1. Spirit Fanfics >
  2. Helena ao início INTERATIVA >
  3. Caçadora Oppa

História Helena ao início INTERATIVA - Caçadora Oppa


Escrita por: HanaMochizuki e Yan_Dream

Notas do Autor


Discipula de Van Hellsing
18 anos.

Capítulo 31 - Caçadora Oppa


Fanfic / Fanfiction Helena ao início INTERATIVA - Caçadora Oppa

Nome:
- Amai Yamada
(Amai é um nome japonês, é significa: Doce. :3)

▷Apelido:
- Oppa. (é um apelido dado por suas amigas, elas apenas á chamam assim como uma brincadeira.)
- Diabinha chefe ou Capetinha chefe. (Outro apelido sem significado suas amigas á chamam assim como uma forma de fazer ela passar vergonha quando ela está fingindo ser "santa".)


▷Idade real:
- 18 anos

▷Aparência:
http://data.whicdn.com/images/283959346/superthumb.jpg

▷Sexualidade:
- Bissexual

▷Nacionalidade:
- Nasceu é foi criada no Japão durante toda a sua vida.

▷História:
- Amai sempre foi de uma família com classe baixa, por mais que eles nunca tivessem muito dinheiro Amai amava toda a sua família é eles amavam ela. Durante toda a sua vida ela sempre sofreu muito bullying por ser a menina mais pobre da escola é etc...

Ela sempre tentou ajudar sua família de todos os jeito possíveis mas eles nunca deixaram Amai trabalhar, então ela escrevia várias músicas é histórias é de noite sempre mostrava suas músicas é histórias para sua família que na maioria das vezes ficavam impressionados com a sua criatividade da menina. 

Quando Amai estava na escola ela era a mais inteligente de sua classe isso fez com que algumas pessoas excluíssem ela, quando Amai tinha 7 anos em algum dia qualquer ela estava saindo da escola quando viu uma pequena menina totalmente indefesa sendo xingada eles estavam chamando a menina de várias palavras feias só por que não tinha condições de comprar uma boa casa. É então ela simplesmente entrou na frente é disse: "Se coloquem no lugar dela, ela é uma menina pobre triste é sem os pais, imagine se fosse com vocês? Que julgam as pessoas por coisas pequenas?!? Vocês não iriam aguentar nem a metade disso." As pessoas que ouviram Amai falar isso pararam de fazer bullying com ela, é então Amai decidiu levar essa menina para casa para ser sua mais nova irmã os pais dela por mais sendo pobres aceitaram é ficaram emocionados com oque a filha fez, mas depois de uns dias a menina morreu pois estava muito fraca as ultimas palavras de sua irmã foram: "Não importa se alguém é pobre ou rico, qual o tipo de cor de pele ou se é oriental ou ocidental, somos todos seres humanos nunca negue ajuda para aqueles que precisam. Sempre seja generosa, maninha, obrigado". Depois desse dia ela ela sempre tentou ser o mais generosa possível ela sempre tenta ser o mais generosa possível mas não importa oque ela faça parece que nunca é o suficiente...

Ela dominou a competição de piano e tornou-se famosa entre os músicos infantis quando tinha 10 anos, mas também controverso. Sua mãe, que também era sua instrutora de piano as vezes tinha um coração frio e abusivo que a forçou a tocar o piano sem emoção, é então sua mãe morreu, Amai teve uma quebra mental ao se apresentar em um recital de piano aos 11 anos.

Quando sua mãe se foi ela se forçou a tocar piano noite é dia. Como resultado, isso lhe gerou vários é vários traumas. Dois anos depois, ela vê o mundo em monocromático, sem nenhum toque ou cor.

Mesmo sendo pobre seu pai trabalhava noite é dia para que a menina tivesse uma vida tranquila é cheia de mordomias.

Seu pai morreu por um vampiro.

Depois desse dia ela jurou que iria proteger, todas as pessoas dos vampiros, virou caçadora é não se arrepende de forma alguma disso.

