História Heavenly - Woochan, Minsung - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Got7, Stray Kids, TWICE
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, JB, Kim Jong-in (Kai), Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Lu Han (Luhan), Nayeon, Oh Se-hun (Sehun), Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in, Youngjae
Tags 2jae, Magia Negra, Minsung, Personagens Originais, Woochan
Visualizações 41
Palavras 1.477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei pessoas. o capítulo tá curto, porque ele é minsung, aliás, espero que não me matem por dificultar a relação deles kkkk

Aliás também, que tava com medo do Winged atrapalhar Woochan, não se preocupem, porque a salvação de vocês chegou; Glow.

Foto do capitulo é o castelo de Scent

Capítulo 6 - Chapter Six


Fanfic / Fanfiction Heavenly - Woochan, Minsung - Capítulo 6 - Chapter Six

Jisung e Minho soltaram um longo suspiro de alívio ,assim que avistaram o grande portão de madeira com detalhes em ouro de Scent. A viagem que demorava três dias para ser feita, foi reduzida apenas para dois dias. Jisung nunca tinha agradecido por Safira ser tão veloz, gostava do silêncio, porém o silêncio de Black Grove e o de Minho estava o deixando perturbado demais, por isso fez a pobre égua correr como nunca, obrigando Minho e Baraun segui-los.

Os guardas que estavam em cima do grande muro do castelo, pegaram suas bestas prontos para atacar, porém Minho levantou a bandeira que tinha o brasão do seu reino, um leão com as garras e presas a mostra. Vendo que eram do reino aliado, os guardas abaixaram as armas e deram ordem para abrirem os portões.

– Vieram a mando do rei de Heaven? – Tzuyu, general do reino de Scent, que estava conversando com alguns guardas do portão, pergunta assim que os dois garotos entram de vez no reino.

– A mando do príncipe Winged. – Tzuyu assente e caminha em direção a seu cavalo de pelagem branca, logo montando nele.

– Me sigam, irei levá-los para ver a rainha. – Minho e Jisung assentem, enquanto seguem a alfa pelas ruas feitas de pedras.

– Ela é irmã da rainha? – Jisung sussurra para Minho, que es cavalgando ao seu lado, o alfa apenas se deu o trabalho de assentir. Continuaram a caminho sendo guiados por Tzuyu e em silêncio, Jisung observava as pequenas casas no mesmo estilo que de seu reino, apenas mudava que elas tinham cores que nunca viu em sua curta existência.

– Yuta querido, peça ao seu pai para levar os cavalos para o estábulo. – Tzuyu diz para o garotinho ruivo, que assente e corre em direção a um grupo de homens, quando param em frente a um castelo. – Minha irmã não deve está ocupada, então ela logo falará com vocês. – Os dois garotos assentiram e seguiram Tzuyu para dentro do castelo. A morena os levou direto para a sala do trono, onde Jeongyeon estava conversando com um garoto de cabelo rosa e longo, que se não fosse pela voz, Jisung teria confundido com uma garota. – Gyeon. – Tzuyu chama pela mais velha, quando se aproxima do pequeno altar do trono.

– Tzuyu. – Jeongyeon sorriu para a irmã e logo olhou para Minho e Jising. – Quem são? – Pergunta fazendo sinal para o garoto rosado sentar no trono ao seu lado.

– Sou Minho e ele é Jisung. – Diz apontando para o ômega, antes de fazerem referência. – Viemos do reino de Heaven, vossa majestade. Viemos a mando do príncipe Winged. – Jeongyeon assentiu e tentou lembrar o rosto do príncipe, que apenas tinha o visto a dez anos atrás.

– Bem, o que o príncipe quer de tão importante, para ter mandado duas crianças atravessar Black Grove?

– O príncipe que se redimir com uma pessoa especial e para isso precisa de algumas flores da neve. – Jisung responde receoso, enquanto a alfa assente.

– Um gesto muito nobre da parte dele, não é atoa que foi criado pela Nayeon. – Jeongyeon diz sorrindo, fazendo os dois garotos ficarem confusos pelo tom usado e Tzuyu suspirar, enquanto revira os olhos. – Adoraria levá-los onde as flores são cultivadas, porém tenho uma reunião importante com o concelho, mas meu filho pode levá-los lá. – Jeongyeon aponta para o ômega, que acena timidamente para os dois.

– Pretendem ficar aqui por hoje? – Tzuyu se vira para encarar os dois, que assentem timidamente. – Mandarei preparar o quarto para o casal. – A alfa diz fazendo Minho e Jisung arregalaram os olhos, enquanto Jeongyeon assente sorrindo. Tzuyu nem esperou os garotos negarem o título de namorados, apenas se curvou e saiu da sala.

– Querido, você pode levá-los até o campo? – Jeongyeon pergunta para o filho, que assente sorrindo.

– Claro mamãe. – Glow levanta do seu pequeno trono sorrindo. – Me acompanhe, o caminho é longo. – Os três se despedem da rainha e saem da sala do torno. – Oh, nem me apresentei. Sou Glow. – O rosado sorrir e se curva.

