1. Spirit Fanfics >
  2. Hell - A Maldição da Bruxa >
  3. Estranha

História Hell - A Maldição da Bruxa - Estranha


Escrita por: SrtaLadieA7x

Notas do Autor


Oiie gente nem demorei neeh *-*
Entao esse cap de hj eu exagerei um pouquinho kkk mas acho que ficou bom e bem nesse aparece mais um personagem novo que essa da capa a novata de hoje enfim espero que gostem e boa leitura :*

Capítulo 5 - Estranha


Fanfic / Fanfiction Hell - A Maldição da Bruxa - Estranha

POV's Milleny

 

As aulas haviam passado rapidamente e finalmente não havia acontecido mais nada de estranho comigo, e eu nem havia me esbarrado em nenhuma pessoas esquisita por aí. Depois de Taylor veio conversar comigo e me pediu desculpa ela não saiu mais de perto de mim e parecia até mais amigável e animada o que me deixou mais contente, pois tudo o que eu queria era me adaptar ali e fazer amigos nao ser apenas a novata excluída. Confesso que achei estranho nos momentos em que eu estava com Taylor nos intervalo entre uma aula e outra todo ficavam nos olhando de modo estranho como se fossemos alienígenas. Tay explicou que era para eu não ligar pois nao era comum verem ela com outra pessoa do lado. Então Apenas ignorei tentando aproveitar o máximo o dia ao seu lado para eu conhecer cada canto daquele enorme colégio, sei que levaria dias para eu conhecer ele todo, mas estava muito animada com isso.A tarde quando as aulas acabaram Taylor se despediu de mim dizendo que tinha uma aula extra para fazer e que eu estava livre para explorar o colégio, com exceção de alguns lugares que ela disse que era proibido de ir não sei por que motivo, disse que a diretora era muito brava, porém eu estava muito cansada havia sido um dia grande e cheio de emoções então eu apenas pedi para ela me deixar na porta de meu quarto que eu iria tentar relaxar e assim ela o fez.

Já em meu quarto descobri que eu dividia meu quarto com mais duas alunas, Wandy e Amber, porem nao tive muito tempo de conhecê las melhor pois as mesmas não paravam no quarto. Tomei um banho e longo demorando um pouco enquanto me perdia em pensamentos me lembrando de tudo que havia acontecido mais cedo e as pessoas estranhas que conheci e apenas sorri de lado franzindo o cenho. Respirei fundo fechando os olhos sentindo a água morna escorrer por meu corpo, e quando eu achei que já estava tempo demais ali já havia escurecido, abri então meus olhos e fechei o registro com cuidado e quando fui sair do box vi um vulto preto passando pela pequena janela do banheiro o que me fez dar um pequeno grito de susto, fiquei um pouco ofegante, mas logo tomei coragem de me enrolar em minha toalha e abandonei o mesmo voltando ao quarto. O mesmo estava todo apagado e silencioso, caminhei rumo a minha cama e apenas assenti o abajur que ficava em meu criado mudo e notei que as meninas já dormiam tranquilamente, suspire tentando relaxar e esquecer o ocorrido do banheiro enquanto me vestia tranquilamente com um short e uma regata, penteei meus cabelos e me deitei na cama checando minhas redes sociais no celular que nem vi que já era dez horas da noite e eu não tinha um pingo de sono, talvez pela adrenalina de passar por uma mudança radical em minha vida.

Estava um tédio ter que ficar aqui sozinha nesse quarto sem-graça apenas eu acordada. Eu sei que iria ter um toque de recolher em meia hora, mas eu não aguento mais ficar aqui parada sem ter o que fazer e nao conseguir dormir. Me levantei da cama com cuidado sem fazer barulho enquanto eu checava se ainda dormiam, respirei fundo e resolvi que daria uma volta pelo colégio para espairecer um pouco, nunca liguei muito para regras e nem nunca fui a nerd certinha,  mas nao fazia nada que me prejudicasse. Fui andando em direção a porta e a abri com cuidado, aquelas portas velhas de madeira costumam reagir como loucas. Olhei de um lado pro outro, e não vi ninguém o corredor era enorme estava vazia porém ainda estava iluminado. Ah, é só um colégio! Provavelmente não tem nenhum Jack, o estripador por aí... Saí, andando cuidadosamente para não fazer nenhum barulho. Virei o enorme corredor, e vi outro com várias portas. Ótimo. Não sei pra onde ir. Acho que estava na ala dos dormitórios ainda devido a quantidade de portas iguais.

Fui andando, e olhando pelo vidro das portas. A essa altura Já havia passado pelo laboratório de química, pela sala de informática e por duas salas de aula, mas eu queria mesmo era conseguir chegar até o pátio da escola que parecia ainda ter um certo movimento, assim eu vi pela enorme janela aberta do corredor, o tempo estava meio frio mas no céu continha uma enorme lua cheia brilhante o que deixava o lugar ainda mais sinistro, engoli seco e continuei andando. Iria virar novamente o corredor, mas me esbarrei em alguém. Tomei um susto caindo de bunda no chão enquanto resmungava um pouco, mas olhei para o alto e encontrei Jimmy.

_ Ah Jimmy, que susto! - Disse colocando a mão no peito. Credo ele parece um fantasma que aparece do nada! O mesmo sorriu torto e esticou o braço para mim e assim me ajudou a me levantar, suspirei ajeitando minha roupa.

_ Foi mal ai baixinha, mas fala, por que está andando sozinha a essa hora da noite? Você deveria estar no seu quarto. - Ele disse cruzando os braços.

_ Desculpa, mas é que não aguentava ficar nem mais um minuto lá, estava muito entediante! E eu sofro de insônia desde de pequena, é difícil para eu dormir e ainda mais em lugares novos- Disse e logo depois vi novamente uma sombra passando agora atrás de Jimmy, engoli seco arregalando os olhos Parecia a sombra de um… eu não sabia explicar, um tipo de monstro? Eu devo estar ficando louca só pode- Você viu aquilo? - Perguntei espantada a Jimmy que me olhou confuso olhando para o mesmo lugar que eu olhava e nada tinha lá. Pesquise algumas vezes para ver se não estava mesmo ficando louca

 

_  Vi o que? - Ele disse meio... Nervoso? Olhando para os lados confuso.

_ Parecia uma sombra esquisita, tipo um...Monstro? - Falei e sorri sem graça dazendo o mesmo sorri de lado.

_ Ora Milleny, monstro não existem... - Ele disse, mas não me parece nenhum pouco confiante. - Deve ser algum aluno que passou correndo por ali.

_ Uhum... É... Deve ser coisa da minha cabeça mesmo... - E encerramos o assunto fazendo uma clima tenso surgir entre nós.

_ Vem vamos, é melhor você voltar para seu quarto, já faltam quinze minutos para o toque de recolher e se Scarlet nos pega aqui nos renderia uma boa detenção... - Ele disse autoritário já caminhando e eu apenas o segui.

_ Não quero ir pra lá. - Falei como uma criança mimada. Ok, eu não sou uma criança mimada, mas para convencer vale tudo né? Eu não dormiria tão cedo não tinha o que fazer lá.

_ Você tem que ir, anda, vamos logo! - Bufei e fui caminhando junto com ele. 

