1. Spirit Fanfics >
  2. Hella Blue! >
  3. Nothing?

História Hella Blue! - Nothing?


Escrita por: luphins

Notas do Autor


Espero que gostem..
Com amor, Lupin.

Capítulo 41 - Nothing?


Fanfic / Fanfiction Hella Blue! - Nothing?

P.O.V Maxine Caufield

O professor Hodge estava sentado em sua mesa, folheando uma pilha de papéis enquanto nós respondíamos um questionário extenso sobre técnicas de luz e sombra.

- Não se esqueçam do projeto bimestral! Inclusive você, Srtª Caufield. – Eu não ouvi absolutamente nada antes do meu nome ser pronunciado – Estou ansioso para ver a sua fotografia com a sua dupla! – eu havia ficado confusa, fingi que havia entendido e voltei a responder as questões do papel.

O sinal tocou, juntei minhas coisas sem pressa e me dirigi a mesa do Sr. Hodge, abandonei o questionário em cima da mesa de madeira e me retirei. Meus pensamentos estavam tão vagos que eu não notei que a Alex estava me chamando pelo corredor.

- Deus deve ter te compensado com uma visão ótima, porque sua audição é péssima! – a garota extremamente alta saltitava ao lado do meu armário. – Quer fazer o projeto comigo? – minhas sobrancelhas se ergueram, dando lugar a uma expressão questionadora. – Você não ouviu nada do que ele disse, não é? – o som dos meus livros sendo jogados dentro do meu armário ecoaram pelo corredor e eu fechei os olhos como reação ao barulho estridente do metal.

- Eu não sei que projeto é, mas já que você faz tanta questão da minha companhia... – os braços dela agora estavam cruzados e sua feição mudou de extremamente confiante, para extremamente debochada – Eu aceito fazer o projeto com você! – tranquei o cadeado e continuei caminhando até o refeitório, Alex me fez companhia até o balcão onde retirávamos o almoço.

- Não pega a carne, é nojenta! – cumprimentei todas as mulheres que estavam nos servindo; meu prato continha apenas folhas e purê de batatas – Vegetariana? – balancei positivamente a cabeça e coloquei o meu prato em cima da mesa. – Você fala pouco mesmo, ou está se sentindo intimidada pela minha pessoa, Maxine? – na tentativa de gargalhar eu acabei engasgando com a folha de alface que eu havia acabado de colocar na boca.

- Obviamente, você tem dois metros de altura! – tomei um gole de água e me recompus aos poucos – Nunca me chame de Maxine, é só Max... – Um sorriso leve tomou conta de seu rosto e então ela deu uma garfada no waffle totalmente coberto por calda – Argh! Eu tive diabetes só de te olhar comendo isso... – Alex parou a segunda garfada no meio do caminho, pegou o prato de cima da mesa e virou de costas para mim.

- Me desculpe, senhorita "só Max"! – em alguns segundos um trio de duas garotas e um garoto se aproximou de nós, cumprimentou a Madson e logo em seguida se dirigiram a mim – Gente, essa é a Max! – eles se pareciam muito no quesito estilo, todos possuíam piercings e tatuagens por todas as partes do corpo – Ele é o Trevor e essas são Ashley e Kylie, meus fiéis escudeiros! -  As duas garotas aparentavam ser gêmeas, ambas de cabelos bem escuros e muitas sardas por todo o rosto, o garoto era bem baixo e usava suéter, seu cabelo era ruivo e havia um aparelho em seus dentes brancos reluzentes.

- Você é a aluna nova, certo? – Trevor sentou-se ao meu lado e tirou um aparelho celular maior que as suas mãos – Veio de onde? – quando notei, todos já estavam sentados me encarando curiosos.

- Eu sou de Seattle mesmo, porém eu estava morando em Arcadia Bay, no Oregon! – foi engraçada a expressão deles enquanto eu me explicava, estavam silenciosos e com os olhos fixados em mim – Então eu fui espancada e tive que voltar, fazer o que não é mesmo? – a reação deles foi épica, todos se assustaram ao mesmo tempo e então eu dei uma gargalhada escandalosa. – É verdade, mas isso é história para outro dia!

Eles eram divertidos, eu comecei a contar sobre a minha vida enquanto eles contavam as deles e ali ficamos até o fim do almoço.

Eu até havia esquecido do quão estava chateada.

