História Held


Escrita por: ~


Sinopse:
“— O que está acontecendo? — ela sussurra, voz baixa, se ajoelhando do lado do seu cachorro. Sturm levanta o rosto apenas o suficiente para que Ginerva possa dar uma boa olhada no gato, e Deus, a pobre criatura parece tão machucada.

Há cortes ao longo do seu corpo, o pelo foi completamente arrancado em alguns pontos, uma das suas patas está virada em um ângulo estranho e sangrando, e todo seu corpo está coberto de algum modo com sangue ou sujeira. Muito ruim, por que ele é o tipo de animal que seria tão bonito em outra ocasião. Seu pelo preto é do tipo quase azul na luz do sol e quando o gato olha para ela com dois olhos grandes e verdes que parecem inteligentes e intensos demais para os olhos de um animal...

— Jesus — solta em voz baixa. Avança devagar para ter certeza de que o gato não vai morde-la – ele não faz. No momento que Ginerva se ajoelha do seu lado e passa os dedos pela pelugem do seu pescoço, ele quase se enrola contra seus dedos. — Bem, não posso te deixar aqui... Eu acho que você está vindo comigo para dentro, não é?”


Ou: onde Ginerva nunca pensou que ajudar um gato machucado que ela encontrou no quintal do seu apartamento poderia acabar com o deus da trapaça em pessoa aparecendo no meio da sua cama aparentemente saído do nada. Como mesmo as coisas acabaram assim?

[Loki Laufeyson x OFC]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 92
Favoritos 13
Comentários 3
Listas de Leitura 3
Palavras 3.910
Terminada Sim
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Loki, Personagens Originais
Tags Comedia, Crack!fic, Drama, Fluff, Gatos, Loki, Loki Laufeyson, One-shot, Revelaçoes, Romance, Tentativa De Crack

Fanfic / Fanfiction Held
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
92
3.910

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.