Confesso que estava sentindo um arrepio estranho. Será que foi por conta daquela sombra que deduzi ser uma coisa muito esquisita? E como se me perseguisse, pois a vi antes no banheiro. Não sei, mas enfim. Deve ser coisa mesmo da minha cabeça, é muita informação para um dia só. Melhor eu parar de pensar nisso. Quando chegamos na entrada do dormitório das meninas avistamos um cara baixinho, pelo que reconheci ser o tal Johnny. Aquele mesmo esquisito que quase me atacou mais cedo quando cheguei no colégio como se fosse um cão. Ele e Jimmy se cumprimentaram, e logo entrei naquele lugar tedioso de novo indo rumo a meu quarto Jimmy sorriu de lado acenando para mim e saiu acompanhado de Johnny enquanto ambos conversavam tranquilamente indo em direção do corredor oposto ao meu . Fiquei lá na porta do quarto em silêncio encarando o nada, e depois de um tempo entrei e fechei a porta com cuidado e corri até minha cama onde me deitei e fiquei ali olhando o teto pensando em coisas estranhas até que adormeci.

 

(...)

 

Logo quando acordei, Taylor estava no quarto, somente ela que me esperava acordar, franzi o cenho confusa notando que minhas colegas de quarto já havia ido pois suas cama já estavam devidamente arrumada, fui logo tratando de me arrumar para a aula. Taylor e eu Saímos juntas e ela me apresentou o banheiro feminino do corredor perto dos armários. Conversamos um pouco e vi que ela estava visivelmente triste, mas não quis comentar o assunto, ela estava um pouco mais calada e distraída do que ontem. Bom, se ela não quer falar, eu é que não vou obrigar né... Logo depois de pegarmos nossas coisas no armário saída rumo às salas de aula, nós iremos ter aula de química. Eu adoro química. Taylor sorriu para mim e entrou na minha frente indo rumo a sua carteira. Estava indo até a meu lugar, quando esbarro em Brian que entrava apressado.

Engoli seco encolhendo o ombro o olhando meio sem jeito.

- Desculpa... - Ele disse olhando rapidamente nos meus olhos.

 Havia algo diferente no seu olhar. Parecia... triste. O mesmo olhar de Taylor... Espera! Isso só pode significar uma coisa... Eles brigaram e terminaram algum rolo... Eu aposto que é a segunda opção. Então Brian está solteiríssimo? Hum... Mas... Porque eu estou pensando nisso? Oh meu Deus!? Eu sou mesmo uma grande babaca, pigarreei um pouco ofegante e Brian nem sequer falou mais nada apenas entrou se dirigiu a sua carteira ao fundo e eu apenas fui entrando atrás meio confusa já notando o jeito incômodo de Taylor e de Brian, ambos não olhavam para o lado. Quando fui me sentar senti Brian me olhando com uma face esquisita confusa como se soubesse o que eu havia pensado, engoli seco sentindo minhas bochechas queimarem e me sentei rapidamente não ousando tirar meu olhos do quadro negro.

 

POV's BRIAN

 

Tentava ao máximo não ter que olhar para o lado aquilo me mataria de tristeza se eu ainda fosse vivo. As vezes eu acho que esse é meu maior problema, ser um cadáver sem coração afeta muito a cabeça de um ser, são tantas as coisas para pensar, sentimentos egoístas tomam conta de mim, não sei mais me comparar como um humano. Já faz tanto tempo que não sou mais um. Acho que um pouco, fora o tempo, ou simplesmente esse meu lado monstro que me domina, confesso que às vezes era difícil controlar meu lado selvagem eu tinha que fazer um puta esforço para não acabar magoando ainda mais Taylor, mas é simples, é inevitável pensar como um humano quando você não é mais um. Eu não tinha mais nenhum sentimento em mim, apenas aquele amor que pairava sozinho dentro de mim por algum motivo esquisito que nada podia explicar. Eu queria tanto dar o fora disso daqui e levar Taylor comigo para podermos escrever nossa história juntos e sozinhos, mas ela era tão cabeça dura e mesmo com o passar das décadas ela nao mudara nenhum pouco. Então por ela eu tinha que aguentar toda aquela tortura, pois eu vivia minha não vida em função a sua vida. Essa nossa ligação forte não nos permitia ficar muito longe um do outro. Isso era uma grande merda eu já não suportava mais ficar sem ela.

 Fixei meu olhar ao quadro enquanto mantinha os braços estirados a velha mesa de madeira branco enquanto batucava a caneta na beirada a espera de que essa tortura de aula de química acabasse logo. Isso também era uma tortura para nós, creio que aprender a mesma coisa uns cinquenta anos seguidos não era uma coisa legal porem nao eramos obrigados a prestar atenção e isso ja era otimo. Respirei fundo de modo tedioso virando meu olhar para o quadro bem quando Milleny olhou discretamente para trás  onde nossos olhos se cruzaram, sorri safado recebendo um sorriso abobado meio receoso, ela molhou os lábios e em seguida mordeu o mesmo e ela logo desviou os olhos para Taylor que desenhava distraída em seu caderno como se me perguntasse algo e o que era exatamente o que ela estava pensando- Qual a sua com ela?m Sorri torto negando e abaixei meu olhar para meu caderno.

A verdade é que eu amo a minha loirinha. Sim isso é errado eu sei, somos inimigos naturais, mas o que eu e ela "tivemos" vai além disso. Se eu ao menos soubesse explicar como esse maldito amor sobreviveu à maldição, mas nem isso, éramos uma incógnita para todo mundo. Essa amor existe bem antes de eu me tornar esse monstro. Ela sempre fora tão minha, mas depois daquela maldita guerra as coisas foram mudando e a cada ano um ódio parecia cercá-la incondicionalmente. E quando papai me transformou nisso tudo se acabou ela nunca mais quis saber de mim mesmo ainda me amando.

 Sei que ela já notou o jeito que eu estou tratando Milleny e estava se explodindo de raiva, eu não tinha interesse nela e muito menos queria ficar com ela a verdade é  Depois que eu li os pensamentos de Milleny e vi aquele apagão em sua mente aquilo me intrigou e muito, eu não sei explicar, ela é tão linda, tão doce, tão pura, seu sorriso me encanta é estranho eu sei, mas não me senti fisicamente atraído por ela só sente atraído por essa coisa estranha em sua cabeça. Sinto uma necessidade muito forte de descobrir mais sobre ela, mas confesso que também senti uma enorme vontade de atacar aquele pescoço branquinho dela até o vê lo sem vida! Porém Taylor já havia me pedido para ficar longe ela e toda vez que eu me aproximava de Milleny assim como de qualquer outra garota a culpa me corrói. Porém era o meu disfarce e era assim que eu tinha que fazer. Eu só posso estar ficando louco mesmo, eu? Um vampiro que deveria odiar as bruxas amo uma, Isso é loucura eu sei, sou um vampiro posso ter quem eu quiser, mesmo que sinta falta de cada canto do corpo da minha loirinha... E era ela quem eu queria e não desistiria disso nunca.Pára com isso Brian, chega!Me auto repreendi com meus pensamentos. Engoli seco vendo que Taylor a essa altura me olhava curiosa, sim eu não posso ler seus pensamentos devido a seus feitiços mas ela ainda podia ler os meus. Mordi o lábio inferior a vendo sussurrar um " seus olhos vermelhos", respirei fundo fechando os mesmo bruscamente.

_ Professor preciso ir ao banheiro! - Anunciei quebrando o silêncio da sala um tanto ofegante.

