1. Spirit Fanfics >
  2. Helena ao início INTERATIVA >
  3. Tormento noturno

História Helena ao início INTERATIVA - Tormento noturno


Escrita por: HanaMochizuki e Yan_Dream

Capítulo 3 - Tormento noturno


Fanfic / Fanfiction Helena ao início INTERATIVA - Tormento noturno

Dois meses depois, Katherine era a empregada doméstica do maior prostibulo de Londres. O lugar era imenso. Seu corpo todo doía no final do dia, mas havia sido poupada de se deitar com os homens que via entrar e sair dali. Tinha medo deles. 

Não da maioria. Estes apenas fugiam de suas esposas indoceis. Mas haviam aqueles que mais pareciam animais. Abusaram, batiam,  humilhavam e se declaravam donos. Daí por diante, a mulher tinha que dar metade do que ganhava para ele. Mme fazia vista grossa, porquê contava com os favores destes.

Havia um desses de olho em Katharine. Gaye era um idiota tamanho monstro com uma cicatriz no rosto. Sempre sorria para Katharine quando passava. Isso lhe causava arrepios de repulsa. A gravidez estava chegando ao fim,  logo Katharine não poderia mais evitar.  Teria de ser mais uma prostituta daquele lugar, ou seguir rumo às ruas de Londres. 

Ao por do Sol, as garotas  acordaram. Katherine tomava banho junto com  Vanessa. Elas se lavavam na mesma banheira. Vanessa há havia ajudado quando. Tirou ela da  rua. Lhe dava dicas sobre o lugar, sobre como se dar bem. Depois do banho,  Katharine ajudava a Vanessa com suas  roupas.  Vanessa ia trabalhar e Katharine ia dormir no armário de vassoura, um quarto cheio de coisas que ficava nos fundos da parte térrea. Era o único lugar realmente seguro para ela.

A doce e inocente Katherine ... A crença no amor ainda a resistia em seu coração.

- Tem um jovem  senhor na cidade - disse Vanessa se perfumando em frente ao espelho.

- Ele é só mais um, não é? - o tom de Katharine enquanto vestindo a sua camisola era de desdém.

- Não, Kate. Ele é diferente - encarou Katharine ao dizer.

Durante aquela noite, apesar de estar muito cansada, o sono de Katharine foi tumultuado. Teve a impressão de ver alguém no seu  quarto. Mas o topor a impedia de reagir. Ela via olhos  cinza que a observavam.

Acordou de manhã, sonolenta. O dia parecia ser um sonho. Até aquele momento em que Mme Inês mandou chamá-lá. Naquele momento foi como se acordasse. Ele tinha algo  que devia dizer para a Mme Inês. Muito embora não lembrasse o que era.

- Katharine, querida! Há quanto tempo não  te vejo.

A senhora abraçou Katharine. Mas o fato era que foi sua própria escolha manter distância de Katharine. Ela não lhe dava lucro. Era um peso morto. 

Katharine apenas a observava.

- Sei que temos um trato. Mas um senhor muito distinto quer vê -la. Ele está interessado no seu estado especial. 

- Quer que eu me deite com alguém, apesar de estar grávida? 

- O homem só quer conversar. 

- Eu não tenho um quarto - retrucou. 

- Ele irá receber você em sua casa. Você vai se vestir com este vestido, que ele deixou para você, e irá até a casa do Lorde Uriel Garret. A carruagem já está te esperando.

Katharine estava pensando em rejeitar, mas a menção do nome, fez Katharine lembrar do que deveria dizer para a Mme Inês. 

- Sim, senhora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...