1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy In Your Arms >
  3. Especial de 1 ano!

História Heavy In Your Arms - Especial de 1 ano!


Escrita por: poisonquinn e Cricket

Notas do Autor


Pessoal, é verídico.... Heavy in Your Arms completou um ano! Siiim, um FODENDO ANO! E apesar disso ter acontecido no domingo passado, eu achei que merecíamos um capítulo especial pra celebrar XD Eu sou muito grata a cada um de vocês que favoritam, que comentam, que mandam mensagens preocupados com a fic... Porque 441 reviews e 390 favoritos é COISA PARA CARALHO, então... Muito obrigada a todos vocês <3 E em especial à Cricket minha co-autora que sempre dá um jeito de me botar pra cima e me ajudar quando eu acho que tô perdida (o que é sempre -q), sem ela HIYA nem teria sido postada, então... Ela foi a grande responsável por essa fic maravilinda estar aqui no Spirit <3 Enfim pessoal... Espero que gostem desse capítulo, ele não tem muita ligação com os acontecimentos da fic, na verdade é meio uma paródia de como funciona o nosso processo criativo, então... UAHSUAHSHUA Espero que gostem e teremos atualização normal no sábado ou mais provavelmente no domingo, que eu estarei mais livre <3 Beijos pra vocês!

Capítulo 57 - Especial de 1 ano!


A caverna exalava um odor fétido, como se algo realmente asqueroso fizesse morada naquele espaço úmido. O grupo composto por Scott, Claire, Lydia, Sophie, Allison e Stiles seguia com as armas em punho e uma tocha lhes dando um pouco de calor e luminosidade.

— Vocês ouviram alguma coisa? — Perguntou Scott, que ia na frente com sua espada numa mão e a tocha acesa na outra. — Stiles?

— Cadê o Stiles? STILES! — Chamou Sophie apavorada. — Stiles.... Oh Deus...

— Precisamos continuar. — Comentou Claire de maneira firme.

— Não podemos deixa-lo para trás! — Retrucou Lydia.

Claire bufara. — Também não podemos voltar, precisamos avançar antes....

O barulho alto deixou todos mortificados. O pé de Sophie resvalou em uma pedra e em seguida outras pedras rolaram, ecoando pela caverna de maneira macabra.

— Precisamos voltar, agora! — Quem disse dessa vez fora Allison, porém, sua fala fora interrompida por seu próprio grito. — SOCORRO!

— Allison! — Scott só teve tempo de usar a tocha para iluminar o final da fila que acabaram formando e viu, de relance, a arqueira sendo arrastada pelas vestes por alguma coisa muito grande.

Sophie choramingara. — NÓS VAMOS MORRER!

Scott travou o maxilar antes de seguir com mais determinação. — Avancem, vamos! Vamos! Precisamos encontrar o final dessa caverna. — Gritou o rapaz decidido, porém, por pouco tempo já que a luz da tocha iluminara com detalhes a asquerosa criatura que havia numa das paredes, a mesma que pegara Stiles e Allison.

— SCOTT, NÃÃÃO! — Lydia gritou quando o amigo avançou com a espada, golpeando a criatura, mas fora empalado pelas garras da mesma. Utilizando-se de seus poderes, a adolescente até tentou revidar, mas fora facilmente descartada pela criatura, que a jogou longe.

Sophie tentou se defender com suas adagas, mas as perdera para o monstro, que a golpeou duas vezes antes de cortar-lhe um dos braços.

— Para, para, parou! Parou, que porra foi essa? Não, não e não! O dado não deu 1, deu 5, eu não perdi o braço não, que absurdo!

— Na verdade você nem era pra estar nessa caverna e nem pra ter adagas porque a gente te resgatou de uma torre e você aparentemente era indefesa, isso tava na ficha. — Retrucou Stiles enquanto lia a ficha da namorada. — Nem ponto de arma branca você tem!

— Stiles vai se foder, a gente combinou que a Claire ia me ensinar na outra parte do jogo, Allison tá de prova! — A morena bufara, enfiando um pedaço de bolo na boca. — E outra, eu não sou indefesa! Lembra que a gente tinha combinado em off que eu ia ser uma princesa super fodástica?

— Em off? — Scott arqueou uma sobrancelha. —Stiles você tá trapaceando pra sua namorada!