Nem esperei sua resposta e Simplesmente fui me levantando e sai da sala sem ao menos olhar para trás tentando controlar meus pensamentos para meu olho voltar ao normal. Sorri de lado passando no corredor chamando olhares das garotas do primeiro ano todo para mim tentando disfarçar meu nervosismo. Gosto desta sensação também de ter a atenção de todos por onde passo me sentia tão superior. Caminhei rumo ao banheiro quando esbarro em alguém, merda. Mesmo não sendo de.meu costume senti uma raiva tremenda percorrer meu corpo, algo fora do comum que quase me fez mostrar minha face vampírica sem eu me controlar, franzi o cenho respirando fundo para me controlar.

 _ Não olha por onde anda? - Reclamei seguindo meu olhar para frente, uni as sobrancelhas com o que vi.

_ Então da próxima avisa que está vindo! - Ressaltou desafiadora.

 Fixei o olhar na menina a minha frente, aparentava uns vinte anos. Era alta, porte físico parecido com o de Taylor, segurava a mochila em um obro só tinha um sorriso torto e molhado nos lábios. Parecia ser uma daquelas vadias que não sabem seu lugar. Um tanto atrevida, mas muito muito gostosa. Mas em vez de ela me dar tesao como de costume quando vejo um novata essa estava me dava nojo e raiva e eu sentia uma enorme vontade de arrancar seu pescoço fora, eu estava confuso nem eu estava entendendo meu corpo deixando meu instinto falar mais alto. Nunca tinha sentido tanto repugno de alguém igual eu estava sentindo dessa mulher, era algo inacreditável.

_ Com quem acha que está falando? - Questionei me segurando para não arrancar um pedaço de seu pescoço, cerrei o punho e a mesma sorriu com deboche e logo fez um biquinho manhoso.

_  Não sei! - Sorriu de lado -Me diz você! - Completou fazendo-me fechar os punhos até estalar.

_ Não entre no meu caminho de novo! - Falei estridente.

Respirei fundo vendo a mesma cruzar os braços ainda em minha frente e eu sentia uma necessidade enorme de joga la contra a parede com toda minha força. A olhei com ódio e meus olhos me traíram quando fixaram num tom de vermelho brilhante o que fez a mesma abrir os lábios assustada e dar alguns passos para trás.

_ Vampiro…  Sussurrou e fez sua melhor cara de nojo e mesquinha. _ Saia de perto de mim seu imundo! - Falou toda ouriçada.

 

Franzi o cenho a olhando confuso até que algo veio em minha mente, ela sabia que eu era um vampiro e não infartou igual os humanos apenas sentiu nojo de mim, e todo aquele sentimento de fúria que me fazia querer automaticamente lhe estilhaçar no meio ela só podia ser uma Bruxa! Claro, eu nunca tive contato com outra Bruxa a não ser Taylor entao nao sei como é a reação de um vampiro perto de uma bruxa devido a maldição, e todo aquele nojo que senti sem igual nunca senti aquilo por mais ninguém, é claro então essa era a bruxa que estava infiltrada aqui no colégio sem ninguém saber. Sorri com deboche, te achei vagabunda agora posso saber o que está armando.

_ Ei sua bruxa asquerosa te descobri! - Falei sorrindo rosto e lhe mandei uma piscadela o que fez a mesma bufar de raiva.

_ Fica bem longe de mim morcego idiota! - Disse sínica e mesquinha e saiu correndo dali sem nem olhar para trás deixando seu longo cabelo negro voando com seu movimento sumindo pelo longo corredor.

Mordi o lábio inferior, olha que maravilha agora eu tinha descobrido sua aparência seria mais fácil de descobrir o que ela quer aqui. E apesar de ser uma bruxa horrenda ela até que é bem gostosa sorri torto a vendo sumir ao longe.

 

(...)

 

Fiz um pouco de hora no corredor conversando com Zacky, ainda pensaria e não tive mais sinal da tal bruxa, esperei para ver se a mesma voltava mas não voltou então eu voltei para a sala e fala sério. Eu tinha que contar para Taylor quem era a bruxa. Pensei atônito sobre o que havia acontecendo ao pouco mas senti meus olhos arderem de ódio vendo aquela maldita cena. O professor havia separado a sala em grupos e para a minha falta de paciência o grupo que estava evidente ali, era um com uma certa ruivinha gostosa, a loirinha orgulhosa e o... O que esse otário está fazendo ali? O que o desgraçado do Kaulitz está fazendo ao lado delas? Entrei chateado dentro da sala e fui para o fundo me sentar com Shadows e Johnny que faltavam se atracar ali como dois cachorros vira lata. Bati meu caderno com força na mesa fazendo Jojo rosnar.

_ O que o  imbecil do Tom está fazendo perto da loira? - Questionei emburrado.

- O professor o colocou ali, não viu o tamanho do chilique que ele deu aqui na sala, aquele menininha! - Shadz respondeu jogando um lápis na porta da sala para que Jojo corresse atrás e o mesmo se levantou correndo e foi buscar sorri de lado.

 Murmurei sozinho cerrando os punhos, sei que ele é um vampiro e os dois se odeiam naturalmente e já devo até imaginar o tamanho do chilique que ele fez aqui, mas acontece que eu nao gosto dele, ele é um tanto selvagem não segura seus instintos ele faz o que dá na teia se acha o gostosão daqui e sempre está matando as pessoas por aqui como se não estivesse nem aí para ninguém, era um crápula.

 

POV's Taylor

 

Aquela aula estava chata ao extremo e meu coração disparava a cada segundo que nossos olhos se cruzavam. Uma grande tortura. Tudo que eu queria era sumir daqui, não sei por que ultimamente estava se tornando mais difícil controlar meu sentimento por Haner e ele não estava facilitando, eu não podia fraquejar e estragar o disfarce, porém mais tortura ainda, era ver ele e Milleny se comerem com os olhos. Mas tudo bem. Está tudo resolvido e o que eu tenho a fazer é ficar na minha como sempre foi. Eu já disse para ele que nao queria ter mais nada com ele e que ele estava livre para seguir sua vida em frente como ele bem entendesse e disse também a Milleny que nao tinha nada com ele, mas eu não queria que os dois tivessem nada, ela estava virando minha amiga não podia fazer isso, a não ser que ela seja muito puta mesmo. Me perdi em pensamentos que nem estava ligando com o fato do Tom estar ao meu lado me dando repulsa. O mesmo estava inquieto e raivoso.

 

Sai de meus devaneios com o professor chamando a atenção de todos para o quadro negro, franzi o cenho vendo o professor Jeremy dando passagem a uma aluna nova, uma moça alta morena de longos cabelos negros, lábios carnudos e um olhar sedutor. Mordi o lábio um tanto confusa.

_Alunos essa é a Senhorita Nelson, Jesy é seu primeiro nome ela é a nova colega e vocês! - Sai dos meus devaneios com o professor anunciando a entrada de alguém. 

Ergui meu olhar e sorri de lado. Ué, que garota é essa? Ele me encarou e sorriu de modo simpática arrumando o cabelo. Sorri sem graça olhando para os lados confusa. O professor fazia seu discurso de boas vindas enquanto eu fiquei perdida em seus olhos castanhos tão vazios e misterioso, ela tinha um jeito estranho não podia ser uma humana qualquer, eu estava com uma sensação estranha como se já a conhecesse. 

_ Bom classe agora vocês estão reunidos em trios para darem continuidade aos exercícios. Senhorita Momsen, Senhorita Muller e Kaulitz se unam a aluno nova! - Pediu o professor.

