1. Spirit Fanfics >
  2. Hell Like a Heaven >
  3. Inicio

História Hell Like a Heaven - Inicio


Escrita por: mrsnothing

Notas do Autor


Leiam as notas finais!!

Capítulo 1 - Inicio


Rosalie P.O.V

O quarto estava escuro, esfreguei meus olhos afim de acordar de um pesadelo.Observei uma luz vindo da sala, Justin chegou tarde outra vez. 

-ROSIE EU CHEGUEI- ele gritou afobado e com a voz embolada. Estava bêbado.

-Que surpresa em! Vai pro seu quarto dormir, de manhã vai ser outro dia- respondi baixo.

Justin então beijou minha testa e foi para sua parte do apê. Nós moramos juntos desde que começamos a frequentar a universidade. 

Mais uma vez que ele chega bêbado caindo em casa. Amanhã vai ser um dia longo.

 

-Rosei não é assim que se faz!- Justin falou nervoso pegando a espatula de minha mão. 

-PORRA, É SÓ UM OVO, CALMA.

-Minha gema tem que ser mole e não dura, nem mesmo colocou sal.

-Se virai ai que eu já estou indo, Bieber.

Peguei minha mochila e fui em direção ao campus da universidade de ônibus. Justin tinha carro e sempre me levava, mas decidi ir sozinha hoje. Pior que ele bravo é ele de resaca e bravo.

 

 

Justin P.O.V

Rosalie sabia encher o saco quando queria. Acordei  com a cabeça explodindo e uma mensagem da Michelle dizendo que estava com saudades do papai aqui e fazendo charminho. 

Meu ovo acabou queimando e deixando uma fumaça preta na cozinha inteira, mais um dia vou ficar com fome. Certifiquei que o fogão estava todo apagado e sai de casa. 

Avistei duas garotas louras acenando e arrumando o decote para mim. Mais um dia normal.

 


Notas Finais


Capitulo pequeno mas o próximo vai ter bomba e vai ser postado ainda hoje. Comentem o que acharam, críticas construtivas e até depois. Se gostaram já sabem o que fazer né? adicionem aos favoritos e a biblioteca sz

meu twitter: @idefencejb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...