História Hello University - Interativa BTS - Capítulo 3


Escrita por: e Ryxxie

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Cosmic Girls (WJSN), Red Velvet
Personagens Irene, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Luda, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Bts Interativa, Interativa, Interativa Bts, Irene, Luda, Red Velvet, Wjsn
Visualizações 30
Palavras 1.157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Prólogo 02



Coreia do Sul,Seoul

Universidade Hanyang



Min Yoongi encontrava-se desesperado procurando seu livro de medicina,que havia perdido

ㅡ Que merda! ㅡ Bufou e se jogou no chão,chamando a atenção de Seokjin,que rabiscava uma folha qualquer ㅡ Por acaso viu meu livro,Jin? 

ㅡ Não vi não...Você tem que cuidar mais das suas coisas,hyung! ㅡ O mais velho falou,se levantando ㅡ Irei até o refeitório,quer alguma coisa? 

ㅡ Não,obrigado! ㅡ Sorriu simplista e viu o mais velho sair do quarto ㅡ "Você tem que cuidar mais das suas coisas" ㅡ O garoto falou,tentando imitar a voz do garoto que acabara de se retirar

Yoongi é estudante de medicina e está na universidade a seis meses. Alguns de seus amigos fazem o curso de medicina junto com ele,enquanto os outros se ocupam com gastronomia

Seokjin é o melhor amigo de Yoongi,já que veio junto com o garoto para a universidade. Cursa gastronomia e pretende abrir um restaurante quando se formar,e fez seus amigos prometerem que estariam lá todos os dias

Deitado no chão e quase pegando no sono,Yoongi se levanta as pressas ao ouvir a voz de Jimin e Taehyung pelo corredor. Bufou e foi até a porta,a abrindo e colocando a cabeça para fora

ㅡ O que as crianças estão fazendo agora? ㅡ Pergunta Yoongi,se encostando na porta 

ㅡ Jimin Hyung não quer me devolver o seu livro que peguei emprestado ontem de noite! ㅡ Kim Taehyung fala apoiando as mãos no joelho,ofegante ㅡ Estava pegando algumas anotações e iria lhe devolver agora,quando ele chegou e saiu correndo!

ㅡ Jimin,devolva meu livro! ㅡ Falou estendendo a mão,esperando que o loiro entregasse o livro ㅡ Vamos,não tenho o dia todo!

ㅡ Aigoo! ㅡ Jimin revirou os olhos e foi até Yoongi,entregando o livro ㅡ Ah,souberam das novatas?  ㅡ Perguntou,fazendo os dois o olharem curiosos ㅡ Que desatualizados!

ㅡ Vamos hyung,conte mais! ㅡ Taehyung falou se aproximando ㅡ Todas serão meninas?Elas irão fazer que cursos?

ㅡ Cala a boca,Taehyung! Deixe Jimin continuar!

ㅡ Muito obrigada,Yoongi! ㅡ Sorriu irônico ㅡ Bem,pelo que soube,a maioria é meninaㅡ Falou balançando a cabeça positivamente ㅡ E sobre os cursos,não faço a menor ideia!

ㅡ Interessante...Agora vão,eu vou entrar! ㅡ Falou acenando e entrando novamente no quarto,largando o livro na escrivaninha ㅡ Por favor meu Deus,que não sejam que nem Melyssa,que me persegue pela universidade o tempo todo! ㅡ Falou para si mesmo,estendendo as mãos para o alto

Melyssa Scott é uma americana mimada,que gosta de Yoongi e o persegue pela universidade...Os dois tiveram um caso um mês depois da chegada do garoto,mas nada sério

Min não gosta dela,pelo fato de sua voz ser irritante e a americana ser muito ciumenta,sendo que eles não "namoram" mais

ㅡ Calma,quando elas irão chegar? ㅡ Falou novamente sozinho,se levantando e indo até o quarto de Jimin,que ficava quatro portas depois do seu ㅡ Jimin,abre aqui! 

ㅡ O que foi Suga hyung? ㅡ O loiro perguntou sonolento,provavelmente tinha pegado no sono ㅡ Não estou com mais nada seu,juro!

ㅡ Não é isso,idiota! ㅡ Revirou os olhos ㅡ Quando os novos universitarios chegarão? 

ㅡ Está brincando,não está? ㅡ Perguntou irônico ㅡ Aish,pergunte do Namjoon,ele tem mais informações! ㅡ Falou e fechou a porta,sem deixar Yoongi responder

ㅡ Eita,bixa nervosa! ㅡ Pensou e riu com seu próprio comentário,indo até o quarto de Namjoon e batendo na porta,que logo foi aberto ㅡ Vou direto ao assunto,quando os novos universitários chegarão?

ㅡ Calminha ai,hyung! ㅡ Falou e sorriu,mostrando suas covinhas ㅡ Se não me falha a memória,chegarão amanhã no início ou finalzinho da tarde...Por que? 

