1. Spirit Fanfics >
  2. Helena ao início INTERATIVA >
  3. Katrina Darkeness Devils Apelido: Rina ou Ness

História Helena ao início INTERATIVA - Katrina Darkeness Devils Apelido: Rina ou Ness


Escrita por: HanaMochizuki e Yan_Dream

Capítulo 33 - Katrina Darkeness Devils Apelido: Rina ou Ness


Fanfic / Fanfiction Helena ao início INTERATIVA - Katrina Darkeness Devils

Apelido: Rina ou Ness

Nome: Katrina Darkeness Devils

Apelido: Rina ou Ness (Ness pros íntimos)

Idade de sua transformação: 18

Idade real: 18

Aparência: longos cabelos castanhos escuros aloirados nas pontas de um tom acajusado lisos encaracolados olhos castanhos claros acajusados e agatiados peitos Fartos Cintura fina cochas grossas bunda mediana levemente arrebitada unhas grandes labios carnudos pele morena clara mede 1 , 70 pesa 48kg

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQD1mMwVm9CjFAA3kt3RG7_xaXfe3VCjS_MVRoj5mJIoaJDK6iOpKYEIBQ3LA

http://vignette2.wikia.nocookie.net/empiretvshow/images/3/3a/Valentina_Galindo.png/revision/latest?cb=20151002224001

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRwg4eoyTxcx_lFhyFxHWO49yweuc96fJeYNAO0tLY9Prt3rEpPtZ4GZsi58Q


https://lh4.googleusercontent.com/-UTmKFukwpEc/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAABqs/QHEhiE768Bs/photo.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/75/55/93/7555939dfd85bac55b47a62e8fb9d3ca.jpg

Nacionalidade: Inglewood, California, USA ela é Norte - Americana mesmo tendo país Mexicanos .

Sexualidade: Heterosexual (MACHO MUYE SO PEGA SE TIVER CHAPADONA MESMO ) mais ela gosta de Homem.

História: Katrina era filha de Lúcifer com a filha de Vlad Dracula Rolsalyn mesmo não conhecendo seu pai ela era feliz vivia em um castelo na tranciuvania onde ela nasceu e foi criada com sua mãe e avô que a amavam muito ela ia fazer 6 aninhos na sexta - feira 13 ela estava muito ansiosa até que finalmente chega o dia e os convidados entram parabenizando a pequenina princesa diabólica pora mais um aninho de vida depois de muitas risadas choros e algumas brigas etc , todos vam dormir até que ela acorda com a sua mãe indo desesperada até ela é a pegando no colo e levando ela até a carruagem onde se encontra seu avô a menina sem entender o porquê de tanto nervoso fica quieta até ver uma flecha de prata atravesar sua visão ensanguentado , e a carruagem para sua mãe manda ela se abaixar até que um homem puxa sua mae mais não a vê ela vê sua linda mãe sendo jogada no chá e suas roupas arrancadas ele estrupavam sua mãe enquanto arrancava seus caninos ela sabia o que era aquilo Hunters criaturas infelizes , ela ouve sua mãe dando seu últimos suspiros e dizendo " Meu amor você é muito mais amada do que imagina que o sopro da noite leve minha dor em paz e calento seja forte minha flor negra do deserto seja forte por mim minha princesa diabólica e ainda mais por você te amo seja feliz minha filha " nessa hora grandes asas sairam de suas costas de 1mt uma longa cauda prata com um ferram na ponta e seus cabelos ficaram brancos e ans pontas era cor vermelho rubro e seus olhos eram de uma cor azul profundo trevoso com um tom vulcânico ela esfaqueou 5 deles e os outros 5 ela destrosou , então ela cai de joelhos no chão e sente a mão de um jeito de longos cabelos brancos e olhos dourados cortantes e pele morena e um corpo bem trabalhado mais somente o suficiente ele a pega no colo a entregando para um casal se feiticeiros para que eles cuidem dela é a preparem ela é encinada a como manusear Armas brancas Armas de fogo bombas mortíferas e venenos poderosos depois que está com seus 18 anos com seu caráter formado ela decide ir viver a sua vida .

