada no rosto.

Nesse período de tempo, Liam finalmente havia chamado Zayn para ver algum filme chato francês e agora os dois estavam agindo feito como um casalzinho de quinze anos. O muçulmano praticamente se mudou para o quarto de Liam (após dois dias de faxina, claro). Louis ficava frustrado ao ver os dois, ele estava, obviamente feliz pelo amigo, mas por outro lado, estava tão carente e vê-lo todo apaixonado e correspondido o fazia se enrolar debaixo das cobertas e ver Friends até os olhos arderem.

Deus, a situação de Tomlinson não podia ficar mais patética.

“A gente podia sair amanhã, né? As provas acabaram e precisamos espairecer” Niall durante o jantar.

 “Podíamos, acho que nós cinco nunca saímos, tipo, todos juntos” Liam respondeu se empolgando.

“Fechou então, eu vou pesquisar algum pub para irmos” o irlandês respondeu. Louis não se pronunciou, não estava no animo de sair, mas só informaria os amigos no dia dando uma bela desculpa esfarrapada.

  -x-                                    

Era sexta á noite e tudo que Louis queria fazer, e faria, era se enrolar nas cobertas. Ele estava no processo de tirar seus jeans e colocar um moletom quando um irlandês insolente o impediu tacando um par de Vans preto nele.

 

“Louis, se você não calçar esse tênis nesse exato momento eu vou te deixar para trás” disse o irlandês. Hoje era o dia em que eles iriam até o tal pub e Louis não tinha pensado numa desculpa esfarrapada.

“Veja eu me importando” Louis disse abrindo o zíper da calça, ele já havia adquirido a intimidade necessária para se trocar em frente o colega de quarto.

“Louis William Tomlinson, você vai deixar essa sua ceninha de drama queen e esse seu mau humor para depois. Olha eu não sei se você tá assim todo estranho por causa das provas ou pelo Harry não corresponder suas expectativas, mas a vida segue, bro. O sol vai continuar nascendo ao leste e se pondo ao oeste...”

“Niall, a onde você quer chegar?” Louis disse bufando.

“Que o seu cu doce não vai mudar nada” Niall disse por fim, ele havia falado tão rápido que Louis não entendeu muita coisa, mas compreendeu o ponto de vista e pela primeira vez naquela amizade, Louis não sabia o que responder. Simplesmente calçou os tênis que Niall havia tacado nele, fechou o zíper da calça skinny preta e dobrou as barras e, por fim, colocou uma touca vermelha, pois não queria lidar com seu cabelo.

“Vamos então” disse fazendo Niall abrir um sorriso vitorioso.

Os dois saíram do dormitório sem dizer mais nada e ao chegar ao lado de fora do campus um vento frio os atingiu, fazendo Louis se arrepender por só estar usando uma camiseta do Joy Division com a frase “Love will tear us apart”, ele adorava aquela música, provavelmente a única que conhecia da banda.

Zayn, que para variar vestia uma jaqueta de couro, estava do lado de fora do prédio abraçado a Liam, que usava um moletom no mínimo dois números maiores que o correto. Ao lado do casal, havia um Harry que trajava uma calça jeans de lavagem escura, um moletom verde musgo, uma bota já desgastada e na cabeça havia uma lenço enrolado azul.

No momento que Louis viu Harry ele quis voltar imediatamente para seu quarto e botar sua melhor roupa (e um casaco, o frio que estava sentindo não era normal), porque, porra, ele estava incrivelmente lindo e nem se esforçou, mas pelo modo que Zayn bufava eles já deviam estar atrasados então Louis só aceitou o fato de estar parecendo um mendigo. Um mendigo com hipotermia.

“Acabei de chamar o taxi, deve chegar em uns cinco minutos” Niall anunciou.

“Ótimo” Louis disse sentando na sarjeta. 

“Espera, você disse, O táxi, no singular?” Zayn perguntou.

“Zayn, nós sabemos que você faz letras, não precisa ficar classificando gramaticalmente as palavras” Harry disse surpreendo todos, já que não era da índole dele fazer esses comentários.

“Sim, por quê?” Niall respondeu.