▷Pesonalidade:
- Uma menina tímida, as pessoas dizem que ela é pouco fria as vezes mas, isso tudo e fruto de um passado triste. Demora um tempo para ela revelar seus sentimentos por mais que demore um pouco ela não tem um coração de pedra, ela consegue ser gentil é fofa como também consegue magoar uma pessoa com suas palavras frias. Raramente fala: Eu te amo. Com alguma pessoa mesmo a conhecendo a muito tempo, pois ela não gosta de falar ela gosta de demonstrar é tomar atitude. Ter crises psicopatas é sociopatas é esporadicamente comum para ela (Sugiro que pense duas vezes antes de mexer com ela.), mas isso é realmente normal para ela, ela já se acostumou com isso. 

Muitas vezes prefere ficar lendo seus livros em baixo de uma árvore do que dever satisfação a alguém.

Se tem uma frase que á define é: "Eu não nasci para agradar todo mundo."

Gosta de atuar para conseguir tudo oque quer, sabe fingir chorar é dar uma de boa moça como também saber fingir ser uma menina tímida é bem educada. Sabe dar umas patadas que faz a pessoa se trancar em um quarto é nunca mais sair.

Por ter uma aparência angelical, eles pensam que ela é tímida é fofa, como diz aquele ditado: "As aparências enganam."

Ela ama seus amigos, é bastante carinhosa com eles, só por que ela é uma caçadora eles pensam que ela é má mas como eu falei isso tudo e fruto de um passado triste. Algumas pessoas a julgam sem saberem sua história, mas quando você começa a conversar com ela você vai perceber que no fundo ela não é um monstro sem emoções. Ela também têm alguns traços negativos pode ser preguiçosa, teimosa e possessiva, mas nem sempre.


▷Vampiros de outros clãs:
- Bom seja do mesmo clã ou não, ELA OS ODEIA.

▷Humanos: 
- Ela é uma humana então para ela conversar com um humano não é uma desafio ou até mesmo um "bicho de sete cabeças". Mas, na maioria das vezes tenta ser legal, tenta fazer e amizade com eles é quando consegue fazer amizade move montanhas por eles. Mas quando eles são grossos com ela, ela fala umas poucas e boas na cara deles.

▷Caçadores:
- Ela se sente confortável na presença deles, pois ela é uma, ela não os acha maldosos ou coisa do tipo. Ela super se identifica com eles.

▷Outras espécies: 
- Ela nunca julga uma espécie por sua aparência, sempre procura conhece-lo melhor.

▷Habilidade:
- Tocar piano
- Cantar
- Escrever
- Costurar

▷Inabilidade:
- Dançar
- Cozinhar 

▷Medos:
- Ela tem uma mania muito feia, organização, mal pode ver uma poeira que já que limpar seu medo é ver lugares sujos, sem organização.

▷Sonhos/desejos:
- Por causa de sua mania seu sonho é ver lugares sujos para que ela possa limpar.

▷Tem um par em específico?
- Não, mas queria muito ter uma par.

▷Como lida com o par:
- Bom, ela é bem tímida perto do par. Quando já conhece o par á um tempo começa a mostrar sua verdadeira personalidade uma garota psicopata, mas mesmo sendo assim ela ama dar atenção a seu par na maior parte do tempo. Gosta de assistir filmes românticos quando está com o par, ela ama escrever cartinhas é alguns poemas para seu par.

▷Como imagina o par:
- Uma pessoa especial que se importe com ela. Uma pessoa que se destaque quando está perto de outros, ela quer seu par que seja feito especialmente para ela.

▷Quer cenas 18: 
Se der sim.

▷ingere sangue humano ou animal: 
- Nenhum '-'

▷Esta ciente que o personagem Esta nas mãos da autora para ela fazer o que quiser:
- Claro!

▷quando ela chegar : 
- As pessoas vão achar que ela é má de primeira vista, ela vai tentar ficar o mais longe possível de todos. Mas daí sem ao menos perceber ela vai fazer amizades aos poucos, pode até fazer poucos amigos, mas oque ela vai fazer vai ser para a vida inteira.

▷Algo a mais?
- Come chocolate escondida quando ta sozinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...