1. Spirit Fanfics >
  2. Hell Game - Interativa >
  3. Capítulo 1 - Introduction

História Hell Game - Interativa - Capítulo 1 - Introduction


Escrita por: juuh___

Notas do Autor


Capítulo curto e introdutório, eu tô querendo mesmo é chegar na parte que eles se ferram kkk (tá, isso é maldoso parei)

Espero que gostem e tomara que eu não tenha cometido erros 😊

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Introduction


Fanfic / Fanfiction Hell Game - Interativa - Capítulo 1 - Introduction

" A luz da lua de sangue, seu medo lhe consumirá... E a constelação mais brilhante predominará.

Uma única escolha pode mudar tudo, e a sua morte pode ser a resposta para uma das dúvidas do meu mundo.

Em um jogo, nunca pode haver dois vencedores. Prepare-se para enfrentar este caminho cheio de horrores"

com a voz calma, a garota de cabelos castanhos curtos recitou o poema presente no livro.

Então uma escuridão se alastrou-se na sala onde o grupo de adolescentes estava e tudo começou a tremer e cair. A visão do lugar onde estavam ficava cada vez mais turva e sentiam serem sugados de lá.

— Mas que caralho está acontecendo? — perguntou alterado um jovem de cabelos compridos.

Apenas um último grito de desespero saiu, antes de todos os adolescentes serem sugados completamente. Como se nada de ruim tivesse acontecido ali.

Não deve estar entendendo, não é? Então, teremos que voltar desde o início...

(...)

San.F Academy, apenas mais um colégio comum na cidade de São Francisco. Os alunos andavam em meio ao corredor principal com as suas típicas "panelinhas".

Mas, três garotas se destacavam em meio a aquela multidão de alunos variados do colégio, todos com sua devida essência.

Mia Blake, a garota popular e animada demais para o gosto de todos. A típica julgada como ingênua e cabeça de vento.

Samantha Lancast, a clichê santinha do grupo e considerada a mais chata e exigente.Comparada a uma santa de convento.

E por último, mas não menos importante:

Holly Brooke, a garota pivô de tudo e a que atraia a todos pela sua grande simpatia. A garota que parece exalar uma chata e incomum perfeição em uma segunda feira de manhã.

As três formavam um trio, estilo igual a filmes adolescentes da época em plenos anos 90, com seus cabelos perfeitamente arrumados e roupas com estilo típico da época.

Já pensou o que essas "garotas comuns" poderiam ser capazes? Ou ao menos imaginou que poderiam levar outras pessoas ao verdadeiro caos?

(...)

O professor de história realizava a chamada da turma 2-a, alguns alunos ali possuíam na faixa entre 16 a 17 anos (com algumas raras excessões de alunos que possuíam 15 anos).

— Muito bem, alunos. Hoje nós iremos falar um marco do ano de 1988, alguém já sabe o que estou falando? — perguntou o professor Franklin, um homem de meia idade que possuía olhos verdes e cabelos encaracolados na cor castanha e com algumas mechas grisalhas.

Rapidamente Samantha e Nicholas levantaram as suas mãos, os dois travavam uma batalha de quem era o mais inteligente da turma.

Sam lançou um olhar mortal para Nick, mas o mesmo nem se importou com a fúria da garota.

— Vejo que temos dois Alberts Einsteins na sala! — disse Franklin, o que fez a turma soltar algumas risadas — Por favor, responda a pergunta, Samantha.

A garota lançou um olhar vitorioso para o garoto de cabelos e olhos castanhos escuros, que apenas bufou irritado e abaixou a sua mão e sussurrou:

— claro, é a queridinha do professor.

— O que aconteceu em 1988 foi o terrível massacre no prédio Halle, onde o psicopata L.K realizava um jogo mortífero com suas vítimas. — disse a garota com um sorriso nos lábios.

— Correto, Senhorita Lancast! Foi um grande marco do ano de 1988, L.K foi punido no mesmo ano no dia 25 de abril na cadeira elétrica. O prédio está aberto até hoje para visitas, o que acabou se tornando um grande ponto turístico...

Sr. Franklin então é interrompido por uma de suas alunas.

— Senhor Franklin, é verdade que o livro de Halle está lá dentro até hoje? — perguntou a garota de cabelos levemente ondulado e curtos, na altura dos ombros e belos olhos azuis brilhantes mais conhecida como Sofie Edwards.