“Niall, seu idiota. Nós somos cinco pessoas” disse o obvio. “Seis, se contar o taxista, ou seja, não cabe todos”

“E daí? Para que dois táxis se nós podemos nos espremer” o irlandês respondeu. “Um dia, em Mullingar, andamos em oito pessoas num carro só e Tom era mais gordo que o Liam.”

“Ei!” Liam disse um pouco ofendido. “Eu não sou gordo, mas se eu fosse, nada mais justo que eu ir na frente, para vocês não ficarem apertados com a minha gordura. Que não existe.”

“Se esse é o caso, eu devo ir ao banco frente porque tenho quadris mais largos que os seus, que ocupariam mais espaço que a sua gordura. Que não existe.”

“Louis, para de usar eufemismos para a sua bunda grande” Zayn provocou.

“Olha aqui seu invejoso, a culpa não é minha que você parece uma tabua de passar roupa.”

“Pelo menos nunca me confundiram com uma mulher”  continuou provocando Louis, que abriu a boca num perfeito “O”.

“Eu estou adorando ver isso, mas o táxi no singular chegou” Niall disse antes que Louis respondesse Zayn. “LIAM, SUA ORCA, SEU ARGUMENTO NÃO FOI DIGNO DE SENTAR NO BANCO DA FRENTE, PODE SAIR.”

 

-x-

Estava realmente apertado dentro do táxi. Liam conseguiu ir no banco da frente, deixando os outros quatro garotos se espremerem no banco de trás. Louis nem sentia mais frio, mas ele não sabia se era por conta do sufoco ou suas coxas estarem praticamente em cima das de Harry, mas Harry fez o que estava fazendo durante as semanas e ignorou.

Ignorou também a careta que o taxista fez quando Niall disse o nome do pub para o taxista.

Ignorou também quando o táxi entrou num bairro afastado de Londres.

E ignorou, por fim, quando o táxi parou num beco e o taxista anunciando que a corrida deu “12 pratas”.

Cada um deu uma nota de três libras e saíram do táxi. Louis não havia notado o lugar estranho que Niall os trouxera até ver muros pichados e antes que ele pudesse soltar um “que porra?”, Harry se pronunciou.

“Niall, a gente tá no lugar certo?”

“Acho que sim, eu vi que hoje ter a inauguração do pub hoje” Niall disse coçando a cabeça. “Liniker’s o nome”

“Se isso é a inauguração, imagina o fechamento” Zayn falou apontando para o suposto pub, havia três homens encostados na entrada fumando algo que definitivamente não era cigarro.

“Talvez porque a gente não está no Liniker’s, a gente está no Lineker’s” Liam anunciou rindo.

“Eu vou socar aquele taxista!” Zayn falou irritado. “E por que você tá rindo? Não tem nenhum palhaço aqui. Isso não tem graça, Liam! Isso é trágico!”

“Deus, se você existe, me leva” Louis disse estendendo os braços para o céu. Ele devia ter obedecido a seu instinto e ter ficado na sua cama vendo Ross se divorciar pela terceira vez. Essa cena do pequeno com os braços esticados para o céu fez Liam rir mais ainda e Niall entrou na onda.

“Vamos fazer o que, ir embora?” Harry perguntou segurando o riso também.

“Claro que não! Foram doze pratas naquele táxi!” Niall disse.

“Bom, se tá no inferno, abraça o capeta” Zayn falou dando de ombros e indo até o tal bar.

Os outros quatro o seguiram até a entrada. Por dentro, ele era consideravelmente aconchegante. Tinha poucas pessoas, uma pista de dança improvisada e um karaokê. Ao ver isso, Louis se animou um pouco, ele adorava karaokês, mas estava sóbrio demais para isso. Ele foi então até o balcão e pediu cinco doses da “melhor bebida que vocês têm” e pediu para deixarem na mesa que seus amigos estavam se sentando.  

“Eu pedi uma bebida para a gente” anunciou.

“Para quem não queria vir...” Zayn falou.

“Tem karaokê aqui” Louis respondeu.

“Vai ser uma longa noite” suspirou. O garçom chegou com cinco copos, todos pegaram animados exceto Harry.

“Eu não bebo” anunciou.