 Apenas assenti enquanto ambos traziam suas carteiras rumo a minha. Porém do nada Tom pareceu surtar de raiva e se levantou bruscamente jogando carteira para frente o que fez todos se assustarem com seu jeito. Eu nem estranhei pois eu tambem ja nao suportava mais ficar ao seu lado eu hein esse esquisito, o mesmo saiu correndo rapidamente da sala enquanto o professor o gritava.

_ Você está de sacanagem com a minha vara Jeremy idiota! - Tom esbravejou antes de deixar a sala.

Franzi o cenho olhando a menina que estava normal como se nada tivesse acontecendo, engoli seco com um pouco de curiosidade para saber se Brian se sentiu atraído pela moça, por que ja que nao podia ver nenhuma novata, respirei fundo olhando para trás e vendo o mesmo com uma expressão escrita um tanto sapeca rolei os olhos e logo sua voz invadiu minha mente o que me fez ficar mais confusa ainda olhando a menina que sorria amigavelmente.

 

" adivinha quem ela é"

 Apenas ignorei seu pensamento, deve ser alguma de suas peguetes.

A aula estava até que legal. Eram duas seguidas e a companhia de Jesy era super agradável. Além de ela ser simpática ela  era muito engraçada e Milleny pareceu gostar dela também. Brian começou então a sair da sala umas quatro vezes e Quando Brian voltou da última saída ele pareceu não gostar muito disso, pois eu havia ignorado seu pensamento, na real pelo que eu vi em seus pensamentos, ele parecia falar exatamente comigo. Dizendo que sabia quem ela era e que eu precisava conversar com ele. Ele sabia que eu estaria lendo sua mente então ele falava coisas do tipo: - Ela é muito gostosa, mas você vai se assustar quando souber quem ela é. Ele parecia um tanto quanto incomodado.com sua presença não olhava nenhum minuto, Tom nem havia voltado a aula mais. Esses garotos são definitivamente retardados não pode ver uma mulher bonita que já ficam de pau duro eu hein.

Suspirei rolando os olhos e voltei meu olhar ao livro depois de notar que Brian estava em pé ao fundo da sala ainda nos olhando. Mordi o lábio inferior escutando Jesy me chamar.

_ Você me parece muito simpática, obrigada por me deixar sentar aqui com vocês! - Falou de.modo amigável e eu a apenas a olhei de lado e dei um sorrisinho torto.

 

(...)

 

A noite eu pretendia não ir a aula para os seres místicos, mas decidi ir de última hora. Decidi que um pouco dos meu puderes me fariam bem. Enquanto não dava a hora de eu me arrumar, Milleny estava no quarto comigo. O clima era meio tenso eu realmente queria mudar isso estava disposta ser sua amiga. Porém não conseguia me sentir à vontade em saber o modo como ela estava se sentindo atraída por Brian, estava me incomodando muito, mesmo assim eu tentava disfarçar o máximo que podia.

- Então... - Comecei me sentando na cama a sua frente - Conheceu o Sullivan? - Questionei sapeca fazendo Milleny dar um pequeno pulinho e sorrir sem graça.

Tentei mudar o clima e falar de qualquer outro assunto.

_ Quem? O Jimmy? Sim, ele é muito simpático, além de lindo! - Falou mordendo o lábio inferior, ambas gargalhamos juntas.

_ Ele é mesmo um amor de pessoa! Falei mais para mim mesma.

_ Mas falando de alunos e essa tal de Jesy, o que achou? Você tava toda sorridente lá na mesa ao contrário de quando você chegou! Pareceu gostar da companhia dela ao contrário de Tom e Brian que pareciam querer bater na menina coitada - Milleny falou a última parte baixo com medo de falar de Brian para mim.

_ A-ah eu a achei simpática Milleny, ela e eu aparentemente temos alguns gostos em comum! - Comentei abaixando o olhar._ Aqueles dois só devem ter sentindo o mesmo que sentem por toda novata aquele nojentos. - Falei rolando os olhos e ela sorriu pelo nariz.

_ São mesmo uns safados! - Disse e riu alto, a empurrei de leve. 

A hora foram passando e logo já estava na hora de me arrumar. Milleny fora a contra gosto para seu quarto quando disse que logo daria o toque de recolher, então tratei logo de tomar um banho e colocar uma roupa escura. Corri até minha mesinha atrás do meu livro de feitiços assim me lembrando que o mesmo ficará dentro do armário, que a essa altura o corredor já estaria vazio. Cocei a cabeça de modo desajeitado respirando fundo me auto xingando por ser uma esquecida.

_ Merda! - Resmunguei saindo.

 Senti um longo arrepio me atravessar enquanto caminhava pelo longo corredor silencioso. Mesmo eu sendo uma bruxa morria de medo de transitar por aqui sozinha a meia noite. São diversos seres que vivem por aqui, e a essa hora todos estão com seus sentidos aguçados, mesmo eu sabendo que Johnny e Brian vivem andando por aí para "proteger" os desavisados eu não consigo ficar calma.Ainda mais com essa história de alguém ter fugido do inferno e ninguém saber que ser é. Respirei fundo indo rumo aos armários com passos largos encontrando um Jojo todo dócil por lá se coçando e um jeito canino de ser.

 _ Oi Johnny! Falei lhe fazendo um carinho no nariz o mesmo sorriu grunhindo.

_ Oi, o que faz aqui Taylor? - Questionou olhando para os lados. - O filho da puta do Zacky estava atacando umas menininhas aqui agora pouco! - Disse rindo e eu neguei reprovado.

_ Nada eu vim... - Comecei a explicar,mas parei quando notei a expressão séria no rosto de Johnny, ele parecia farejar algo, fiquei tensa - O que...

_ Não sai daqui, e procura o Brian! - Anunciou. 

E antes que eu pudesse questionar, Johnny sem se importar com nada saiu correndo tomando sua forma de Cérbero assustando a mim que cai sentada de bunda no chão. Estava acontecendo alguma coisa aqui no colégio. Johnny sumiu por entre os corredores e logo pude ouvir o uivo de Shadows sobre o telhado do colégio. Tratei logo de me levantar e tentar abrir meu armário para pegar meu livro. Tinha algo de errado. Comecei a sentir aquela sensação de estar sendo observada e alguém se aproximando. Comecei a chorar quando o vi que o armário não queria abrir e de alguma forma eu sentia alguém cada vez mais perto de mim, diversos pensamentos alheios confusos tomaram conta da minha mente. Eu sentia um poder muito forte a Minha volta, algo incomum e senti novamente a presença da bruxa ali, mas quando olhava para os lados eu não via ninguém.

_ Vamos! - Gritei esmurrando a porta.

_ Taylor! - Escutei o grito e eu fechei os olhos assustada e me encolhi contra o armário. - Abre os olhos sou eu! - Abri os olhos e encarei-o chorosa enquanto o mesmo me pegava pelos braços me fazendo virar para ele.

_ Brian! - O abracei de modo assustado e o mesmo me acolheu em seus braços.

_ Fica calma, eu estou aqui! - Sussurrou beijando minha testa.

_ O que está acontecendo? - Questionei o encarando nos olhos.

_  Algo muito sinistro está por vir, isso é só o começo. Temos que nos cuidar! - Brian disse olhando para o lado tomando sua forma vampírica. _ E tem a ver com a tal bruxa, e para nossa sorte eu já sei quem é! - Fala sério e meus olhos saltaram confusa.

