1. Spirit Fanfics >
  2. Hell >
  3. Capítulo IX

História Hell - Capítulo IX


Escrita por: isaduda

Notas do Autor


》To postando todo dia em!? Me valorizem! 😂
》Boa leitura 💕
》Maior capítulo que ja escrevi em?!
Obs: capa Colégio Mundial

Capítulo 23 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Hell - Capítulo IX

São Paulo - Escola Mundial - 9:45, Segunda - Feira - Intervalo.

Pov. Carmen

Vir a escola hoje foi um inferno, ter que ver a Maria Joaquina e o Daniel por aí se exibindo como um lindo casal enquanto todos me olham e riem do belo par de chifres que colocaram em minha cabeça.

Reviro a comida no prato pela, no mínimo, décima vez enquanto os olhares pesam em minhas costas, levo as mãos ao rosto esfregando com força, não preciso nem dizer que não dormi nada esses dias.

- ? - Fecho os olhos com força sentindo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem com o contato de sua respiração em meu pescoço, comprimo os lábios impedindo um suspiro.

Conheço muito bem essa voz e ouvila depois de tanto tempo me causa sensações estranhas. - Senti tanto sua falta, Jai - me jogo em seus braços afundando meu rosto em seu pescoço, seu cheiro é tão bom, seu braço me aperta pela cintura enquanto seus dedos adentram meus cabelos em um cafuné.

- Como você tá? - Se afasta me olhando nos olhos e me sinto envergonhada - Aaaa - Joga a cabeça para trás - Tão fofinha envergonhada!

- Besta - Dou um soquinho em seu braço - To bem e você? Seus pais voltaram para o Brasil?

- Não, não, que nada, vim resolver uns probleminhas e já to voltando para Beacon Hill. Mas no geral to bem! - Sorriu para mim e que sorriso.

- Há, pensei que fosse ficar mais! - Confesso que estava triste - O que faz aqui na escola?

- Eu bem queria ficar mais, só que tenho uma festinha para ir amanhã a noite - Nós sentamos na mesma mesa que eu estava - E sobre a escola tinha que resolver umas coisas com a diretora Olivia - Fez careta - E fiquei mais um pouco para te ver!

- Hum festinha, pegar várias garotinhas kkk - Nós dois rimos.

- Sabe, a única garotinha que eu to querendo pegar não tá nem ai pra mim! Ela prefere os inteligentes e engomadinhos - Me encarou, eu sabia que ele estava falando de mim.

- Talvez você esteja errado - Eu estou solteira mesmo - Talvez ela queira tanto quanto você.

Jaime se aproximou puxando meu rosto e colando nossos lábios, sua língua pediu passagem e cedi na mesma hora, o beijo era quente e urgente, eu esperei tanto para ter esses lábios nos meus.

- Senhorita Carrilho e Senhor Palilo, que coisa feia, aqui não é lugar para isso - Diretora Olivia apareceu do nada fazendo nos separarmos rapidamente - O Senhor Palilo já está de saída não é mesmo?

Jaime balançou a cabeça freneticamente em concordância - Claro dona Olivia - Me deu um Celinho e pegou a caixinha de suco da minha bandeja saindo com um sorriso brincalhão e malicioso nos lábios.

- E a Senhora em Dona Carmen? Que coisa feia! - Me olhava em reprovação, levantei os braços rindo e sai logo em seguida com uma decisão.

Meu celular vibrou no meu bolso e o peguei rapidamente, uma mensagem, do Jaime.

" Te pego na saída! "

" Saio as 12 Hrs! "

" Estarei aí! "


Sorri e fui até a lista de contatos.

- Setor de Recursos Humanos Adidas Brasil, Aline, Bom Dia?!

- Oi, é, me chamo Carmen Carrilho, você entrou em contato comigo esses dias sobre um contrato com vocês e eu disse que precisava pensar...

- Claro senhora Carrilho, acredito que já tenha se decidido

- sim - Avia um sorriso em meus lábios e minhas mãos soavam - Eu aceito!

- Tenho certeza que não irá se arrepender - Espero mesmo que não - Você gostaria que te enviasse o cronograma por E-mail?

- Se possível sim! Você poderia me dizer quando seria minha viajem?

- Só um minutinho - Fez-se silêncio por um tempo - A passagem está agendada para semana que vem senhora Carrilho, você gostaria de adiar essa viagem?

- Não, não, pelo contrário gostaria de adianta-lá, tenho uns amigos em Beacon Hill e queria passar para vê-los!

- Entendo, para quando gostaria?