— Sim, senhorita Edwards. Mas, ninguém pode chegar perto dele já que o mesmo guarda uma maldição - respondeu o sr. Franklin.

— Que maldição é essa? — perguntou Amber, uma garota de cabelos castanhos e olhos bem definidos e puxados, de tonalidade castanha.

— A maldição diz que quando alguém se mantém muito próximo ao livro de Halle, a mesma sente vontade de fazer uma espécie ritual. — contava sr. Franklin, que possuía a total atenção dos alunos voltadas pra si, o que era muito raro de se acontecer — algumas lendas de nossa cidade dizem que este ritual seria a chave para entrar no jogo.

Todos os alunos prestavam atenção na explicação. Parece que todos adoram algum relato relacionado ao sobrenatural.

— O que acontece com a pessoa quando entra nesse jogo? — perguntou um jovem de cabelos de castanhos, quase pretos e olhos azuis-esverdeados.

Era Lucca Taylor Beaumont, um rapaz considerado anti social e estranho para todos. Era tão raro o garoto falar que todos na sala ficaram surpresos ao ouvir sua voz ecoar na sala.

— Nunca foi informado o que acontece, senhor Beaumont.

Antes que Lucca pudesse questionar algo, o barulho estridente do sinal soou indicando a hora do intervalo.

— continuamos na próxima aula, alunos — disse sr. Franklin arrumando as suas coisas.

Logo a sala passou a se esvaziar, com suas típicas panelinhas. Bom... Alguns sozinhos já que não se "encaixavam" em algum grupo específico.

(...)

— O que acharam da aula de hoje? — perguntou Holly a suas amigas.

Mia e Samantha estavam guardando os materiais em seus respectivos armários, enquanto Holly permanecia apoiada a um deles apenas esperando as garotas.

— Eu achei interessante — respondeu Samantha — sempre fui fascinada em relação a esta história.

— Você sempre é fascinada em todas as aulas, Sam! — disse Mia com seu típico bom humor.

— Incrível como vocês duas conseguem ter um bom humor logo de manhã — falou a garota de cabelos loiros cruzando os braços.

Até que Nick chega por trás da garota juntamente a Wide Holland e Adam Bourgeois.

Wide era garoto olhos castanhos escuros pequenos, uma sobrancelha um pouco falhada, cabelo castanho escuro liso, boca pequena e lábios finos, tem um corpo definido e um sorriso encantador, ou seja, o garoto fofo que fazem todas suspirarem.

Adam se destaca pelo seu sorriso encantador que faz um belo conjunto com seu olhar sedutor, seus olhos e cabelos negros fazem parte da beleza que é o menino. Tem um nariz proporcional ao seu rosto e boca um pouco carnuda pequena e um Fundinho no queixo, ou seja, o típico galã bonitão de filmes adolescentes.

— Deu sorte hoje, Lancast... Apenas porque você é a protegida do Sr. Franklin — disse o garoto, ignorando Holly e Mia.

— Não foi sorte. Se trata apenas de que eu sou muito mais inteligente que você por isso ele me escolheu, Nicholas — retrucou Samantha, que possuía uma expressão raivosa em seu semblante.

O clima estava ruim estava instaurado ali, quando se tratava de discutir o intelecto entre Samantha e Nicholas toda a escola virava um verdadeiro campo de batalha.

— Melhor irmos indo... Não é, Sam? — disse Mia tentando tirar o clima pesado entre os dois.

— Sim, já perdi tempo demais aqui — disse a garota em tom provocativo e foi embora com Mia e holly, sem dar ao menos uma oportunidade a Nicholas de retrucar.

— Essa garota realmente me dá nos nervos — comentou Nick, e então começou a imitar a garota — "aí, eu já perdi tempo demais aqui" "eu sou mais inteligente por isso fui escolhida".

A imitação forçada de Nicholas fez com que Holland e Bourgeois começassem a gargalhar.

— Todos sabem que ela tem personalidade difícil, Nick. Melhor você deixar ela quieta e falar só com a Holly e a Mia que são mais amigáveis — respondeu o garoto de madeixas castanhas.

— Realmente, mas a mais legal de se conversar é a Mia — disse Adam, o mesmo possuía muita intimidade com a garota então a elegeu como a preferida.