Personalidade: Katrina é uma menina decidida , determina , Desafiadora, corajosa e muito inteligênte ela não deixa ser humilhada muito menos que a coloquem para baixo Rolsalyn corre atrás de seus objetivos ela não se deixa ser humilhada por ninguém não importa a classe , eu não acredito em amor à primeira vista muito menos amizade colorida ela acredita no amor de verdade na paixão mas ela diz quem não conhece o amor não e nem a paixão são pessoas depressivas pessoas que não tem amor próprio ou pessoas que nunca conhecer este sentimento , Katrina não precisa , andar rebolando muito meno , ficar beliscando lábio inferior para pode ela com seu jeito normal ela já seduz mais não se preocupa em conquistar ninguém , ela é uma menina que sabe o que quer é sarcástica e as vezes debochada e outras vezes irônica mais tem um bom coração Mais ela também é bem observadora e sabe quando estão de mas ou boas intenções ela é uma boa amiga não mente e é super divertida ela canta , dança e cozinha muito bem aliás teve bons professores que foram seus pais adotivos (Criadores tbm) ela é fria meia seria vingativa quando precisa intimidadora pervertida sádica e masoquista claro ela nao demonstra ser mais é uma garota legal de bom coração ela tem aquele jeitinho selvagem e tímido e com uma pitada de dama fatal que encanta qualquer um.

Seu clã é o mesmo do seu criador: Não

Clã: Egito (Raven) .

Como ela lida com: 

Vampiros do mesmo clã: Ela não da mole pra eles n colher de chá ela quebrar alguns galhos as vezes mais ela deixa abem claro quem manda é odeia que fiquem de deboche com ela ela prefere manter distancia. A única que ela se dá bem e fica perto é Raven .

Vampiros de outros clãs: Ela gosta de fazer uma leve comfusao em suas cabeças e os provocar e os deixar loucos e atiçar o stress ela gosta de os irritar sem se preocupar com os problemas que viram depois aliais a palavra " Regra " é intinta em seu Dicionário .

Com outras criaturas: Ela prefere manter distancia ela só os da atenção se for de seu interesse fora isso ela ataca um FODA - SE .

Caçadores: Ela mantém a distância possíveis distância mais se tiver de os infrentar ela infrentar .

Humanos: Alimentos 

Habilidades: lótus da Morte: Ela pode Arrastar seu adversário para qualquer canteiro ou flores ela faz planta ou flores liberarem uma toxina ácida .

Lágrimas de cura: Suas lágrimas de vampira pode curar qualquer ferida .

Lágrimas da Morte: Elas são super venenosas por isso sua cor é negra diferente de sua lágrima de vampira ela adapta seu corpo a muitos venenos então seu choro de demonia é mortal.

4 Forças mais fortes do mundo: Ela pode comandar os vulcânicões , furacões , tornados e terremotos .

Olhos pecaminosos: Ela pode mostrar todos os pecados que ela cometeu e fazer as pessoas sentirem a dor que as outras sentiram só que 7 vezes pior do bodro disso .

Olhos da Morte: Elanppde prende a alma de uma pessoa com o olhar fazendo ela ficar com os olhos vulcânicos .

Super força: Ela tem uma força descomunal por ser Híbrida sua força não tem limites de tão forte nem a Sakura é mais forte mais ela sabe controla sua força muito bem até quando está com muito ódio e Raiva .

Super velocidade: Sua velocidade não tem limites ela pode dar a volta ao mundo em 30 segundos mais ela sabe controla sua velocidade muito bem .


Além de seus poderes de vampira que é ver o passado presente e futuro apagar mentes e hipnose visão infravermelha etc .

Inabilidade: Ela não pode adaptar muito veneno em seu corpo se não ela pode desmaiar e ficar desmaiada por dias mesmo sua imunidade sendo muito forte .

Medos: Mão ser forte o suficiente .

Sonho: Se feliz e ter paz em sua vida .

Desejo: Vingar sua mãe (Mais não é uma coisa obsseciva)

Arma que usa: Duas katanas que ficam em suas costas que fazem um perfeito " X" e uma espada katana que tem a Imagem de um dragão essa é especial, e uma Desert Eagle 50 prateada .


Tem par específico: Sim Uriel TE AMO MEU LINDO .

Como imagina seu par: carinhoso mais selvagem brincalhão mais sério frio mais quente e fatal .

Como lida com seu par: Por sua personalidade eles quase sempre ficam brigando mais sabem se resolve na mesma eles se gostam muito e gostam de zuar um com o outro se dão muito bem e se amam mais brigam quase sempre .

