1. Spirit Fanfics >
  2. Heavenly Stars Monsta X >
  3. Imagine Wonho: Protective Star - Sweet Sweet Side

História Heavenly Stars Monsta X - Imagine Wonho: Protective Star - Sweet Sweet Side


Escrita por: Yat4

Notas do Autor


Hey everyone, AchtenStern here!
Como estão kpopeiras-fanfiqueiras? kkkkk
Bom, esse daqui é meu primeiro imagine para um dos meninos do Monsta X. Na verdade, essa é a metade fofa do primeiro imagine. Então, monbebes espero derreter seus corações lkkkk
That's it!
Dê todo seu amor e carinho para a primeira estrela! Espero que o calor e doçura dela derretam seu coração!

Capítulo 1 - Imagine Wonho: Protective Star - Sweet Sweet Side


Fanfic / Fanfiction Heavenly Stars Monsta X - Imagine Wonho: Protective Star - Sweet Sweet Side

Era uma manhã de verão. Você estava passeando em um parque como fazia toda manhã. Se te perguntassem por que você fazia isso todas as manhãs sempre no mesmo horário, você responderia que era saudável se exercitar diariamente ou qualquer outro tipo de resposta semelhante, mas, embora esse tenha sido realmente o motivo inicial de você fazer isso, você tinha outro motivo para fazer isso todas as manhãs desde que se mudara para aquela vizinhança. Todas as manhãs, naquele parque, duas outras figuras sempre eram presentes. Um jovem loiro acompanhado de uma criança.  Eles sempre brincavam naquele parque antes mesmo de você se mudar para lá. Nos primeiros dias, você apenas olhava de relance enquanto caminhava, observando a bela cena dos dois se divertindo lá todas as manhãs, mas com o passar dos dias e das semanas, não era mais aquela cena que te chamava atenção. Não. Não era mais isso. O jovem loiro chamava toda sua atenção. Todas as manhãs, você ia ao parque apenas para observar a beleza do garoto, como se nada mais importasse. Você ia apenas para isso.

As semanas passavam e, cada dia mais, você ficava interessada no jovem. Quanto mais você observava, mais aprendia sobre ele. A criança que sempre o acompanhava era, na verdade, o vizinho dele. O jovem loiro se dava bem com a criança. Na verdade, ele se dava bem com todas as crianças daquele parque. Ele parecia gostar bastante dos pequenos. Os olhos dele sempre brilhavam enquanto divertia-se com eles. Demoraram alguns dias para que você descobrisse o nome dele, mas depois que o descobriu você o sussurrava acompanhado de um sutil sorriso sempre que você o via. Wonho. Ou pelo menos fora assim que a criança o chamara. Era incrível o que apenas o nome lhe causava. O como seu coração palpitava apenas de você sussurrar o nome dele perdida em seus pensamentos. E perdida em seus pensamentos, estava você andando pelo parque, em busca de sua paixão platônica. O tempo foi passando e nada de Wonho e a criança aparecerem.

 

-Estranho – você sussurrou – já era para eles estarem aqui... – você começou a vagar pelo parque em busca das duas figuras de sempre, mas não encontrou nem mesmo a sombra de ambos.

-Wonho... Cadê você...? – você pensou alto, procurando o loiro por todo o parque, quando um voz veio de trás de você

-Está me procurando? – a voz fez seu coração acelerar enlouquecidamente. Era ele. Apesar da sua emoção e felicidade do jovem estar ali, você não queria virar-se para encara-lo. Outro sentimento tomava conta de ti. Vergonha. Não só sua paixão estava ali perto de você, como havia escutado você dizendo o nome dele em busca do mesmo. Naquele momento, era incrível que você não tivesse desmaiado de vergonha.

-Ei! Está me procurando? – disse Wonho puxando gentilmente você pelo ombro e observando seus olhos. No rosto do garoto estava estampada curiosidade e expectativa. Expectativa?

-N-Não, eu não estava te procurando... – você respondeu corando de leve, tentando desviar seu olhar do dele, mas os olhos dele te fascinavam. Era impossível deixar de olha-los.

-Mas você acabou de chamar por mim. – ele disse com um sutil sorriso no canto dos lábios. Você corou violentamente assim que ele disse isso. Nenhuma resposta era necessária. Na verdade, era impossível responder agora. Você mesma denunciou-se. Vendo a verdade estampada em sua cara, o garoto sorriu mais – Não precisa me responder. Sou Shin Hoseok, mas pode me chamar de Wonho. – ele esperou um momento para que você respondesse, o que a vergonha não te permitiu. Contendo uma risada, ele continuou – O que eu preciso fazer para descobrir o nome de uma bela garota? – apesar de envergonhada, seu coração palpitou um pouco, afinal, ele tinha acabado de elogiar-te.