Nicholas apenas bufou e seguiu em frente até o refeitório seguido por Wide e Adam, que viam as situações entre Nick e Sam como as mais cômicas a se ver.

(...)

Amélia guardava seus materiais da aula de história em seu armário. Quando fechara a porta, é surpreendida por um garoto de cabelos castanhos e compridos. Era o galanteador Gael Acosta.

— O que você quer? — perguntou Amélia, arqueando uma de suas sombrancelhas, confusa.

— Apenas admirando a beleza desta bela jovem a minha frente — respondeu o garoto, sorrindo de canto.

A garota apenas o ignorou e saiu andando.

A mesma encontrou Iris, a garota ruiva que era comumente conhecida pelo seu "azar".

— Deixa eu adivinhar, ele mandou aquelas cantadas sem graça de novo? — perguntou a garota de cabelos ruivos.

Iris e Amélia conversavam as vezes, as duas ficaram um tanto mais "próximas" quando fizeram um trabalho em dupla no primeiro ano do ensino médio.

— Eu só queria saber o porque desse cara insistir tanto — disse a Amélia, suspirando.

Iris sorriu um pouco, sabia que a garota já estava cansada das investidas de Gael. O menino era conhecido como um "galinha" e estava tentando conquistar a garota de cabelos castanhos desde o início do ano letivo.

— Talvez ele esteja com algum tipo de amor platônico por você e apenas esteja querendo alguma chance — argumentou Iris.

Amélia a olhou incrédula, a explicação da ruiva não fazia sentido para ela.

— Sério isso? Tantas garotas bonitas e populares da nossa sala e quer vir mexer logo comigo? Conta outra!

Iris então desistiu de tentar argumentar mais alguma coisa.

— Eu me rendo, contrariar você não é uma boa opção — disse Iris — vamos encontrar logo a sky? A mesma vai ficar irritada em ficar nos esperando.

Estava na hora do intervalo, então foram ao refeitório encontrar Skyler, uma outra companhia agradável as duas, principalmente para Amélia já que as duas tinham algumas similaridades em suas personalidades.

(...)

Holly conversava com Mia no refeitório sobre alguns assuntos aleatórios, enquanto esperavam Sam voltar com o seu lanche.

— Mia, eu sei que ainda tá quase no início do semestre mas não acha que uma festinha cairia bem? — disse a garota morena de modo persuasivo, Holly amava festas e sabia que sua amiga também gostava então era unir o útil com o agradável.

Os olhos de Mia logo brilharam. A garota adorava organizar festas e fazer todos se divertirem de alguma forma, sua alegria chegava até ser irritante às vezes.

— Quando vai acontecer essa festa? — perguntou Mia com os olhos castanhos brilhando de alegria e ansiedade.

— Pode acontecer essa noite mesmo! — respondeu Holly sem nem ao menos pensar.

Sam então voltou com a sua bandeja onde estava seu lanche e perguntou para as duas garotas já sentadas a mesa:

— Do que estão falando?

Mia e Holly se assustaram pela chegada imprevisível da garota, sabiam que ela seria contra a ideia de uma festa logo hoje tão de repente.

— Uma festa que vai ocorrer hoje a noite — disse Mia com um sorriso envergonhado e suplicando para que a amiga aceitasse a ideia.

Samantha arqueou uma das sombrancelhas,incrédula pela ação impulsiva de Holly e Mia.

— Logo hoje a noite? — perguntou a garota de cabelos loiros, inconformada.

As duas garotas tentavam de todas as formas convencer Samantha de que aquela festa seria a melhor de todas para iniciar o ano letivo, mas mal sabiam que aquela festa poderia ser a chave para todo o caos que ocorreria em suas vidas.

(...)

Um livro estranhamente começara a estremecer. Em um evento sobrenatural, o mesmo parecia sorrir... Naquele prédio escuro, estava prestes a começar o inferno.

"Nunca senti o meu retorno tão perto"


Notas Finais


Lista de aceitos:

https://docs.google.com/document/d/1mVXlH2aAwnatBgar_jU0QqmIA-70LlRKfOlGYzNCxHU/edit?usp=drivesdk

Enquete: o que acharam da introdução? Algumas sugestões para o decorrer da história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...