“Uma vez na vida não dá em nada, Harry, não é como você fosse virar um alcoólatra igual o Louis” Niall respondeu, levando um “vai se foder” como resposta do menor. Harry deu de ombros e bebericou um pouco daquilo que Louis tinha pedido. Não era ruim, mas ele sentia o álcool descendo pela garganta. O que era uma dose, virou cinco, cada uma paga por um do quinteto. Harry se sentia tonto, ele nunca havia bebido ao ponto de ficar, de fato, bêbado.

Após as cinco doses, Louis estava bêbado o suficiente para cantar no karaokê, então levantou e puxou o pobre Liam até onde se escolhia as músicas. Zayn suspirou preparado para a vergonha alheia enquanto Niall preparava o celular para filmar aquilo. Depois de muita discussão, anunciaram que iam cantar “Circus” da Britney Spears.

“Ótimo, o estereótipo perfeito de gay” Zayn disse. Harry se levantou para ir ao banheiro, ninguém havia avisado ele que quando se bebe, se tem muita vontade de mijar.

“Só há dois tipos de pessoas no mundo, os que chamam atenção e os que observam” Liam começou.

 

Bem, baby eu sou do tipo de garota que faz um show, não gosto de sentar no fundo, tenho que ser a primeiraLouis continou e a voz dos dois até que combinavam juntas. Quando chegou no refrão, grande parte do pub cantava junto.

 

“Toda a atenção em mim no centro do picadeiro, como num circo. Quando eu estalo o chicote, todo mundo vai a loucura como num circo. Não fique aí parado me assistindo, me siga, me mostre o que pode fazer” eles cantavam o ultimo trecho. “Todo mundo se soltando, podemos fazer uma pista de dança como num circo”

 

 

“Nós somos Lilo, fotos e autógrafos na saída” Louis disse com sua voz de bêbado quando a música terminou e Liam voltou para a mesa rindo. “E agora vou cantar uma musica que quero dedicar para alguém que eu não faço a mínima ideia de onde esteja” continuou olhando para a mesa e não vendo Harry ali.

“Puta merda, tira ele dali!” Zayn disse se levantando para impedir o amigo, ele queria se esconder de tanta vergonha alheia, mas já era tarde de mais e Louis já tinha selecionado “I feel it coming” do The Weeknd.

Me diga do que você realmente gosta

Babe, eu posso levar o tempo que precisar

Nós não precisamos brigar

Vamos dar um passo de cada vez

Eu posso ver em seus olhos

Porque eles nunca mentem pra mim

Eu posso sentir o seu corpo tremer

E o calor entre suas pernas

Harry, após lutar para conseguir aliviar a bexiga ficou surpreso ao ver Louis num palquinho cantando uma musica que o maior nunca tinha ouvido, mas de certa forma se encaixava na situação dos dois.

Você tem medo do amor e do que ele te causou

Você não precisa fugir, eu sei o que você passou

Apenas um toque e eu posso te libertar

Não precisamos ir rápido quando você estiver sozinho comigo

Louis cantava esses  trechos e quando notou o cacheado o olhando, não desviou o olhar do mesmo.

Eu sinto isso chegando, babe

Eu sinto isso chegando

Eu sinto isso chegando

Eu sinto isso chegando, babe

Harry estava tão bêbado para se importar e subir no palco com Louis, pegando o menor de surpresa.

I feel it coming

I feel it coming, babe

I feel it coming

I feel it coming, babe

A música tinha acabado.

“Oi” Louis disse encarando um par de olhos verdes.

“Oops” Harry respondeu deixando o álcool assumir o controle de seu corpo e puxou Louis para um beijo.

Zayn ao ver aquilo abriu a boca incrédulo. Liam sorriu. Niall continuou filmando e gritou “LARRY É REAL! EU SABIA! MEUS PAIS SÃO TÃO LINDOS!”

A noite acabou com os cinco voltando para os quartos da universidade de a pé mesmo, pois não conseguiram nenhum taxi, mas isso não foi um problema para Louis e Harry, que andavam abraçados logo atrás dos amigos enquanto cantarolavam algumas nos intervalos dos beijos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


e ai????
me digam o que acharam

xxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...