— Olha, eu já tinha dito que era melhor a Sophie ter vindo de um mosteiro e ter sido protegida dos monges, mas ela cagou para mim. — Claire dissera enquanto pegava as batatinhas, limpando os farelos de Doritos de cima da ficha que havia montado. — Gente, espera, qual era o objetivo da campanha?

— Recuperar o cálice sagrado, gente vocês não estão me ouvindo! — Stiles bufara irritadiço antes de beber refrigerante. — O monstro ia sumir com vocês, mas depois que o artefato fosse recuperado, o sobrevivente ia reencontrar o grupo e seguiriam pra próxima campanha. Vocês que são azarados e ficam tirando 1 no dado!

— Você empalou o Scott, me jogou longe e sumiu com a Allison. Além de ter sumido com seu personagem e ter arrancado o braço da Sophie. — Lydia arqueou uma sobrancelha. — E cadê Claire?

— Vocês interromperam bem na hora que eu ia jogar. — Claire riu de leve. — E outra, não vou ser louca de ir para cima do bicho, afinal de contas o ladrão do grupo sou eu.

Sophie meneou a cabeça. — Isso tá muito errado cara, muito errado... Não acredito que vou ficar sem braço! Stiles eu te odeio! — Falou mostrando a língua para ele como se tivesse 5 anos.

Stiles rolara os olhos antes prestar atenção na ruiva. — Claire, o que você vai fazer?

— Vou dar fuga nele, claro. — Comentou ela. — Tô perto do final da caverna, não?

— Sim. Você tá perto, e pode até pegar o artefato.

Claire pegou os dados da mesa e os esfregou entre as mãos antes de jogá-los no tabuleiro sob os olhares apreensivos do grupo.

— OITO!

— CARALHO QUE FUGA BOA DA PORRA!

— PEGA O ARTEFATO! VAI BRASIL!

A Winchester acompanhou as risadas e seu personagem driblou o grande monstro, apanhando o artefato no fundo da caverna. Stiles riu divertido e mordera a língua antes de voltar a narrar.

O artefato tinha um brilho dourado que, ao ser retirado do pedestal, iluminava toda a caverna e até a criatura asquerosa que não passava de um goblin raquítico que se escondera do brilho atrás de uma rocha. Seu grupo estava no chão, parecendo desacordado, mas sem ferimentos.

— Levantem, vamos! — Claire rira de leve, de posse do artefato. — Precisamos sair daqui e levar isso para o mago!

— STILES VOCÊ É UM FILHO DA PUTA!

— Vocês que quiseram um final feliz! — Stilinski dera de ombros. — Ele ia matar vocês no final original e o último sobrevivente ia ter duas opções: ou ele deixava o artefato ali e vocês ficavam mortos, ou ele levava o artefato, mas morria para que vocês sobrevivessem.

— Mano, você não tem coração? — Scott olhara o amigo de maneira abismada. — A gente já sofre na vida normal e quando a gente acha que vai se dar bem, você vem com essa patifaria de duas escolhas e uma é pior do que a outra?

Stilinski rira de leve. — A gente tem que se manter real, não dá para ter tudo. — O namorado de Sophie lembrou com um ar de divertimento. — Vocês tinham que ver suas caras, pena que eu tava comendo na hora e não tirei foto!

— Ah queridinho, agora é a minha vez de narrar e agora você vai ver o que é bom! — Sophie falou sacana e o grupo rira. — Tá vamos começar...

A porta do quarto se abriu e o xerife olhara primeiramente para seu filho e depois no caos que estava o meio do quarto. cheio de folhas sulfite, canetas, copos vazios de plástico, os inúmeros pacotes de salgadinho, biscoitos recheados e o saco pardo de hambúrguer já vazio.

— Você sabe que vai limpar tudo isso depois né? — O xerife massageou a testa levemente e Stiles assentiu. — Ahm... Scott, Lydia, Claire... A Kira, a Malia e o Derek estão aqui procurando por vocês.

— Vocês não vão embora não, a gente tem a minha campanha pra jogar e ela vai durar pelo menos umas seis horas!

Claire caiu de lado e encostou a cabeça no ombro de Allison, que dera risada antes de afagar o topo de sua cabeça. — A gente tem fé que a campanha da Sophie vai ser menos sangrenta do que essa.

Sophie deu uma risadinha maldosa. — Que os jogos comecem!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...