– Bem, você já sabe nossos nomes. – O garoto assentiu e os guia para sair do corredor que leva para algumas salas. – O caminho é muito longe? – Jisung pergunta parando ao lado do garoto.

– Não muito, é um pouco mais para trás do castelo. – Os dois assentiram e seguem o príncipe para fora do castelo. – Nerus! Ryujin! – Glow chamou pelos primos, assim que os dois desceram de seus cavalos na frente do castelo.

– Porquê toda essa animação baixinho? – Nerus sorrir para o ômega, que revira os olhos. – Quem são seus amigos? – Indaga apontando para Minho e Jisung.

– São amigos do príncipe Winged de Heaven. – Glow sorrir animado e dá pulinhos até parar entre Minho e Jisung, apontando para cada um deles. – Esse é o Jisung e esse é o Minho.

– Prazer em conhecê-los. – Ryujin e o irmão se curvam. Jisung olhou bem para a ômega loira, que estava vestindo uma calça e não um vestido como muitas ômegas. – Sou Ryujin e esse chato aqui é meu irmão, Nerus. – Diz se apoiando no moreno.

– Sou Minho e esse é Jisung. – O alfa diz apontando para o ômega, que acena fraco.

– Querem vim conosco até o campo de flores? – Glow pergunta se afastando dos dois garotos.

– Vamos? – Ryujin pergunta sorrindo para o irmão que assente. – Então vamos logo, porque se demoramos para o jantar, mamãe vai nos colocar de castigo. – A ômega diz se aproximando de Glow, que assente relembrando do último castigo, tiveram que a limpar a sala do trono e a grande biblioteca.

Os dois garotos de Heaven seguiram os príncipes em direção a uma pequena curva, que os levava para a parte de trás do castelo, não precisaram andar muito até chegarem no campo de flores da neve. Os quatro garotos e a garota escolheram as melhores flores e mais bonitas, deixando alguns servos responsáveis pela colheita, não demoraram muito no campo e logo voltaram para o castelo, Minho e Jisung foram convidados por Jeongyeon para jantarem na mesa junto com ela e sua família, mesmo desconfortáveis, os dois aceitaram e jantaram curtindo com clima agradável e amoroso que aquela família tinha.

Depois de jantarem, foram levados para o quarto que teriam que dividir, mesmo desconfortáveis com aquela história de dividir quarto, apenas aceitaram e entraram no mesmo. Jisung foi o primeiro a tomar banho rápido, já que as serviçais deixaram baldes com água no banheiro, o loiro pegou as roupas limpas que Tzuyu encomendou e as vestiu logo voltando para o quarto, depois do banho voltou para o quarto e se snetou na cama, enquanto Minho fazia o mesmo processo que ele.

– Vejo que você gostou de conversar com a princesa Ryujin. – Jisung comenta assim que Minho sai do banheiro e caminha até o sofá grande perto da porta.

– Ela é legal. – Minho dar de ombros e deita no sofá colocando o braço sobre os olhos.

– Legal... – Jisung murmura para si mesmo e senta com as costas apoiada na cabeceira da cama. – Porquê passou o dia todo me ignorando? – O ômega pergunta baixinho, fazendo Minho sentar rapidamente e o olhar incrédulo.

– Eu não te entendo garoto. Quando corro atrás de você, você me bate, quando te ignoro, você reclama. – Minho diz indignado. – Você queria que eu parasse de tentar algo contigo e agora está reclamando?O que você quer de mim, Jisung?!

– Eu não sei porra! – Jisung exclama e abaixa a cabeça. – Eu não sei Minho, não sei o que eu quero ou deixo de querer.

– Pois quando você descobrir o que realmente quer, me fala, porque estou cansado de ser seu saco de pancada. – Diz elevando um pouco o tom, fazendo Jisung estremecer e se encolher de medo. – Está com medo de mim? Sinceramente Jisung, você melhor que ninguém, deveria saber que sou incapaz de levantar a minha mão para alguém mais fraco que eu. – Minho suspira e levanta do sofá onde estava sentado. – Não sei exatamente o que aconteceu realmente no seu passado, mas isso não te dar o direito de generalizar todos os alfas. – Diz chamando a atenção do ômega.

– C-como? – Jisung indaga com a voz um pouco fraca.

– Eu escutei sua conversa com o Luhan, escutei quando você falava que não poderia ter algo com alfas, não depois do que te aconteceu anos atrás. – Explica fazendo o mais novo arregalar os olhos. – Seja quem for o desgraçado que fez algo com você, você tem que entender que nem todo alfa é igual. Você confia no Winged, no Taehyung e na Kiara, custava me dá uma chance? – Pergunta parando em frente a cama, avistando os olhos do mais novo marejados. – Mas não, você preferiu me tratar como um nada, apenas para descontar sua raiva e dor. Porém sinto em te informar, cansei de ser um otário. – Minho diz olhando nos olhos do ômega e caminha até a porta do quarto, olha uma última para o loiro e sai do quarto.


Notas Finais


Próximo capítulo vai aparecer duas pessoas que só apareceram no primeiro capítulo 😊🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...