P.O.V Chloe Price

Eu não estava mais preocupada em descobrir quem tinha fotografado o beijo que Rachel havia me dado, minha preocupação agora era conversar com a Max e tentar resolver a confusão.

- Você pode pedir para ela entrar em vídeo chamada comigo a noite, Vic? – Chase desbloqueou o celular e entregou-o na minha mão, virando de costas para mim – Obrigada!

- Se eu fosse a Max eu ia ignorar você, mas como eu não sou... – Enviei a mensagem e devolvi rapidamente o celular nas mãos da garota – Quem bom que eu não sou, certo? – balancei a cabeça dando uma gargalhada sarcástica, me levantei da cama, o celular vibrou e ela leu a mensagem – Ela disse que vai entrar ás dez horas da noite, Chloe... – eu não dei tempo para que as garotas dissessem algo, apenas tomei minhas coisas e saí rapidamente pelo campus até a minha caminhonete.

Acredito que eu havia chegado ao meu limite, eu precisava de um celular novo e precisava ter dinheiro para ir para Seattle um dia, quem sabe. Eu dirigi até Two Whales e me sentei nas banquetas de frente para o balcão.

- Mãe! – Joyce se assustou e se virou rapidamente para mim e abriu um sorriso de orelha a orelha – Eu preciso de um emprego! – a mulher se debruçou sobre o balcão e me deu um beijo no rosto, olhou para um rapaz sem pronunciar nenhuma palavra.

- Ele vai lhe entregar um uniforme, Chloe! – eu não contive a minha agitação, segui o homem rapidamente sem pestanejar e ele me entregou uma camisa branca e um avental com duas baleias ilustradas bem no centro do bolso. – Eu nunca imaginei te ver trabalhando aqui, filha... – Joyce estava bem animada, iniciou o meu treinamento e em pouco tempo eu já estava atendendo os clientes. Fui elogiada pelo gerente do Two Whales no fim do turno. Eu estava exausta, fui para casa em meio a tempestade que caía sobre Arcadia, juntamente com a minha mãe. Me preparei para o banho, a água estava fantasticamente quente e parecia que cada gota que caia sobre o meu corpo, me livrava de um peso que eu estava carregando durante o dia todo.

Depois que eu me troquei, comi alguma coisa, me sentei em frente ao notebook e como sempre, pontual, lá estava Maxine Caufield. Ela me parecia exausta, as pálpebras estavam inchadas e os olhos entreabertos.

- Oi Super Max, como você está? – uma de suas mãos esfregou o rosto e se apoiou embaixo do queixo, sua cabeça balançou lentamente e foi possível escutar um longo suspiro – Eu sei que você viu aquela foto...

- Eu sei, você vai dizer que não é nada do que eu estou pensando... – eu realmente ia dizer aquilo, mas tentei trocar a expressão para não parecer tão óbvia – Eu nem precisei pensar muito, a foto estava ali e fotos são basicamente fatos documentados! – sua feição era sarcástica e seu corpo já havia tombado para trás, no encosto da cadeira.

- Você sabe como a Rachel é, ela não dá nem tempo para que eu pense em reagir! – Maxine se manteve em silêncio enquanto eu terminava de falar – O beijo nem durou tanto assim, logo eu saí... – agora as duas mãos da hippie estavam cobrindo o rosto e ela balançava a cabeça.

- Ela sabe do que a gente tem, Chloe? – eu estava estática por um instante e notei que suas mãos não estavam mais cobrindo o rosto, ela aguardava uma resposta – Ou você prefere não falar e mantê-la próxima de você enquanto eu estou em Seattle? – mesmo que fosse em partes verdade, eu não iria admitir aquilo para ela, logo eu agi como a bela idiota que sou.

- Mas nós não temos nada, Max... – Sua expressão havia mudado e eu entendi que havia pegado pesado, afinal eu tinha acabado de dizer que a amava – Quer dizer, nada concreto... – Eu senti meu coração doer quando a vi secando os olhos com as mangas do moletom caramelo.

- Peço perdão por ser tão invasiva então, Chloe... – Maxine estava realmente chateada comigo, eu liguei para resolver um problema e provavelmente criei algo muito maior – Era para isso que você queria conversar comigo? – Seus olhos estavam marejados, lágrimas escorriam e respingavam do final do queixo. – Tenha uma ótima, maravilhosa, noite! – a tela se apagou, antes que eu pudesse falar mais alguma coisa e então eu surtei.


Notas Finais


é isto.
Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...