Tratei logo de tirar de meu bolso meu pingente de pentagrama que era de onde eu concentrava meus poderes. O coloquei no pescoço. Eu tinha que estar pronta caso tivesse de enfrentar uma de minha irmãs wiccas não sei por que motivo.

_ Vem, vou te tirar daqui! - Afirmou pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos, assenti.- E quando estiver mais calma te conto quem é.

 

(...)

 

Brian me abraçou pelo ombro e foi me guiando para o outro lado do corredor, sei que era arriscado demais andarmos desse jeito por aí, mas por um instante me senti fraca e vulnerável e querendo ou nao eu sempre me senti protegida em seus braços, nunca vi maldade para mim em Brian, ele tinha seu jeito sim estranho e maldoso de disfarçar seus sentimentos mas ele nunca sequer ergueu uma mão para mim, ele sempre me tratou com respeito, em todos os aspectos, quero dizer dessas várias décadas vivendo aqui nesse colégio ele se quer colocou a mão em mim sem autorização, quero dizer desde que ele se transformou em vampiro nunca mais transamos ou seja isso faz uns duzentos anos eu sei muita coisa, mas ele me respeitava ao máximo, claro que vezes ou outra rolava alguns beijos escondidos, mas nada mais que isso. E eu confesso que eu mal me aguentava ficar perto dele sem perder a sanidade, fazia já muito tempo e era cada vez mais difícil me controlar perto dele. Quero dizer amar uma pessoa e não poder tocá - la isso era uma grande tortura. Por isso sempre me mantinha afastada e grossa com ele para não deixar espaço para a tentação, porque se eu fraquejasse Brian sempre dava um jeito de dar investidas em mim mesmo sendo perigoso demais aqui.

Caminhamos calmamente em silêncio até o corredor de salas de aulas que estava completamente escuro e silencioso, franzi o cenho tentando entender o porquê de Brian ter me levado ali, então me lembrei que ele tinha algo para me contar, já mais calma me desgrudei de seu ombro e adentrei a sala de matemática logo tateando a parede atrás do interruptor e assim que o achei liguei o mesmo revelando a sala vazia, entrei sendo seguida por Brian que assim que entrou encostou a porta e veio caminhando para dentro da sala com seu jeito desleixado, contornei a mesa do professor onde me sentei o olhando em silêncio esperando algo vir dele. O mesmo sorriu fraco me olhando nos olhos que agora tinham um tom azulado o que significava que ele estava em paz. Suspirei pesado cruzando as pernas colocando a franja atrás da orelha. Hoje estava frio senti meus pelos se arrepiarem quando em um vento senti Brian atrás de mim com a boca no pé de meu ouvido, oprimi os lábios fechando os olhos.

 

_ Faz tanto tempo que não temos um minutinho a sós! - Sussurrou calmo me fazendo abrir os olhos e me virar para ele bruscamente.

_ É porque não é para ter mesmo! - Falei mesquinha com meu tom mórbido o que fez o mesmo rolar os olhos e se afastar um pouco.

_ Credo Taylor você se tornou tão seca! Você era tão mais… Meiga! - Falou passando a mão por meu rosto delicadamente novamente me arrepiei com seu toque gelado.

_ E você se tornou tão frio! - Falei com deboche e o mesmo bufou.

_ Olha eu não acredito naquele seu papinho de que não quer mais nada comigo! Eu vejo nos seus olhos o quanto você implora por mim, nao entendo por que quer se distanciar.

Brian falou e novamente como no flash ele estava agora ajoelhado entre minhas pernas me olhando no fundo dos olhos desejando saber o que eu pensava apenas engoli seco e em um impulso ergui minha mão e toquei seu rosto de leve. Eu sei estava em minha cara o quanto eu sentia sua falta, mas não podia, não somos mais um para o outro somos como água e óleo, eu sou a morte de Brian, nao tinhamos mais nada em comum e nem mesmo a mesma intimidade de antes de passar horas e horas trocando juras de amor. Aquilo era passado eu havia me fechado para ele por mais de meu amor por ele eu não conseguia mais demostrar isso a ele com carinho.

_ por que é o certo Brian não somos mais feito um para o outro! - Respondi em meu tom mórbido o olhando nos olhos.

_ Não me interessa essa maldita maldição e as regras dela, ainda nos amamos é não é justo viver longe por que os outro acham o certo, quem sabe é a gente! Taylor vamos dar o fora desse muquifo! Vamos ser feliz nem que para isso tenhamos que enfrentar o mundo juntos, por você eu estou disposto enfrentar qualquer risco! - Brian se levanta entre minhas pernas e segurou meu rosto com a palma de suas mãos, senti meu coração palpitar e eu começar a ofegar.

_ Não podemos Brian, se sairmos daqui Lúcifer nos procura em cada canto do planeta, e mesmo que nao… nao é a mesma coisa e nunca vai voltar a ser! - Respondi com os olhos marejados segurando em seus braços gelados.

Mordi o lábio inferior sentindo minha respiração falhar enquanto vejo abaixar o rosto de encontro ao meu ainda segurando meu rosto, engoli seco e por um minuto esqueci tudo a minha volta e fechei os olhos já sentindo seus lábios contra o meu em um selinho calmo e apertado, que se transformou em um beijo lento e molhado, senti sua língua pedindo para entrar e quando percebi já nos beijamos com luxúria e fervor, Brian entrelaçou seus dedos em meus cabelos me puxando mais para ele assim me fazendo me levantar, e em uma rapidez estranha Brian nos virou e me prensou na parede aprofundando mais o beijo. Senti nossas respirações desregulada meu corpo ansiava por mais assim como ele. Confesso que esperei anos por aquilo, seus toques, seus beijos e sua pegadas eram as mesmas ainda somente sua pele que agora era gelada, o que me fazia arrepiar toda quando tocava com minha pele quente me fazendo arfar. Quando o ar nos faltou Brian terminou o beijo com um selinho e parou me olhando no fundo dos olhos segurando meu rosto com nossas testas unidas.

_  Você vai ser para sempre minha! - Exclamou com os olhos azulados.

_ Isso é loucura Bri! - Neguei assustada.

_ Por favor! - Implorou se aproximando com sua forma vampírica, mas calmo.

 Soltei o ar de forma pesada e logo senti seu corpo novamente junto ao meu. Brian me envolveu a um abraço apertado tomando novamente meus lábios para um beijo explosivo e quando menos esperei estava sendo prensada novamente contra parede agora com mais precisão e vontade.

_ Eu te amo! - Sussurrei.

 Sei que era errado me entregar novamente ao homem que mais me fez mal, mas essa é a verdade. Eu o amo e eu já necessitava disso a um bom tempo eu não aguentava mais a distância mesmo com ódio no peito Brian era o meu homem. Brian começou a percorrer meu corpo com suas mãos logo parando em meus seios e os apertou com cuidado. Voltei a ofegar e ele apenas me encarou começando a abrir os botões de meu uniforme escuro.

_ Por que você faz isso com a gente? - Brian questionou abrindo um a um com certa calma olhando meu busto ofegante.

_ Você não me merece! Eu te odeio! - Respondo com ódio na voz terminando de tirar aquele pano de mim e o jogando longe.

