História Hell is so close to Heaven - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Asking Alexandria, Black Veil Brides (BVB), Bring Me The Horizon, Sleeping With Sirens
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Ben Bruce, Danny Worsnop, Denis Stoff, Kellin Quinn, Oliver Sykes, Personagens Originais
Tags Colégio, Emo, Emocore, Fanfic, Kpop, K-pop, Rock, Scene
Visualizações 7
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - FOOLS


"I am tired of this place, I hope people change (Estou cansado desse lugar, espero que as pessoas mudem)
I need time to replace what I gave away (Eu preciso de tempo para substituir aquilo que eu dei)
And my hopes, they are high, I must keep them small  (E as minhas esperanças, elas são altas, eu deveria mantê-las pequenas)
Though I try to resist, I still want it all (Apesar de eu tentar resistir, eu ainda quero isso tudo) "

Lá  estava eu, em mais um dia cansativo de aula. Na verdade, hora a hora no almoço, afinal, eu estudava em período integral. O relógio  marcava 12h40 e minhas mãos  soavam, meu coração acelerava e mais agoniada eu ficava. O professor Química havia nos liberado um pouco mais cedo como de costume, e eu e minhas amigas esperavamos dar 13h exatas para almoçarmos. Como em nosso Colégio haviam 2 prédios, nós  estudavamos no prédio mais antigo, nele tinha dois corredores: um com as duas salas de primeiro  e uma do segundo e o outro lado com duas salas do terceiro ano e tambem uma do segundo. Todos estudavam no 2° andar do prédio, por isso, dava para ver todo o pátio abaixo, inclusive a entrada do Colégio que era onde meus olhos se fixavam naquela hora. Era uma terça- feira um pouco chuvosa, clima perfeito, pelo menos para mim.

Estava tão concentrada na música  do Troye Sivan que tocava em meus fones que acabei desviando o olhar da entrada para minhas mãos  enquanto brincava com os dedos. Logo, senti uma de minhas amigas, Lauren, cutucar meu braço e quando a olhei, a mesma me indicou para que eu olhasse para a entrada do local. Foi ai que meu coração deu uma batida tão  forte que eu poderia jurar que parou. Cabelos negros arrumados porém  com a impressão  de que havia acabado de acordar, usava suas tipicas calças  pretas, uma blusa branca da escola e algo que era possivelmente  ser chamado de um casado xadrez nas cores verde, preto e cinza. É... ele realmente conseguia mexer comigo mesmo sem saber.  Vi que ele rapidamente  virou o rosto acabando por parar seus olhos na direção  em que eu estava, senti minhas bochechas esquentarem e rapidamente  desviei o olhar para Lauren e Layce que me olhavam rindo.

-O que foi? - perguntei enquanto pegava meu celular no bolso do casaco que usava e colocava I Don't Love You do My Chemical Romance.

-você  parece um tomate! - Layce disse acabando por rir mais ainda de minha cara. Revirei os olhos e olhei as horas no celular.

- já  são 12h50. Vamos comer? -perguntei já  me levantando de uma mesa onde estava sentada, já  que os alunos levavam mesas e cadeiras para os corredores.

Descemos as escadas enquanto conversávamos sobre algum assunto aleatório. Quando estavamos quase no final da escada, o maldito passa com seu grupinho de amigos e, passa olhando justamente  para minha cara com aquele sorrisinho besta que sempre dá. Revirei os olhos e depois que ele passa por nós, termino o lance de escadas seguindo para o outro prédio onde ficava o refeitório como se nada tivesse acontecido, quando na verdade, meu coração  estava a mile minhas mãos tremiam levemente.

Denis! Eu te odeio profundamente!



Notas Finais


Osla ! 
Então... primeira fanfic aqui pra vocês... 
Espero que gostem

PS.: Pode parecer que vai ser mil maravilhas, mas já  aviso que muita coisa ainda ta pra acontecer jsksks

Beijinhos!

Coraline♡ 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...