1. Spirit Fanfics >
  2. Helgrind- O Príncipe e Os Dragões >
  3. O Palácio

História Helgrind- O Príncipe e Os Dragões - Capítulo 8


Escrita por: e Txyudo


Notas do Autor


Oi o ta pequeno mas tem bastante detalhes, prestem atenção neles porque não será repetido depois.
Bom proveito lobinhos e lobinhas.

Capítulo 8 - O Palácio


Fanfic / Fanfiction Helgrind- O Príncipe e Os Dragões - Capítulo 8 - O Palácio

Narradora pov. 

Depois de duas horas de viagem,avistamos osngrandes muros do palácio. Sua cor era de um rom bege e seu grande portão dourado ostentava riqueza e poder,dois inpotentes dragões de ouro estavam entalhados um em cada lado do portão.

Era até possível ver os guardas em cima do muro observando tudo o que acontecia ao redor.

Dois guardas e seus respectivos dragões vieram em direção da nossa carruagem e pediram nossas identificações, depois de checá-las nos liberaram e a carruagem seguiu portões adentro. 

Logo após cruzar os portões, vemos uma linda estrada de mármore e do lado direito da mesma havia um lindo jardim com belas rosas,tulipas e girassóis terminando em uma pequena floresta.Já do lado esquerdo da estrada tinha um lindo campo verde bem cuidado acabando em um grande lago de águas cristalinas.

Seguiram em silêncio por dez minutos até que a carruagem para em frente a escadaria principal do palácio, havia um tapete vermelho com bordado dourado na escadaria, as pilastras pareciam escamas de dragões. Tudo era impecável e de aparência nobre.

Helgrind pov. 

Fiquei impressionado com o que via, depois de um tempo olhei para os lados e vi que só faltavam oito participantes, depois dos mesmos chegarem um mordomo do castelo chamado Dreifin, disse que nos levaria aos nossos quartos e que dividiriamos o quarto com outros dois concorrentes.

Seguimos para o segundo andar e o mordomo disse que era proibido subir ao 3°Andar,que era onde ficavam os aposentos da família real. Conforme íamos andando os trios eram deixados em frente a seus respectivos quartos.

O Malal e o Carlos dividiriam o quarto com um garoto chamado Kori,e o Natsu dividiria com um garoto com um dragão classe gelo chamado Enell e outro garoto que agora não lembro o nome,virei em um corredor a esquerda e o mordomo disse:

-Aqui são seus aposentos senhores Yukine,Helgrind e Ichijo,suas bagagens já estão no quarto, se arrumem com alguma das roupas do closet oois daqui uma hora um criado virá buscalos para o jantar.E peço que tenham modos na frente do casal real.-E assim ele saiu com o resto dos participantes. 

Abri a porta de nosso quarto e vi que o quarto era bem espaçoso, á esquerda tinha três camas de casal de tom bege,com um criado mudo do lado de cada e nossas malas em cima das mesmas,juntamente com uma penteadeira mais ao fundo.Ao centro tinha um tapete fofinho azul claro e sobre ele uma mesa de bétula com três cadeiras do mesmo material,ao lado de cada cadeira se encontrava um almofada dourada de tamanho médio para nossos dragões. 

E do lado direito tinha uma porta de mármore com traços dourados que dava em um pequeno closet com roupas para uma semana.Na porta ao lado do closet que era de uma cor uzul clara,tinha um banheiro de estatura média feito quase completamente de mármore.

No espaço entre o banheito e o closet havia um grande quadro de avisos, e ao lado do banheiro tinha uma porta feita quese inteiramente de vidro que dava em uma sacada com vista para o jardim."Tudo é tão bonito por aqui ". 




Notas Finais


Eae minha alcateia linda, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...