-Meu nome é ______________ - você falou baixando o olhar. – m-mas pode me chamar de (apelido)

-É um belo nome. Você não é daqui, certo?

-Sim, me mudei para cá faz algumas semanas.

-Está se acostumando? – perguntou ele cada vez mais interessado em você

-Mais ou menos... Eu ainda não conheço muitas coisas por aqui

-Entendo... – ele ficou quieto por um momento, pensativo. Logo em seguida, com um brilho novo em seus olhos, tornou a falar – Conheço um excelente café por aqui, me acompanha? – sorriu em expectativa, enquanto estendia a mão convidativa para ti

Você ficou pensando por um breve momento. “Seria ótimo conhecer os arredores ao lado dele”. Por fim, você respondeu timidamente.

-E-Está bem – disse pegado a mão dele e sorrindo acanhada

 

....................................................

 

Chegando ao tal café, ele gentilmente te encaminhou a uma mesa mais reservada. O café era relativamente pequeno, mas tinha um ambiente bem agradável. O local era preenchido com um delicioso cheiro de café. Na vitrine, logo abaixo do balcão, estava exposta uma grande variedade de bolos e doces das mais diversas formas e cores. Assim que vocês tomaram seus lugares, uma gentil moça veio cumprimentá-los e entregou a vocês o cardápio do dia. Após vários minutos olhando para a lista, você não conseguia se decidir sobre o que pedir, sem vocês perceber, Wonho chegou por trás de ti, colocou o rosto bem próximo ao seu.

-Por que você não pede este cappuccino aqui? – perguntou indicando o item no cardápio. A súbita aproximação do rapaz fez com que você ficasse corada e sua temperatura subisse. Pelo canto do olho, você tentou observar o jovem e um detalhe chamou sua atenção: um sutil sorriso se formara no rosto do garoto. “Um sorriso?”. Você limitou-se a balançar a cabeça e, logo, seus pedidos estavam sendo preparados.

Não levou muito tempo para você perder parte da timidez e logo vocês estavam conversando animadamente. As bebidas vieram e se foram, mas o assunto não acabava. Você contava sobre a vida no Brasil e o país em si, enquanto ele contava sobre a Coréia. Os minutos passavam sem serem sentidos por nenhum dos dois. Tão envolvidos estavam na conversa que nem perceberam que não tinham pedido nada para comer. Sem perceberem, a tarde já havia chegado e com ela, a fome. O garoto, então, propôs que escolhessem algo para comer.

 

-Você me sugere algo, Wonho? – você perguntou já sabendo o quanto o rapaz sabia sobre o local

-Hm, me deixa pensar... – disse, fazendo uma cara pensativa – Que tal isso aqui? – falou apontando para um item no cardápio. – a torta de chocolate daqui é excelente

-Se você diz, então vou escolher isso – respondeu com um doce sorriso no rosto

Tão logo vocês decidiram, a moça que os atendeu anotou os pedidos. Não demorou para que ela voltasse com eles na bandeja: sua torta e um cupcake que o garoto havia pedido. Logo na primeira garfada, você foi convidada a um saboroso gosto de chocolate perfeitamente harmonizado com uma massa misturada com avelãs e nozes. Sem perceber, você comeu boa parte da torta. No entanto, você se deu conta de que Wonho apenas te observava sem mal ter tocado no cupcake dele.

-Q-Que foi? – você perguntou envergonhada

-Nada – sorriu – estava apenas te observando comer. Fico feliz que gostou da minha recomendação.

Você corou e ficou quieta. Wonho deu uma leve risada quando você voltou a comer a torta, só que dessa vez mais devagar.

-Ei: - chamou sua atenção, te assustando.

-S-Sim? – você olhou para ele, tentando entender o motivo da chamada

-Quer um pouco do meu? – perguntou enquanto segurava o pequeno bolo em sua direção. Você ficou em dúvida por um momento, então ele continuou – está deliciosos, pode confiar.

Você, então, aceitou e pegou o bolo das mãos do mais velho e experimentou. O gosto do cupcake era uma sutil gosto de morango no chantili em conjunto com o gosto do pequeno bolo de chocolate que o acompanhava. Apesar de estar gostoso, você preferia sua torta.

-Obrigada, estava delicioso... – o garoto estava te encarando – t-tem algo errado comigo?

-Tem um pouco de chantili no seu nariz – você fez menção de tirar, quando ele te interrompeu – não se preocupe... pode deixar que eu tiro

Antes mesmo que você pudesse protestar, o garoto debruçou em cima da mesa e passou gentilmente o polegar direito em seu nariz, limpando-o. Você estava tão envergonhada e focada na mão do mais velho te tocando, que não reparou que ele havia aproximado o rosto dele até poucos centímetros do seu. Assim que ele tirou a mão de perto do seu rosto, você se deu do quanto o garoto estava perto de ti.

