1. Spirit Fanfics >
  2. Heejin vs. A Agenda Homosapiens >
  3. Capítulo 32

História Heejin vs. A Agenda Homosapiens - Capítulo 32


Escrita por:


Capítulo 32 - Capítulo 32


PARA: [email protected]

DE: [email protected]

ASSUNTO: Um pedido de desculpas não dá nem para o começo

Oi, Jeon,

Suponho que você me odeie, o que faria todo o sentido. Não sei por onde começar, então vou tentar pedindo desculpas. Sei que é uma palavra inadequada e que talvez eu devesse estar fazendo isso pessoalmente, mas você não deve querer nem olhar na minha cara, então vai ter que ser assim mesmo.

Não consigo parar de pensar na nossa conversa no estacionamento e naquilo que você falou sobre eu ter tirado algo de você. Sinto que foi algo enorme. É como se antes eu não me permitisse enxergar, mas, agora que estou enxergando, não consigo acreditar nas coisas que fiz. Tudo. A chantagem, e você tem razão, foi mesmo chantagem. E a postagem do Tumblr. Não sei se você sabe, mas eu mesma tirei do ar. Sei que não diminui a gravidade do que fiz, mas eu queria que você soubesse. Estou muito mal por tudo o que fiz, e não vou pedir que você me perdoe. Só quero que saiba quanto eu lamento.

Nem sei explicar. Vou tentar, mas acho que vai parecer idiota, porque é mesmo idiota. Você precisa saber, antes de mais nada, que não sou homofóbica, e acho mesmo que pessoas gays são incríveis, ou normais, ou o que você preferir. Não tenho problema com isso.

Minha irmã saiu do armário no verão, pouco antes de voltar para cidade onde está fazendo faculdade, e foi um Deus nos acuda na minha família. Meus pais estão tentando transformar isso em uma coisa incrível, e agora a nossa casa é tipo uma utopia lésbica. Mas é muito estranho, porque Jackie nem está aqui, e nunca fala sobre o assunto quando vem para cá. Meus pais e eu fomos à Parada Gay este ano, e ela nem foi com a gente. Quando contei, ela disse “Ah, tá, legal”, como se talvez fosse um pouco de exagero. E talvez fosse mesmo. Isso foi na mesma semana em que vi seu e-mail. Acho que estava passando por uma fase meio esquisita.

Mas acho que só estou inventando desculpas, porque talvez meu problema mesmo fosse gostar de um garoto e estar desesperada. Senti ciúme pelo fato de um garoto como Daniel se mudar para cá e escolher fazer amizade logo com você, que já tem tantos amigos, e acho que você nem percebe  o quanto isso é incrível. Não estou brigando nem tentando insultá-la nem nada. Só estou dizendo que parece tão fácil para você. Saiba que na verdade você tem muita sorte.

Nem sei se isso faz sentido, e você já deve ter parado de ler, mas quero deixar tudo claro. E tenho que dizer que estou absurdamente arrependida. Dizem que você está em um delírio gay de amor por uma tal de Hyunjin e quero que saiba que fico muito mais do que feliz por isso. Você merece. Você é uma garota incrível, Jeon e foi legal conhecê-la. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria chantagem para você virar minha amiga e pararia por aí.

Sinceramente,

Amber Liu

<ENVIADO 29 JAN 17:24>



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...