1. Spirit Fanfics >
  2. Hell

História Hell


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Hell
Sinopse:
Considerada a "vadia" mais cara e mais gostosa de todo o Canadá, Ariel Winter tinha um império no mundo da prostituição. Esse não era o trabalho que a mesma escolheu para si, mas não podia negar de que era muito boa no que fazia. Tudo que ela precisava fazer era, ficar longe de problemas e agradar sua chefe, que por sinal é sua mãe. As coisas saem de seu controle quando Justin Bieber passa incontáveis noites ao seu lado, isso não seria um problema se ele não fosse comprometido, comprometido com sua irmã. Ariel jamais poderia assumir qualquer sentimento, deixar sua vida era um possibilidade fora de questão. Sua mãe nunca poderá descobrir que ela o ama. Sua irmã nunca poderá descobrir, nem mesmo ele, o dono de seu coração pode.

— Não somos amantes, somos apenas estranhos com a mesma maldita vontade de serem tocados, de serem amados, de sentir qualquer coisa. — Sussurra no ouvido da morena que estremece por completo.




Capa → Ysbelieber <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 500
Favoritos 291
Comentários 54
Listas de Leitura 87
Palavras 7.643
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler, Ryan Newman
Personagens Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais, Ryan Butler, Ryan Newman
Tags Bordel, Criminal, Drogas, Justin Bieber, Prostituição, Romance, Ryan Newman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
30
149
136
 
2.
Primeiro capítulo: Oi, sereia.
9
141
2.364
 
3.
Capítulo dois: Noivado.
8
112
2.131
 
4.
Capítulo três: Liberdade e escolhas.
7
98
3.012

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.