_ Bruxa Vadia! - Brian sussurrou chupando meu pescoço. - Vadia que eu amo! - Em uma rapidez incrível Brian me tomou em seus braços e me deitou sobre a grande mesa do professor e ficou sobre mim beijando meu busto de modo carinhoso.

Brian começou a fazer uma trilha de beijos. Desde minha boca descendo para meu pescoço, logo para meus seios ainda tampados pelo sutiã branco de rendas. Onde o mesmo começou a depositar beijos e mordidas me fazendo arfar. Syn ficou de pé a minha frente entre minhas pernas e me encarou com desejo vendo meu peito subir e descer com força. Ele arrancou minha saia seguida com meu salto deixando-os de lado. Um sorriso sacana surgiu em seus finos lábios avermelhados, o mesmo mordeu o inferior abrindo minhas pernas com certa brutalidade, me fazendo gemer.

_ Você fica tão gostosinha vulnerável! - Afirmou levando o indicador a minha intimidade começando movimentos circulares me levando a loucura.

_ E você só me usa seu...Crápula! - Gemi apertando as beiradas daquela mesa.

_ Nao uso eu te amo, fazer o que né! - Afirmou seriamente. Estava concentrado em invadir minha calcinha e ir logo metendo um dedo dentro de mim.

_ Bri...Brian...ah! - Me contorcia de tesão sentindo ele aumentar o ritmo me deixando ainda mais molhada. Brian parou o movimento me deixando corada e cansada de olhos fechados. Logo senti minha calcinha sendo arrancada de mim e sua língua me penetrando com força, soltei um gritinho abafado. Brian apertou minhas coxas com força fazendo as mesma se avermelhar e eu arquear as costas.

_ Ah Brian... Assim... Gostoso! - Gemia apertando mais sua cabeça contra meu quadril. 

Abri mais as pernas para que seus toques ficasse ainda mais intensos. Brian chupava e lambia desde meu clitóris até minha entrada, onde me penetrou de leve. Senti meu íntimo se contrair e logo me desfalece em sua boca fazendo ele apenas lamber todo meu líquido. Gemi manhosa mordendo o lábio inferior sentindo minhas pernas tremerem e fraquejar. Brian pegou em meus cabelos e me levou de encontro a seus lábios dividindo meu próprio gosto durante um beijo um pouco mais calmo.Durante o beijo levei minhas mãos ao cós de sua calça a abrindo lentamente com sua ajuda e com meus pés desci a mesma até seus joelhos. Sorri segurando seu membro e começando uma sequência de vai e vem lento fazendo Brian grunhir seco em meu ouvido. Sorri de lado.

Eu sei que eu estava indo contra todas as regras e contra todos os meus princípios, mas eu necessitava daquilo ali agora mais do nunca, tanto tempo se passou sem seus toques sem sentir seu corpo contra o meu, nao consegui mais me segurar.

_ Você quer? Você me quer? - Brian questionou beijando meus lábios, apenas assenti.- Como me quer?

_ Vem! - Chamei-o e Brian assentiu. 

Fiquei e pé ainda o beijando e o encostei sobre a mesa. Syn se sentou e logo eu pulei em seu colo roçando seu membro em minha intimidade fazendo ambos gemerem. Coloquei uma perna de cada lado e o empurrei fazendo ele se deitar comigo em suas pernas. Brian abriu os braços deixando os cotovelos apoiados à mesa e os antebraços erguidos me encarando com desejo.

_ Você me deixa louco Momsen, louco! - Sorriu massageando meus seios. 

Joguei o cabelo para o lado e me curvei tirando aquele sutiã e fazendo meus peitos roçarem em sua boca, o mesmo deixou um chupão em um deles que ficou com uma marca avermelhada. Comecei a beijar todo seu peitoral ouvindo seus gemidos baixinhos chamando por mim. Ergui um pouco o quadril e peguei seu membro roçando-o em minha entrada dei leves reboladas e o fiz me penetrar de uma vez. Me sentei em seu colo com gosto. Brian revirou os olhos levando suas mãos para meu bumbum depositando alguns tapas estalados.

_ Por que não fez ser para sempre Brian? - Perguntei chorosa cavalgando sobre ele.

_ É para todo sempre loira! - Responde segurando firme em minha cintura me ajudando com os movimentos.

_ Nada é para sempre! - Digo cravando minhas unhas em seu peitoral.

_ Nossa vida sim! Ahh isso! - Gemeu me ajudando a rebolar sobre ele.

_ Não juntos! - Exclamei me deitando sobre ele e o beijando sem parar o movimentos.

_ Quem sabe um dia você mude de ideia, mas agora estou aqui com você... Esta noite! - Exclamou calmo.

_ Briannn...ahh! - Brian fez alguns movimentos bem rápidos e se sentou à mesa fazendo eu contornar sua cintura com as pernas e seu pescoço com os braços. Syn abraçou minha cintura com os braços de modo firme dando estocadas fortes e fundas fazendo meus olhos reviraram a todo instante. Eu queria beijá-lo mas a respiração era falha e piorava a cada vez que ele acelerava o ritmo. - Continua... Ahh... Brii! - Chamei por ele afundando a cabeça em seu pescoço enquanto ele fazia o impulso com meu corpo para cima e para baixo.

_ Eu vou... Estou vindo! - Anunciou Brian afundando meu quadril ao seu com força.

Minha cabeça não estava nem mais ali eu só via nos dois juntos ali naquele momento de saudade e mais nada.

_ Ahhh... - Mordi seu ombro com toda minha força que nem fez cócegas em Brian e cheguei a meu ápice fazendo seu membro deslizar com mais facilidade dentro de mim, minhas pernas estavam fracas e trêmulas e eu estava suada e ofegante. Syn deu mais algumas estocadas firmes e se desmanchou em mim. Senti um calafrio, mas a sensação foi ótima. O encarei ofegante e ele fez secar o suor da testa com os dedos assim tomando meus lábios para um beijo calmo até. Assim paramos para que nossas respirações se regulassem. - Você...Droga! - Fiquei sem fala abaixando o olhar.

_ Não via a hora de isso voltar a acontecer meu anjo! - Sussurrou.

_ Para você é "meu demônio". Eu ainda não te perdoei e nem nunca vou! - Grunhi de raiva.

_ Nem que eu peça outra chance? - Pediu calmo.

_ Nem... - Deixei a frase perdida no ar. O caso é que estou muito confusa agora. Depois que esse ano novo chegou mudou tantas coisas que eu já nem sei mais o que pensar. Brian mudou, eu mudei, mas nunca sabemos quando é uma mudança boa ou ruim.

_ Tenho que ir! - Anunciei me levantando e fazendo com que ele saísse de dentro de mim.

_ Dorme comigo? - Brian pediu enquanto nos vestíamos. Eu não queria me envolver tanto assim com ele, não queria sofrer mais e sabia que Brian não estava disposto a lutar por mim, e isso me matava por dentro. Eu simplesmente não conseguia mais confiar nele e acreditar em todo esse seu papinho melódico.

_ Não! - Me neguei.

_ Sei que está com medo e confusa, então lembre-se dos dias em que você se sentia sozinha e eu era o único a estar lá para dizer que sinto muito por tudo isso estar acontecendo. Eu queria um mundo perfeito feito para você, mas isso não existe então deixa eu te provar que o que ainda existe é meu amor! Eu não queria ter me transformado nesse monstro que eu sou hoje, mas não tive escolha- Brian já vestido puxou meu queixo devagar e me fez olhá-lo, segurei as lágrimas.

