1. Spirit Fanfics >
  2. Hell >
  3. Capítulo V

História Hell - Capítulo V


Escrita por: isaduda

Notas do Autor


》Mário e Ella são irmãos por parte de Mãe!
》Capa: Vista aérea da montanha de Beacon Hill.

Capítulo 12 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction Hell - Capítulo V

Beacon Hill - 5:40 - Aeroporto Internacional.

Pov. Mário

- Cara eu to quebrado - estico o corpo e todos os meus ossos estalam.

- Espero que essa viagem vala a pena! - Davi pega a mala de mão e nos saímos do avião.

Caminhamos pelo estacionamento enquanto Davi escolhe um carro para alugar aviso nossos pais que chegamos bem. Entramos no carro e seguimos rumo a escola pois ficaríamos no alojamento nos primeiros dias até conseguir um apartamento.

Colégio Hig Hill - 6:10  - Alojamento Hale Hall.

Consigo com o guarda a chave reserva do quarto da minha irmã e da Valéria e seguimos pelo corredor, tudo muito limpo e organizado.

- Elas não deram uma festa essa noite? - Davi parecia espantado com o local intacto.

- Deram, alguém deve ter lipado tudo - Dou de ombros.

Destranco a porta e procuro com os olhos pelo ambiente escuro a pessoa que me interessa. Vejo Marcelina dormindo em uma cama de solteiro enquanto os outros dormem em casais espalhados em colchões pelo chão.

Davi caminha até Valéria que dormia em outra cama de solteiro e a acorda sem fazer muito barulho, observo os dois de longe, ela está estática ameaça gritar e Davi a cala com um beijo logo os dois saem do quarto e eu me aproximo de Marcelina suavemente.

Ela é tão linda! Tem os cabelos negros e compridos, pele branca e um corpo de dar inveja em qualquer um.

- Marce - A chamo baixinho e ela se vira pro outro lado resmungando, rio pelo nariz.

Deixo um beijo em seu pescoço e a vejo ficar toda arrepiada - Marcelina, acorde!

Ela se vira na minha direção e pisca algumas vezes com força incredula, sorrio.

- AAAAA - Seus braços passam por meu pescoço e suas pernas rodeiam minha cintura.

Aperto a pele de suas coxas com força a prenssando contra mim, sua pele é extremamente macia, é tão bom sentir seu cheiro, sua respiração contra meu pescoço.

- Como? O que você tá fazendo aqui? - Ela me olha nos olhos.

- Vim te ver - Ela desce do meu colo - E curtir o céu com você - Nós dois damos risada e nos abraçamos.

- Mas e sua namorada?

- A gente terminou! Não tava dando mais certo.

- Huum

- Que porra tá acontecendo? - Alicia questionou irritada retirando o rosto do pescoço do cara com quem dormia.

- Seu amiguinho e minha irmã acabaram de se conhecer! Você perdeu uma cena linda - Virou de lado.

- Ue, num tava dormindo, num tava?

- Com a Marcelina gritando isterica fica difícil - Se levanta e caminha até a gente - Paulo Guerra - Me estende a mão e eu aperto.

- Mário Ayala.

- Hã? - Alicia estava com cara de tacho no colchão

- Ooo meu Deus, tinha esquecido como você fica lezada quando acorda.

- Você não viu nada meu amigo - O Guerra bate em meu ombro e sai pela porta.

- MÁRIO SEU FILHO DA MÃE. VOU CENTAR A MINHA MÃO NA SUA CARA SEU IDIOTA NEM PRA ME AVISAR - Alicia me Abraça, como eu senti falta desse abraço.

- PORRA, EU VOU TE MATAR AYALA! - Minha irmã levanta da cama que dividia com um garoto loiro e vem até mim. Pera, que história é essa de ficar dormindo com garotos. - Eu senti tanto sua falta.

- Quem é o garoto? - Aponto o mesmo que me olhava intrigado.

- O Dylan, meu... - Fez uma pausa procurando as palavras - Meu namorado?

- Como assim namorado?

- Tá com ciúme Ayala?

- Eu com ciúmes? Nunca, não sei nem o que é isso - Cruzei os braços.

- Hahaha para seu bobo!

- Quero ter uma conversa contigo depois - Aponto pro tal Dylan.

- Comigo? - Ele aponta pra si mesmo - Paulo meu amor onde você está? Tem uma doida aqui dizendo que namora comigo e o Irmão dela quer me matar - Paulo desgruda dos lábios de Alicia e o encara furioso.

- Teu Cu! Se vira com a sua namorada e o Irmão dela que eu to muito bem com a minha - Abraça alicia que da risada da situação.

- Meu Cu não! Nosso - Todos riram e eu acabei rindo Também!

Colégio Hig Hill - 9:00

Pov. Marcelina

Vestir o antigo uniforme de líder de torcida me dá um enorme frio na barriga, e me tras alguns medos de volta, fazem alguns meses que eu saí da equipe e voltar agora de depois de tudo que aconteceu de tudo que eu passei é estranho chega a ser assustador. 

Saio do vestiário e parece que eu estou nua, as pessoas me olham estranho, é como se nunca tivessem me visto vestida assim.

Alguém puxa meu braço com força me grudando na parede do corredor, as pessoas imediatamente param de fazer o que estavam fazendo e ficam nos olhando.

- Me solta cara! - Sinto o choro estalar na minha garganta.

- Na festa você não quis nada comigo, mas agora vestida assim nesse uniformezinho fica impossível resistir - Sobe a mão pela minha perna e todos os meus músculos se contraem.

- Eu continuo não querendo nada com você seu nojento.

- Eu não aceito não como resposta - começa a me puxar pelo corredor me debato tentando me soltar de seu aperto.

- Me solta carai!

- Ela disse pra soltar ela, nao esculto? - Mário
me puxa fazendo meu corpo bater em seu abdômen.

- E quem você Pensa que é? - Se aproxima e Mário me aperta ainda mais a seu corpo

- Seu pior inimigo se continuar mexendo com Ela!

- Essa vadia? Ela já deu pra escola toda e agora tá fazendo gracinha! - Sinto as lágrimas escorrerem por meu rosto, aquelas palavras me machucaram.

Mário me solta e o acerta com alguns socos e pontapés o fazendo cair no chão sagrando. - Eu te avisei! Eu vou ser seu pior pesadelo!

Mário me puxa pela mão para longe da aglomeração e só então percebo o uniforme do time de futebol. Eu me sentia destruída e desprotegida e ao mesmo tempo segura, ter Mário por perto me faz bem! Faz meu mundo sair dos eixos, meu corpo todo fica quente com um simples toque.


Notas Finais


》Então, o que tem para me dizer?
》Desculpem a demora! Mais eu estava no médico
》MARILINAAAAA. Então o que acharam? Confesso que tive dificuldade pra escrever...
》comentem e Favoritem
》Me façam perguntinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...