História Helena - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias My Chemical Romance
Personagens Personagens Originais
Tags Goodbye, Helena, My Chemical Romance
Visualizações 12
Palavras 272
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Isso aqui tá uma bosta
Eh isto.
Perdoem os erros e autocomiseração.

Capítulo 1 - Goodbye


Você escreve sobre as pessoas quando elas te perdem. Quando elas viram mais um dos seus "quase". Mas eu sempre escrevi sobre você. Sobre vocês. Porque tenho esperanças, entende? De que talvez as coisas mudem, que talvez, dessa vez, eu seja o cara certo. De que talvez eu consiga fazer alguma coisa boa por alguém, e de que você (vocês) reconheçam. Mas não vai dar, não é? Porque agora eu sou só uma memória. Porque a gente não vai mais se ver em outubro; eu não vou mais entregar o bichinho de pelúcia dele, mesmo eu rezando pra que ele venha buscar depois que souber sobre mim. A gente não vai dormir junto, eu não vou esquentar o teu leite, e nem vou cumprir nada do que te prometi nos últimos três meses. E me desculpa por isso. Dessa vez não foi porque me odeio. Não foi porque eu acho que vocês vão ficar melhor sem mim, ou qualquer outro motivo plausível. Porque, dessa vez, não tem um motivo. E eu sei, a gente sabe, que eu fui (sempre fui) muito egoísta de ter ido embora assim sem sequer um pedido de desculpas decente. Só achei que 8 vezes não era o suficiente. Só achei que a nona vez devia dar sorte, sabe?

(Me desculpa por tudo que te fiz passar e ainda vou fazer. Por favor, por favor, tenta me odiar. Você sabe o quão atrasado e inútil eu era. Você sabe o quão fodido da cabeça eu era; você, mais do que ninguém, sabe que eu não valia a pena. Cuida dele. Cuida de ti. Desculpa pelo trauma. Amo vocês.)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...