_ Você é mesmo um traste! - Sorri sem humor seguida por ele. 

Engoli seco me sentindo um tanto envergonhada, mas mesmo com raiva não posso mentir que eu gostei muito daquilo, senti novamente meu coração batendo com mais força e uma certa alegria invadir meu peito me deixando meio desajeitada, digo até meio abobada parecia que eu estava me sentindo como aqueles dias calmos que tínhamos antes disso tudo acontecer, sorri de lado o olhando é o mesmo tinha uma expressão calma, tão calma que me lembrava de quando ele era apenas um humano e tinha um coração que batia em seu peito.

_ Vai ficar ai? - Saí de meus devaneios com Brian me encarando sem graça. Engoli a seco, eu estava ainda assustada com o ocorrido de agora a pouco lá no armário e ainda frustrada por ter ficado tão vulnerável aos braços de Brian. Mordi o lábio inferior olhando para todos os lados daquela enorme sala de aula silenciosa.

_ Não! - Respondi sincera. - Na real tenho que ir atrás de Scarlett para saber o que está acontecendo e sobre a tal Bruxa para ver se ela sabe disso ! - Expliquei tentando me afastar, mas Brian me segurou pelo pulso.

_ Você não vai. A velha já deve estar sabendo de algo e alias te falei quem era a bruxa, so nao quero falar desse assunto agora só quero curtir nosso momento! - Ele falou calmo me virando para ele. 

Lancei meu olhar direto aos seus que estavam em um tom mel brilhante. Suspirei. Ele tinha razão. Além do mais eu estava muito cansada, era melhor eu ir descansar acho que nem a aula iria dar para eu ir pois já deve estar na metade. Eu me sentia mal, estava com uma sensação horrível presa ao peito, queria apenas me deitar e chorar um pouco. Eu sabia que aquilo ia voltar a acontecer um dia, mas nao sabia que Brian o desejava tanto quanto eu.

_ Bom! - Sorri sem humor. - Acho que vou checar se há alguém fora dos dormitórios e ir me deitar! - Completei calma.

_ Deixa de ser marrenta, vou com você é perigoso andar por aí sozinha! - Brian esbravejou soltando meu braço e bagunçando o cabelo. - E eu disse que quero que você durma comigo! - Falou me puxando bruscamente me fazendo bater de frente com ele um tanto ofegante.

_ Não Brian não... - Antes que eu pudesse completar minha frase, Brian já havia entrelaçando nossos dedos e já me puxava para fora da sala

 Fiquei em silêncio apenas o olhando, mas antes de sairmos da sala Brian parou e  silêncio foi cortado por uma risada nasal vinda dele, o fitei curiosa.

_ É tão estranho andar ao seu lado sem fazer aquelas juras de amor melosas! - Brian veio lado a lado comigo, tentei não manter contato visual. 

_ Por que está dizendo isto agora? - Questionei dando de ombros.

_ Não sei... Apenas... Apenas é estranho! - Sorriu novamente.

_ Você já sabe o que a Bruxa quer? - Tratei de mudar de assunto assim olhando-o por cima do ombros. Brian fez uma expressão rígida e seus olhos se escureceram.

_ Sinceramente? - Assenti. - Não faço a miníma ideia.Eu nao conversei com ela muito sabe? Só sei que senti pela primeira vez a tal repulsa sobre as bruxas, é algo muito estranho - Explicou calmo. Respirei fundo e voltamos a andar, tive logo uma breve expressão de ter visto um vulto dentro de umas das salas, uni as sobrancelhas. Poderia ser algum ser nos assustando tanto como poderia ser um "normal" assustado.

_ Brian? - Chamei-o e o mesmo me olhou sorrateiro, apontei para a sala e ele logo assentiu. 

Brian tomou a frente e entrou na sala assim checando, cheguei logo atrás. Brian olhava cada canto, a sala estava um pouco escura apenas se iluminava com a luz da lua cheia que entrava através das enormes janelas abertas. Me aproximei da mesa do professor e me sentei enquanto Brian checava as janelas. Cruzei as pernas acariciando meus braços, um vento frio atravessava meu corpo me fazendo arrepiar, minha respiração estava meio falha e dava para ver a breve fumacinha que escapava de nossos lábios.

_ Já passam das uma! - Exclama Brian se aproximando. - E não tem mais ninguém a não ser eu e você! - Sorriu provocativo, rolei os olhos. - Vamos? - Estendeu a mão e eu neguei.

_ Não estou com sono! - Respondi virando o rosto. - Estou com receio! - Completei soltando todo o ar de meu pulmão.

_ Já disse que Pode dormir comigo se quiser! - Brian veio sorrateiro.

 Ele parou a minha frente me encarando nos olhos fazendo com que os seus tomassem uma cor avermelhada. Mordi o lábio inferior enquanto ele tocava de leve minhas coxas nuas cobertas só pela saia curta, fazendo com que eu descruzar as pernas e o mesmo encaixasse seu tronco entre as mesmas.

_Brian!De novo não, já chega - Coloquei a mão em seu peito e o empurrei de leve. - E Não obrigado, só me leve para meu quarto! - Completei ainda com aquele aperto no coração.

 O lado ruim de ser uma bruxa é ser muito sensível a qualquer coisa. É como um sentimento de mãe e filho. Eu sinto quando tem alguém em perigo ou se o perigo estava próximo, e isso me deixa angustiada, de alguma forma o que me preocupava era eu mesma, sentia que essa Bruxa queria algo comigo, ela era muito poderosa algo surreal.

_ Você está com medo, está sentindo algo não é? - Brian sussurrou roçando seu nariz em meu rosto. Eu estava confusa, Brian estava estranho. Ele não é assim, podem me julgar, mas se ele está me agradando pode ter certeza de que amanhã ele estará aprontando. Ele pode até "gostar" de mim, mas isso não o faz não ser mais um vampiro.

_ Vamos embora Brian! - Pedi.

_ Quando realmente temos um tempo para ter "aquela conversa" você vai fugindo! - Brian esbravejou me encarando novamente enquanto acariciava minha bochecha com o polegar.

_ Acontece que você não quis apenas conversar! - Murmurei cruzando os braços já irritada.

- Tem razão loira,eu fiz de tudo para transae com voce... eu... Sinto sua falta sabia?! - Me arrepiei ao sentir seus lábios frios em minha pele quente do pescoço, engoli em seco. 

Como eu estava sendo fraca novamente... Era por isso que eu o evitava. Não é só por ele ter todo esse poder de persuasão... É que eu também ainda o amo muito e sei que ele já não sente mais o mesmo por mim, quero dizer Brian pode ate me amar, mas ja nao é mais aquele amor de humano sabe tão apegado, depois que ele virou esse monstro sanguinário, que não se importa com nada. Mas mais uma vez eu o amo, e por mais que esteja errado, a cada batida que meu coração dava ele pedia por ele, meu coração queria ser ocupado novamente por Brian mesmo meu consciente dizendo que eu vou me machucar. Brian e eu somos como os lados opostos de dois ímãs, nos repelimos, mas ainda somos iguais.

_ Para com isso! - Pedi com a voz falha.

_ Eu sinto sua falta Taylor! - Brian sussurrou cada palavra. 