-W-W-Wonho... você tá mui— ele te interrompeu no meio de sua frase colocando o dedo indicador em seus lábios.

-Shh... – soltou um chiado bem leve, levou a mão cujo dedo lhe tocava para sua bochecha – Ainda não estou perto o bastante.

Antes que você processasse as palavras de Wonho, os macios lábios do garoto tocavam gentilmente os seus, causando primeiro um branco geral e depois uma explosão de pensamentos e sentimentos ao mesmo tempo, que duraram não mais que alguns segundos.

“Pera... ele t-tá me beijando??”   

“Isso tá acontecendo mesmo?”

“Eu to sonhando... só pode”

Seu coração batia descompassadamente, seus lábios e mãos tremiam sutilmente. Você sentia uma alegria imensa por aquilo, mas ao mesmo tempo vergonha. Tão logo quanto seus sentimentos e pensamentos vieram, eles se foram no momento que a língua do rapaz pedia passagem. Daí em diante, apenas um branco reinou em seus pensamentos. Apenas uma coisa existia naquela fração de minutos: Wonho te beijando. Era um beijo calmo, mas ainda assim amoroso. O garoto estava fazendo você se entregar totalmente àquele momento. Seus dedos se entrelaçaram em cima da mesa, enquanto suas línguas dançavam uma com a outra em um ritmo calmo e suave iniciado pelo garoto. Infelizmente, aquela fração de instantes não durou para sempre e o rapaz afastou-se um pouco, colando a testa na sua.

-Me desculpe por isso. A verdade é que desde as primeiras vezes em que eu te vi naquele parque eu me interessei por você. Mas não sabia como chegar em ti. Até hoje. – ele fez uma pequena pausa, o que fez você, enfim abrir seus olhos. Wonho estava de olhos fechados ainda. Você ainda estava corada por toda aquela situação e, agora, vergonha e alegria não eram os únicos sentimentos que dominavam. – Quando eu escutei você chamando pelo meu nome, me procurando, me fez pensar que eu não era o único que estava observando alguém nessa história. Você também estava interessada em mim. E então, eu não consegui pensar duas vezes. Eu tinha que tentar. – ele abriu os olhos e olhou profundamente nos seus. Havia um pouco de medo nos olhos dele, mesmo que estivesse misturado com furor e alegria. – Desculpe fazer isso de repente, quando mal nos conhecemos. – ele te olhava com expectativa, à espera de uma resposta.

Mil coisas passaram pela sua cabeça naquele instante. Mil sentimentos pelo seu coração. Mas quando você olhava nos olhos de Wonho, nada disso lhe importava. Aquele olhar com certeza havia te conquistado. Ele tinha lhe roubado atenção quando você chegara ao novo país e, agora, ele roubava teu coração. Seu olhar ficou em paz e seu coração se acalmou. Você deu um breve sorriso e roubou um breve beijo do mais velho.

-T-Tudo bem... – você falou meio constrangida pela sua atitude – n-n-não é como se eu não tivesse gostado disso – falou bem baixo

-Ainda bem – o garoto falou em um tom de alívio, o que te arrancou uma breve risada. “Nunca imaginei que ele ficaria tenso por ter me roubado um beijo.... “

Vocês olharam para fora e se deram conta de que já era tarde. Com muito pesar, você disse que tinha que ir. Você tinha alguns compromissos no dia seguinte.

-Está bem – ele falou com um ar de tristeza – posso te acompanhar até sua casa?

-S-Se não for te incomodar...

-Claro que não – ele falou com um grande sorriso no rosto.

Então lá foram vocês dois rumo à sua casa. Não ficava tão distante do café, então não deve ter demorado mais do que uns 10 minutos de caminhada. Chegando até a porta, vocês, então, tinham que se despedir.

-Foi um ótimo dia, Wonho. Muito obrigada por me apresentar esse café.

-Eu que agradeço você pela companhia, (apelido). – falou com um sorriso.

Um breve silêncio incomodo se instalou por um momento, até que o mais velho se aproximou de ti e depositou um beijo em sua testa.

-Você gostaria de sair em um encontro comigo, no sábado seguinte? – aquela com certeza era a pergunta que você mais queria escutar

A resposta, obviamente fora positiva. E assim começou o seu relacionamento com Shin Hoseok. Assim começou sua história com uma calorosa e protetora estrela.


Notas Finais


E aí? Como ficou seu core?
Espero que tenha gostado. Te convido, é claro, para ler a segunda parte, isso se você não tiver problemas com hentai kkkkk.
Cuidado pra não cair da motoquinha quando ler a parte dois. Bjs bjs from your Stern


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...