Quer senas 18 : SUPER QUERO AMADA .

Ingere sangue humano: Sim 

Mata a vítima ou depende da sede 

Depende da sede e não ela não mata ela só faz desmaia e apaga suas memórias e marcas e ela só mata se for uma pessoa que ela odeia tipo Noah .

Está ciente que a personagem está nas mãos da autora e que ela pode fazer o que quiser com ela : Sim estou super ciemte.

Extras: 

Roupas casual: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQmC3BT5dIzL-C6wYrjKEau8UWH3jEry_c-pGAdhqjP1T8Lwp4ukqVKVJS-

http://celebmafia.com/wp-content/uploads/2014/12/becky-g-in-jeans-shorts-at-the-staples-center-in-los-angeles-dec.-2014_16.jpg


https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSSgxqFMh1gK8FNQByCHr__d2gMg-ElJd0Vx7PxJrYo5sfn7W5S

http://www.celebzz.com/wp-content/uploads/2014/08/rebeca-marie-gomez-at-2014-mtv-video-music-awards-press-day_1.jpg

https://pbs.twimg.com/media/ByvK0UFCQAA3Bhs.jpg


https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQUOjYZ8Nqw-e4S1Syol0tvGixZAKGsy5WFVgQReYJM_46Hj-d96xkEEIT4

Roupas de Dar uma volta:https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTmnUmH6RRoikiC24RNG1RJzykL4PzWng0ImXQ5PnqhmnmtQJDoit2rRg4ABQ

https://m.imgur.com/r/starlets/CSn9Cnr

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSDOt8crDq4bcLbzSDDeexX5a7Sa5ewIRoQr0dSd8V2aTCfH-X9o9Vn4IVQFA

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQWv2siJai4iIEOfxkrsIFXkTKf-MkZusuI_XTGlBcE_4Otm5R1QzRHZufGqQ

http://naitimp3.ru/img/artist/_/446606.jpg



Roupa de balada:http://3.bp.blogspot.com/-3-QA5QuyHZY/U_HE3JIL0dI/AAAAAAAAAK8/2pJnjzTWm74/s1600/Becky-G-Shower-RadioRip.jpg

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSLi409w7wZNwEdzJf2d6amvFvOS2oJit_TZn4RPU7iQFwfWgJX7NtaXCq6

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTbT75IkeA_QOiT97ifQxvLe-OX-7EYSRNsgSXwfjs4NznaLpfw6gUa-5BO6g

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/73/18/77/731877ae90637fe83195827570f63958.jpg
https://encrypted-

tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRuSgOKcf6HEnukEBRjNdIX1qhKR5-tdjHHRIWPc7Ol_nTv9xGC3K9ZArs9


Roupa de banho:https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQT8g6Q-6U61_0NGLOe6WSRyO7SmqqHvVz5bqLkHU7q7ntdv1CsO9NGNWxi


Roupa de dormir:https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSgsDzI9LH38ID2sRGkqx73dcygyY6N4csCwz0mDQlNRT56T2iNFtEiodjkqw


Roupa de colégio:https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRlH7-cZgxPVpPKVgcjI5EKNXNUehRALaoYZoLi0GiD94-BZtmttV1BZVwdtQ

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS7EstCxABVxMtMbetEgGEoFVcxNQjb4HINm8PBmNgCwPVbsYz3fPkbKlfu

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQeSVR4r892yK5-oZC6isXsv71xDx2jtSiDzPJ1aXhHsMgB73kSCJofZCncXQ

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQJHzbAli8C1Jx6AfM05-iWxjzeOrgTGLJ3TmrViYaerP-MdFdZC7tf7xCe

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTRpM3poT-Icvu5K6aaxM5naYO8GyuQcrXH9OBfINyplHDsLkWJ


Roupa de luta:https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSNxo_1OakGPZdvkU-s4z8BNPDiGsTkdllabeM2Re6LSd96k82-u07mtzf21Q


Roupa de transformação:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/08/96/d1/0896d1f5be59c36e8496c319c85dcf3a.jpg


Ela também é a protegida de Raven mesmo não sendo irma e digamos assim ela é a mais forte do clã .


AKI linda ficha maravilhosa e ostentação pra vc linda tomara que eu seje aceita demorei dias pra fazer bjs te amo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...