Fechei os olhos e Brian me puxou firme pela cintura fazendo com que minhas pernas contornarem seu tronco de modo agressivo começando uma beijo louco e cheio de luxúria. Poderíamos transar a noite toda que não mataria a falta que eu tinha dele. Meu corpo soltava espasmos de prazer, arrepio de saudades. Várias sensações iam e viam sobre a gente. Grudei firme em sua nuca o puxando mais para mim. Eu poderia gritar mil vezes que o odeio, mas uma coisa eu não posso negar, eu o amo e sinto muito sua falta. Brian começou a ofegar e intensificar mais e mais o beijo. Desci minhas mãos por suas costas e subi o arranhando fazendo um gemido rouco fugir pelo canto de seus lábios. Sua língua contornava a minha como se estivesse em fúria, como se estivesse em chamas.

- Brian! - Chamei por ele quando o ar nos faltou e o mesmo apertou minha bunda mordendo o lábio inferior. _ De nova nao!

- Diz novamente que você é minha, Taylor, diz! - Pediu travesso roubando-me beijos e pequenas mordidas.

_ Eu...Eu sempre fui sua! - Gemi como resposta. 

- Gostosa! Minha gostosa! - Sorriu de lado levando minhas mãos até seu peitoral. Porém nos assustamos com um barulho -Merda... 

Escutamos uma voz familiar se aproximar com passos firmes. Brian e eu olhamos para o lado assustados e como em um passe de mágica e em um piscar de olhos Brian me puxou para cima. Assim pude notar que estávamos no teto. Eu estava com as costas coladas no teto, e Brian com as costas coladas em mim me mantendo presa. 

_ Shiu...Quietinha! -Pediu Brian e eu assenti tentando controlar a respiração. Ficamos em silêncio por um tempo encarando a porta onde logo foi revelada a figura de Scarlet entrando enquanto falava ao telefone. Me assustei. O que ele fazia aqui afinal? E a umas horas dessas sendo que ela dormia pelo lado de dentro do portão infernal se volta de manhã.

_ Não, eu ainda não sei se qual a aparência que ela tomou.

_(...)

_ Tentarei descobrir! - Falou dando uma risada olhando para os lados.

_ (...)

_ E nao ate agora ainda não achei aqueles dois! 

_ (...)

_ Tá tá tá tchau! - Exclamou raivosa desligando o aparelho. - Merda viu! - Scarlet esbravejou olhando para os lados novamente já indo sair quando ela escutou um barulho que veio da janela e voltou assustada. - O que é isso? - Perguntou desconfiado olhando para os lados. 

Brian a encarava com ódio. Scarlet deu passos a frente indo rumo a janela já com seus olhos vermelhos pronta para matar quem quer que fosse quando para nossa sorte Johnny chega correndo.

_ O que faz aqui? - Questionou Johnny e Scarlett se afastou.

_ Eu estou procurando Taylor e Brian, você os viu?! - Scarlet perguntou séria.

_ A última vez que os vi Taylor estava em seu armário e Brian em seu dormitório isso ja faz uma hora atrás! - Respondeu e Scarlet assentiu. 

Johnny saiu sendo seguido por uma Scarlet ainda confusa e curiosa. Brian esperou alguns segundos e logo já estávamos ao chão novamente. Suspirei aliviada.

Para mim já chega! - Dei de sair, mas como o "Flash", Brian parou a minha frente. - Não estou entendendo toda essa perseguição! - Cruzei os braços.

_ Nao liga com essa velha eu dou um jeito nisso de manhã, agora vem vamos dormir que esta tarde.

 

(...)

 

 

O lençol debaixo de meu corpo já estava quente demais e aquilo me despertava aos poucos de uma bela noite que tive, sorri de lado sem ter noção do que me esperava em mais um dia nessa escola infernal. Senti um longo aperto no coração ao dar conta de onde estava e de que eu havia feito, às vezes a vida sabe ser cruel com a gente, nos dando caminhos errados a seguir, não devia ter me deixado levar pela luxúria, agora sim me sentia um ser inútil e desprezível. Abri meus olhos desesperada encarando minha situação, era assustador e estranho ao mesmo tempo, sentia nojo de mim, comecei a ofegar enquanto me sentava sobre aquela cama ainda encarando meu corpo, senti as lágrimas escorrendo descontroladas pelo meu rosto enquanto pingava naquela longa camiseta que revestia meu tronco, eu fui tão tola em acreditar nesse idiota de novo, meu amor por ele é grande mesmo eu não admitindo, e isso sempre levará minha vida para trás. Tudo que ele fez contra mim é imperdoável, mas é só eu estar sobre seu domínio que eu esqueço tudo.

Brian é o ser mais desprezível que nosso rei criou, mas também o mais encantador e isso dava a ele certo domínio sobre as pessoas, olhei em volta e estava sozinha na cama, escutei um barulho de água corrente vindo de uma porta assim me levando a encarar a mesma um pouco assustada.

_ Droga!Resmunguei secando rosto e fazendo minha melhor cara de raiva.

Puxei o lençol com tudo, eu não deixaria isso assim, Brian apenas me usou só por que eu estava frágil com toda essa história de bruxas, me levantei tentando engolir a raiva assim notei que estava apenas com uma camiseta enorme do Iron e calcinha, esse canalha me deve muita explicação, tudo bem que eu cedi tenho tanta culpa quanto ele, mas ele acha que é só destruir a vida dos outros e depois vir como se nada tivesse acontecido está muito enganado.Olhei no relógio e já era 7:00 a.m faltava apenas meia hora para as aulas, me dirigi até a porta que deduzi ser o banheiro e quando fui bater furiosamente na mesma a porta do quarto é aberta fazendo eu virar bruscamente e surpresa.

_ Ainda bem que acordou!Resmungou debochado fechando a porta.

_ Zacky!Digo aliviada e ao mesmo rubra e constrangida.

Brian e Zacky sempre foram amigos devido o nível alto de maldade de ambos sempre combinaram bem. E eram também para o meu azar colegas de quarto.

_Hey, tudo bem?Acho que sim... “Ele sorriu maliciosamente indo até seu guarda roupas para revirá-lo atrás de algo”.

_ Cala a boca! “Bufei de raiva me afastando da porta do banheiro, ele apenas sorriu debochado”. _ Você dormiu aqui com a gente? - Perguntei arqueando uma sobrancelha e o mesmo assentiu rindo largamente.

 _ Claro né aqui é o meu quarto também e tecnicamente quem dormiu com a gente foi você! - Respondeu debochado e eu apenas revirei os olhos._Brian ainda está no banho? Perguntou me encarando enquanto segurava seu livro de sociologia.

_Tá, ai nem sei mais o que estou fazendo aqui eu vou embora e fingir que isso tudo foi um pesadelo!Digo raivosa começando a colocar minha calça ali, peguei minha blusa e me dirigi à porta, eu iria ficar com a que eu estava mesmo.

_Mas o que eu digo a ele?Zacky arqueou a sobrancelha.

Parei por alguns segundo pensativa.

_ Não diga nada!Grunhi cerrando o punho.

Sai revoltada batendo a porta e assim fui saindo da ala masculina para a ala feminina, tudo do que meu mais precisava agora era de um bom banho e um bom tempo para pensar na idiotice que eu fiz, não posso negar de que senti falta dele, de seu toque, do seu corpo frio contra o meu, de seus beijos, mas tudo aquilo era loucura deveríamos nos odiar agora, mas o que está feito já está feito o jeito é seguir em frente como se nada tivesse acontecido.

 

Continua...


Notas Finais


Entao é isso ate o proximoooo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...