1. Spirit Fanfics >
  2. Hellish World >
  3. Estou Ficando Louco?

História Hellish World - Estou Ficando Louco?


Escrita por: Ayukane

Capítulo 1 - Estou Ficando Louco?


Fanfic / Fanfiction Hellish World - Estou Ficando Louco?

Quando acordo posso ouvir o som da chuva na janela ao lado de minha cama. Viro meu rosto a fim de ver Ana deitada ao meu lado, mas ela não está lá. Me levanto e ao colocar os pés no chão o ranger do piso de madeira toma conta de minha mente e decido voltar a dormir.

— Erick!!

Acordo com um grito desesperado de minha mãe, levanto num só pulo e corro até a cozinha. Não há ninguém. Saio para fora de casa e olho em volta. Não há ninguém. Vou até o banheiro e me olho no espelho: cabelos castanhos, olhos verdes quase fechados por conta do sono, uma pinta perto da boca... é, este sou eu. Dou um longo suspiro:

— Eu estou ficando louco...

Volto para a cama e tento dormir novamente, mas o telefone toca e sou obrigado a atender:

— Alô! Erick? A mamãe não veio me buscar na escola, vc pode vir no lugar dela?
— Só me faltava essa... tô indo

Desligo o telefone, vou até o banheiro para lavar o rosto, troco de roupa e logo em seguida volto ao quarto e pego meus óculos na cabeceira da cama.

========= 15:20 ========

Já estou esperando por ela na frente da escola faz duas horas, decido entrar para procurá-la.

======== 15:53 =======

Decido voltar. Ao chegar em casa vejo Ana com minha mãe na frente da porta, as duas me perguntam onde eu estava e quando respondo Ana diz q não me chamou e nem mesmo tem um celular para me ligar. Dou uma olhada no histórico de chamadas do telefone fixo e ninguem ligou pra ca nas últimas 10 horas. Permaneço sentado na cama encarando o telefone e repetindo diversas vezes em minha cabeça: "Eu estou ficando louco".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...