História Heavenly - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Tags Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Twice, Tzuyu
Visualizações 16
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


qualquer feedback sobre a fic é bem vindo

Capítulo 4 - Capítulo IV


Pessoas machucadas são as piores, elas sabem como é ter o próprio inferno ao seu lado.

 

• -------

 

O maior medo de Sana era completamente irracional e ela sabia disso. Como ela poderia ter medo de perder alguém se esse alguém nunca sequer olhou pra ela direito? Ela também não saberia responder isso, mas esse era definitivamente o pior sentimento que existe.

E pela terceira vez naquela madrugada, Sana se levantou da beliche tentando ao máximo não acordar sua colega de quarto e amiga. Não suportava mais viver esse dilema e passar noites em claro simplesmente porque não sabia lidar com as coisas.

Pegou seu pequeno caderno e uma lapiseira e foi pra varandinha do quarto escrever, era um dos únicos lugares em que a menina conseguia descansar seu corpo e sua mente de todos os turbilhões de devaneios que a perturbavam.

Sana jamais admitiria em voz alta que mantinha um caderno com letras de músicas e menos ainda que essas músicas eram pra dona de todos os seus pensamentos.

- Noite difícil? – Dahyun encostou no batente da porta olhando pro céu estrelado.

- Desculpa. – Sana se levantou do chão úmido de madeira, fechando seu caderno. – Não queria te acordar.

- Fica difícil não acordar quando eu durmo bem em cima de você e você fica levantando a noite inteira. – Dahyun riu fraco, sorrindo pra mais velha. Sana se encolheu em seu moletom, apertando seu caderninho contra seu peito. – Ei, tá tudo bem. Eu não me incomodo...

- Não?

- Claro que não, você é minha melhor amiga, como eu poderia ficar brava com você? – Dahyun sorriu mais uma vez, esticando sua mão pra sua amiga que a pegou de imediato. – Vem, vamos lá pra dentro, aqui fora tá frio demais e não quero que você pegue um resfriado.

- A gente pode ver algum filme? – Sana deixou seu caderno em cima da mesa e não pôde evitar se juntar em um abraço junto de Dahyun enquanto deitavam em sua cama e puxava o edredom de solteiro para cobrir as duas.

- O que você quiser, meu amor. – A mais nova respondeu pegando o controle e ligando a televisão e colocando na Netflix. – O que você quer ver?

- Gravity Falls! – Respondeu animada, se aninhando ainda mais no peito da mais nova.

- Parece ótimo. – Dahyun procurou o desenho e deu play nele. – Vou fazer uma pipoca pra gente, que tal?

- Não precisa, prefiro que você fique aqui comigo.

- Tudo bem.

Dahyun queria ser capaz de arrancar seu próprio coração naquele momento para que ele parasse de bater tão rápido, e torcia para que Sana estive entretida demais com o desenho para perceber aquilo.

Não que ela soubesse o que sentia, mas era confuso demais e ela achava que algumas coisas eram melhores se não fossem faladas em voz alta. E ela preferia não saber o que eram aquelas borboletas em seu estômago.


Notas Finais


e assim acaba a primeira parte da fanfic, gostaria de saber o que vcs estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...