1. Spirit Fanfics >
  2. Hell >
  3. Capítulo I

História Hell - Capítulo I


Escrita por: isaduda

Notas do Autor


》Eu me inspirei em uma fanfic para criar essa! Link nas notas finais.
》Enrredo de minha autoria!
》Não vai ser atualizada com tanta frequência, mas não desistam de mim!
》A cidade e o Colégio não tem ligação com teen Wolf ou com o bairro localizado em Boston. É de minha criação.

Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Hell - Capítulo I

Colégio High Hill -  12:45 - Saída do treino das Líderes de Torcida.

- Que mochila pesada.

A Gusman reclama ajeitando a mochila nas costas enquanto  caminha com as amigas pelo campo de futebol americano da escola fundada pelos avós paternos.

- Ai Alicia para de reclamar! - Ella sua melhor amiga bufa irritada

- O importante é que nós arrasamos no treino hoje! - Valéria pula animadamente em frente às outras duas.

- Tá frio! - Alicia passa as mãos pelos braços com os pelos arrepiados.

- Alicia querida, para de reclamar tanto. Não sei como você não cansa de ficar reclamando - A Montgomery diz ríspidamente

- Credo Ella, o que tá acontecendo? Todos nós sabemos que a Aly é uma reclamona mas isso nunca te irritou tanto! - Alicia reclama do comentário da Ferreira.

- Ai meninas - Ella começa - Eu sei que estou estressada! Mas eu fui super mal na prova e se não for bem na recuperação vou ter que voltar para o Brasil, vocês sabem que eu não posso voltar. - Passa as mãos pelos cabelos loiros.

- Calma Ella! - Alicia coloca a mochila preta de couro no chão se ajoelhado - Nós vamos te ajudar com as matérias, vocês podem ir lá em casa esse fim de semana ai nos estudamos juntas - Retira a jaqueta colege de dentro da mochila a vestindo em seguida - o fim de semana vai ser bem menos infernal com vocês lá! - A Gusman se levanta ajeitando a jaqueta no corpo.

- Acho que vai chover! - A Ferreira encara o céu acinzentado e repleto de nuvens negras - Acho melhor nós irmos para o alojamento Ella, Se não vamos nos molhar!

As duas se despedem seguindo em direção ao alojamento onde os alunos sem uma moradia fixa ficam durante o ano letivo e durante as férias realizam "trabalhos" para pagar por sua moradia. Alicia caminha pelo gramado verde sentindo o vento bagunçar seu cabelo e gelar suas pernas cobertas apenas pela mini saia do uniforme de Cheerleader.

- Hey Tiquinho de gente - A morena se vira retirando os cabelos do rosto com a mão - Quer ir la em casa? A gente pode ver um filme.

- Já disse pra não me chamar assim Paulo - Alicia se vira novamente voltando a caminhar e o Guerra corre até estar a seu lado - Mas eu topo! Lá em casa é um saco mesmo - Paulo passa os braços pelos ombros da Gusman que encosta a cabeça em seu peito - Sua irmã não vai estar lá ne?

- Não! Ela nunca tá em casa

- Seu uniforme do time ta fedido seu porco - A morena se solta do rapaz correndo até o carro do mesmo - Seu molenga - encosta no Audi preto vendo o garoto se aproximar e retirar a chave do carro do bolso destravado o mesmo. A garota entra no veículo fazendo um coque com os cabelos e esfregando as mãos.

- Essa jaqueta fica grande em você - o garoto a analisa - te deixa mais gostosa Ainda!

- Eu estava com frio Guerra, esse uniforme é muito curto - Ajeita a jaqueta cobrindo suas coxas.

- Acho ele lindo!

- Por que você é um tarado

- Não! Por que tem meu número nele!

- Babaca, pq eu tinha que ficar logo com seu número?

- Por que nós somos os melhores.

[...]

Beacon Hill - Condomínio St. Regis Bal Harbour - 13:45 - Apartamento dos Guerra.


Pov. Paulo

- Vai ficar aí? Vou tomar um banho! - Alicia se joga no sofá Ligando a televisão.

- Vou sim!

- Tem roupa sua aqui ainda! Tira esse uniforme!

Deixo um Celinho em seus lábios e subo as escadas. Adentro o banheiro retirando a roupa e ligando o chuveiro logo em seguida. Fecho os olhos deixando a água cair por meu rosto.

Abro os olhos ao sentir duas mãos subirem por meu abdômen molhado, logo reconheço as unhas pretas de Alicia e me viro para a mesma a puxando para mim e colando nossos corpos nus, a Morena sorri colando nossos lábios.

[...]

- Por que tem tanta roupa minha aqui? - Alicia sai do closet com um shortinho de malha e sem sutiã com uma blusa minha que batia em suas coxas.

- Talvez por que você passe mais tempo aqui do que na sua casa! - A encaro - Você não ia ficar na sala? Por que subiu?

Alicia se jogou a meu lado na cama - Achou ruim tomar banho comigo? - A Gusman tinha um sorriso sacana nos lábios - sua irmã tava tranzando na cozinha, Ecaa, foi nojento.

- Como se você não tranzase Alicia - Reviro os olhos.


- Tranzo! E contigo!

- E você gosta sua safada! - Deixo um tapa estalado em sua bunda.

- Gosto! Muito - bola seu corpo para cima do meu rebolando sobre meu colo - Mas Agora nós vamos assistir filme não é mesmo?

A morena tenta sair de meu colo mas a impeço, virando seu corpo e ficando por cima da mesma beijando seus lábios com desejo.

[...]

Acordo com batidas na porta e me levanto vestindo a cueca e caminhando até a porta dando de cara com Marcelina maquiada e com os sapatos na mão pronta para sair.

- O que você quer Marcelina? - Passo a mão pelo rosto irritado.

- Me empresta camisinha? As minhas acabaram!

- Pega do papai - tento fechar a porta mas ela me impede.

- Eu já peguei essa semana! Se pegar mais ele vai desconfiar

- Por que você não sai com caras que compram camisinha? Ou pq você não compra? - Me irrito com ela.

- Aaa vai Paulinho! - Volto até o quarto pegando alguns pacotes no criado mudo e entregando em suas mãos - Valeu Mano, te amo.

- Também te amo! Agora tchau quero dormir - Marcelina coloca o pé na porta e espicha a cabeça para dentro do quarto.

- Essa vadia de novo Paulo? Me admira ainda ter camisinha.

- Vai se foder Marcelina

- Já estou indo - Sai rebolando pelo corredor com a mini saía curtíssima.

Caminho até a sacada e admiro o céu rapidamente, logo fecho as grandes janelas de vidro e retorno para a cama Me deitando e abraçando Alicia que se aconchega em meu peito me causando um arrepio.

"Essa garota é minha perdição!"


Notas Finais


E aí o que acharam? Mereço comentários?
Comentem e favoritem!
Link:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/l-o-v-e-12800103
Favoritem se gostarem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...