ㅡ Curiosidade,até mais! ㅡ Se virou e voltou para o quarto,se jogando na cama

Fechou os olhos e tentou pegar no sono,mas novamente foi interrompido,só que agora,por batidas na porta. Bufou e foi até a porta,a abrindo.

ㅡ O que quer,Jungkook? ㅡ Perguntou de olhos fechados

ㅡ Queria saber se Hobi está aqui,já que não voltou para o quarto até agora ㅡ O moreno perguntou de cabeça baixa,pois sabia que Yoongi odiava ser acordado ㅡ Me desculpe se te acordei,Suga hyung!

ㅡ Tudo bem,Hobi não está aqui,era só isso? ㅡ Abriu os olhos e viu o mais novo a sua frente assentir ㅡ Então,boa noite! ㅡ Sorriu minimamente e fechou a porta,automaticamente se jogando na cama 

Se deitou de bruço e fechou os olhos,na tentativa de dessa vez,conseguir dormir sem que ninguém o atrapalhasse,que por um milagre,foi o que aconteceu. Yoongi dormiu como um anjo,sem mais nenhuma interrupição de seu sono da beleza


Restaurante na estrada,09:45 A.M.

Im SooMin POV's


ㅡ Sarina,querida,não está com fome? ㅡ Omma perguntou pela décima vez,e Sarina apenas recusava ㅡ Vamos,não pode ficar sem se alimentar!

ㅡ Estou bem,omma...Não se preocupe! ㅡ Olhei para a garota,que forçou um sorriso e se levantou,indo para o lado de fora

Sem falar nada,me levantei e fui até minha irmã. Seus cabelos balançavam minimamente por causa do vento

ㅡ Tem certeza que está tudo bem,Sari? ㅡ Pergunto me aproximando da mesma ㅡ Me fale o que está acontecendo,por favor! 

ㅡ Não é nada,Minnie...Pode voltar! ㅡ Novamente,tentou um sorriso e tirou os fios de cabelo que estavam em seu rosto 

ㅡ Porra Sarina,ta meio óbvio que tu não está bem! ㅡ A mesma desfaz o sorriso e encara o céu ㅡ Você come igual uma vaca no cio,e agora está falando que não está com fome?

ㅡ Acredite em mim,SooMin! ㅡ Se aproximou de mim,segurando meus ombros ㅡ Estou apenas com um pouco de dor de cabeça,mas logo irá passar

ㅡ Falei que algo estava errado! ㅡ Sorri vitóriosa ㅡ Vem,vamos comer! ㅡ Segurei seu pulso e a puxei para dentro

Convenci Sarina a comer,e quando eu disse que ela comia igual uma vaca no cio,não estava mentindo!

Comemos e omma pagou a conta. Voltamos para o carro e seguimos nosso caminho até a universidade. Coloquei uma música para animar o caminho,o que deu certo,já que eu e Sarina cantavamos e senhorita Sun estava balançando a cabeça negativamente enquanto ria

ㅡ Vamos omma,cante com a gente! ㅡ Falei alto,para que a mesma ouvisse ㅡ Irei colocar uma que sei que a senhora gosta! 

Coloquei Power,do EXO...Sim,minha omma,senhora KimSun-Hee é exo'l! Fiz ela cantar,o que resultou em um carro com volume altíssimo e três loucas cantando dentro dele,normal.

A universidade estava cada vez mais próxima,e minha ansiedade só aumentava...Será que irei fazer amigos e me dar bem com o pessoal de lá? 

Soube que terão outros universitários chegando hoje...Espero que consiga a amizade deles,não quero ficar conhecida apenas como "A irmã de Sarina Chaiyasan"

ㅡ Omma,iremos demorar para chegar? ㅡ Sarina perguntou,abaixando o volume da música ㅡ Aigoo,essa ansiedade está me corroendo!

ㅡ Se acalme,querida! ㅡ Riu ㅡ Chegaremos lá pelo início ou meio da tarde! 

Bom,acabou que encostei minha cabeça no ombro de Sarina e acabei pegando no sono,e acordei com minha irmã me chamando

ㅡ Vamos Minnie,chegamos! ㅡ O sorriso no seu rosto era enorme,o que me fez sorrir também 

Vimos algumas garotas e garotos na entrada da universidade,provavelmente outras novatas.

Omma estacionou o carro e nos ajudou a tirar as malas...Olhei para Sarina e sorri,que fez a mesma coisa

ㅡ OLÁ UNIVERSIDADE! ㅡ Gritamos juntas,fazendo nossa mãe derrubar as malas e por a mão no coração,assustada


Hello University!

Prólogo dois

.

.

.

.

.











Notas Finais


olá xuxuzitos
voltamos com outro prólogo,heey!

ksksksksks ai ai,ta chegando o dia povu <3

o primeiro capítulo será básico,apenas fazendo com que as aceitas e as nossas personagens se conheçam e virem miguxas

mudei minha aparência viu?Antes era a Irene (Red Velvet),e agora é a Yoojung (Weki Meki) >▪<


~ @pyya 🐝
~ @Ryxxie 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...