- Para amanhã está muito em cima da hora? - Ri nervosa.

- Claro que não - Riu animada - Quanto antes melhor, Você tem onde ficar por esses dias em Beacon Hill? Por que seu apartamento em NY só ficará pronto na próxima semana!

- Eu tenho um dinheiro guardado acho que dá pra alugar um cantinho por esses dias.

- Muito bem! Vou agilizar uma passagem para você! Nos entramos em contato okay?

- Okay, obrigada Aline!


- Por nada! Até mais.

Desliguei o celular e suspirei animada, deixar minha família aqui não vai ser fácil mas eles me deram a maior força para aceitar essa proposta, afinal pode mudar a vida de nos todos.

Meus pais trabalham e ganham um bom dinheiro, dificuldades nos não passamos mais, só que não dá pra ficar esbanjando então arrumei um serviço a um tempo atrás e consegui guardar um dinheiro, espero que de para me manter esses dias em Beacon Hill.

[...]

Saio pelo portão e varro os olhos por todos que estavam lá fora e nem sinal do Jaime.

" Onde você tá? Balofo "

" Vou te mostrar o Balofo, olha direito! "

" Eu to olhando! E não te vejo "


Jaime não me responde e guardo o celular no bolso novamente bufanfo irritada. Sinto seus braços rodearem minha cintura por trás e seus lábios se arrastarem por minha nuca esposta pelo coque.

- Jaime - Sai mais um gemido do que qualquer outra coisa.

- Carmen - Me vira e seus lábios tomam os meus em uma disputa de línguas.

[...]

São Paulo - Casa da Carmen - 14:40 - Segunda - Feira


Inverto as posições ficando por cima de Jaime - Uou Cá, quando você ficou tão ousada? - Sobe sua mão por minha cocha parando em minha bunda.

- Tá achando ruim? - Subo as por dentro de sua blusa a tirando e jogando em algum canto do quarto

- Muito pelo contrário - diz ofegante descendo as mãos por dentro de meu short e o jogando longe - To adorando

Me beija puxando meu lábio inferior e alisando o espaço entre minhas pernas, abafo um gemido em seu pescoço.

- Carmen? - Meu pai chama na porta, ainda bem que lembrei de trancar, e me levanto rapidamente com o susto.

- Oi pai - Digo ofegante.

- Tá tudo bem? Você parece ofegante - Se ele soubesse.

- Tá sim pai, tava fazendo uns exercícios - Invento a primeira coisa que vem na cabeça fazendo uma careta e Jaime ri baixinho.

- To voltando para o trabalho precisa de alguma coisa?

- Não pai! Tá tudo bem...

- Sua mãe já saiu! Tchau filha...

- Tchau pai, vai com Deus

A porta de baixo bate e Jaime cai na gargalhada. Rebolo sobre sua ereção e o mesmo para de rir em um grunhido excitado.

- Mentindo para o papai pra transar com um cara que ele não vai muito com a cara? Que feio Cá - puxa meu tronco em direção ao seu - merece umas palmadas - Deixa um tapa estalado em minha bunda, solto um gemido de aprovação.

- Só pra esclarecer ele não tem nada contra você, só te acha um irresponsável.

- Eu adoraria terminar o serviço - meche meus quadris sobre os seus - Mas se continuarmos não vou conseguir para e eu preciso pegar meu vôo.

- Eu sei - escondo meu rosto em seu pescoço - Vou sentir sua falta Jai.

- Eu também Cá, mas a gente pode manter contato, podemos ficar juntos! Eu não fico com ninguém e nem você e a gente da um geito de se ver as vezes e quem sabe terminar o que começamos.

- Isso é um pedido de namoro a distância? - Pergunto sorrindo

Jaime sorri para mim - Ainda não.

[...]

São Paulo - Gru Aeroporto - 16:50

- Última chamada para o vôo com destino a Beacon Hill.

- É, acho que tenho que ir - Jaime coça a nuca e me aproximo lhe dando um beijo quente.

- Até logo Jai - Nos abraçamos

- Até logo Cá - Se vira sumindo pelo portão de embarque, não sem antes dar uma última olhada, limpo uma lágrima solitária e me viro pegando o caminho de casa.


Notas Finais


》O que dizer dessa situação com o pai da Cá? Kkkk berro
》Por que será que o pai dela acha o Jaime irresponsável? Deixem suas opiniões.
》CÁ ESTÁ RUMO A BEACON HILL, ela vai chegar a tempo da festa em galeris! 🔥😂
》Comentem e favoritem, eu to dando o meu melhor ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...