História Heiress of Darkness (Supernatural fanfic) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Megan Fox, Supernatural
Personagens Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Personagens Originais, Rowena MacLeod, Sam Winchester
Tags Dean, Dean Winchester, Ian Somerhalder, Megan Fox, Phoebe Tonkin, Sam, Sam Winchester, Supernatural
Visualizações 42
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam até o final, por favor.

Capítulo 18 - Importante


Ok, vamos lá. Primeiramente: Hey❤ meus queridos e amados leitores e fãs de HOD. Sei que estou ausente há um tempo e infelizmente agora vou estar mais ainda porque eu, linda e maravilhosa (só que não), ferrei com o meu celular todinho e agora não consigo nem ligar ele, e eu escrevia as histórias por meio do Word no celular, já que to sem computador também. Eu estou falando aqui pelo celular de uma amiga, porque eu precisava dar uma satisfação a vocês. Não tenho previsão de quando vou ganhar um celular novo, ou seja, não tenho previsão de quando vou postar outro capítulo :(

Mas acho que isso foi até bom, pois eu estava precisando de um tempo pra pensar e nesse tempo, Heiress of Darkness não saiu da minha cabeça. Eu meio que não estou gostando do rumo que a história está tomando e, após ler alguns capítulos, notei que o enredo estava maçante e cansativo, sem contar as pontas soltas e coisas nada haver que eu enfiei na guela de vocês. Então eu resolvi reescrever HOD. Sim, isso mesmo. 

Heiress of Darkness tem alguns meses de idade, e nesses meses eu expandi meu vocabulário, tive uns surtos de ideias muito boas para a história, consegui pensar em um final legal, e com isso vou desenrolar HOD de uma forma melhor. Também confesso que estava irritada com o jeito da Isis, e eu sei que muitos de vocês também estavam kkkkkkkkkkkkk eu queria uma personagem forte e acabei perdendo ela no meio dessa personagem chata que vocês conhecem hoje que precisa ser salva 24h pelos Winchester, mas relaxem, isso vai acabar. Fiquei muito decepcionada comigo mesma quando notei que não conseguir desenvolver a relação do Dean com a Isis como eu tinha em mente (acreditem, tirar uma ideia da cabeça e tentar passar ela pro papel é mais difícil do que vocês imaginam). Tipo, do nada eles se odiavam e PÁ, se dão bem????????? Wtf? 

Eu não consegui desenvolver a relação da nossa personagem principal com os irmãos da forma que eu queria, então peço desculpas a vocês por terem que aturar isso. Também vi que é muito nada haver esse conflito eterno do Cass com a Isis. Tipo, beleza que poderia ter rolado um choque no começo, mas já estava demais!

Enfim, bastante coisa vai mudar e eu espero de verdade que vocês me perdoem por isso.

As mudanças mais bruscas serão:

• A Isis. Eu vou mudar a personalidade dela, o caráter dela, o jeito dela, o passado dela, o que ela é e até mesmo o nome dela. Sim, o nome. Eu estava pensando em trocar "Isis" por "Lexie", o que acham? Sei lá, me encantei por esse nome. Enfim, vocês terão uma nova personagem mais carismática e bem mais forte. Mas eu ainda não consegui encontrar um novo sobrenome, pois percebi que terei problemas com "Kline" por causa do Jack e da Kelly. Então se quiserem deixar alguns sobrenomes nos comentários que combinem com Lexie pra me ajudar, ficarei imensamente feliz❤

• O tipo de narrador. A história é narrada em 1° pessoa, não só pela Isis, e sim por todos os personagens. Mas percebi que esse troca troca de ponto de vista é um tanto... confuso? Acho que é essa a palavra. Tipo, uma hora tá a Isis narrando e do nada parte pra Rachell. Então resolvi narrar a história em 3° pessoa pra evitar isso, pois eu não quero que só a Isis fique no comando da 1° pessoa. É legal nós sabermos como ou onde está os outros personagens sem aquele troca troca de ponto de vista.

• A relação da Isis com os outros personagens, principalmente com a Dean. Sei lá, também vou mudar isso kkkkkkkkkk eu quero que vocês sintam que o Sam e a Isis realmente são melhores amigos, que a briga entre o Dean e a Isis é algo mais profundo, quero que sintam a evolução da relação dela com o Castiel. Entendem? 

• O enredo em si. Bom, também vou fazer alterações nos capítulos, não só no foco narrativo, mas também na história. Então sim, vocês terão que ler do começo novamente, mas prometo que farei melhor que antes! Vou me dedicar ao máximo nos capítulos e na história em si. Sem essa enrolação toda.

• Agora é uma pergunta: dependendo do decorrer da história, vocês gostariam de uma nova temporada? Ou vocês querem que eu encerre nessa primeira e acabou?


Notas Finais


Enfim, meu xuxus, é isso❤ peço perdão novamente por ter feito esse vacilo com vocês, de verdade! Mas muito obrigada pelos favoritos e comentários!! Cara, vocês não sabem o quanto me deixam feliz😍❤ e não se esqueçam de comentar um sobrenome pra Lexie, caso lembrem de algum que combine.

Até a próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...