História Hello....It's Me - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Tags Gigi Hadid, Harry Styles, Zarry, Zayn Malik
Visualizações 50
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Eu não quero mais vencer


Zayn não ficou 15 minutos como a enfermeira pediu...mas a pedido de Harry a seu médico, Zayn permaneceu. A princípio Doutor William não achou que falar  ou ter fortes emoções iria ajudar seu paciente, mas só o desgastaria.

" Pelo contrário doutor ... Eu vou ficar em paz ." Zayn sorriu minimamente baixando sua cabeça 

 

"Você quer que eu abaixe a música?" Zayn perguntou olhando para Harry pelo espelho enquanto se arrumava 

 

" Não precisa... Eu estou em paz." Os dois sorriram 

 

 

Porque Zayn sabia que o cantor usava aquela expressão quando queria dizer que tudo estava perfeito. E quando ele insistiu com o seu médico para que Zayn ficasse.. ele sabia que nada estava em paz... Mas que talvez cada momento que ele pudesse passar ao seu lado seria perfeito. 

 

"Eu vou te dizer como começou" Harry suspirou profundamente e Zayn colocou uma mão em seu joelho tentando o impedir, dizendo que não era necessário. Não naquele momento." Eu preciso" Harry falou sério e Zayn indireitou a sua cadeira pra mais perto do cantor " Eu soube que tinha leucemia com 13 anos. Eu já fazia shows com a minha banda em apresentações da escola. Sempre fui cabeludo... E.. " Zayn baixou sua cabeça já querendo chorar, sem nem saber tudo que Harry poderia falar. Mas isso não importava. Porque tudo que causasse dor a ele, causava a Zayn também. " Foi horrível perder meu cabelo.. fazer sessões de quimioterapia. Sentir o olhar de todos em mim com piedade. Pena é o pior sentimento do mundo, Zayn. Eu passei de " Ele vai ser um rockstar" para um " Ele podia ter um futuro tão bom .." A voz do cantor agora está rachada. Como se ao falar do passado ele pudesse sentir as emoções no presente." Então eu me esforcei... Fiz tudo o que poderia. Venci. Com 16 anos eu estava curado. Eu batalhei muito para White Skimo ser um sucesso. Eu queria mostrar que eu podia sim ter um futuro. Eu acreditei tanto nisso. " Harry chora mais e Zayn limpa as lágrimas que escorre pelo rosto do cantor, beijando as bochechas dele em seguida. " Nós estávamos fazendo sucesso... Não como agora. Mas já era mais do que eu podia imaginar. Tínhamos um show em Bradford. E eu decidi antes vir no médico, porque estava me sentindo fraco. Com enjoos. Estava com medo. Mas o médico me disse que provavelmente era algo passageiro. Eu suspirei aliviado. E naquele mesmo dia a noite eu te conheci " Harry agora olha para Zayn com um sorriso grande,  como uma criança que ganha a sua primeira bicicleta. " Todo o futuro que eu queria pra mim foi esquecido assim que eu te beijei... Eu juro que não tinha mais nada que me alegrasse mais do que ficar ao seu lado. E meu plano era esse,Zayn. Eu não queria mais cair na estrada com a minha banda. Eu queria cair na cama com você todos os dias. Eu queria que o meu futuro fosse você. " 

 

Harry suspira e com surpresa sente o choque da boca de Zayn na sua, sente as mãos macias dele em duas bochechas como ele costumava fazer anos atrás.. não é um beijo caloroso. É um beijo de perdão. Harry sente isso. É um beijo de saudade. Um beijo inocente, como se fosse o primeiro de ambos. E os dois sentem os corações se acelerando. Harry sorri, Zayn faz o mesmo. Porque desde a primeira vez que ele o viu naquele palco,Zayn sabe que tudo que ele faz, faz ele querer fazer o mesmo. 

 

" Mas as crises foram piorando. Meus enjoos e tosses seguidas de sangue costumaram ser mais frequentes. Eu retornei ao médico.Eu estava com medo, mas pensei que o raio não cairia duas vezes no mesmo lugar. Eu estava enganado. Eu estava com aquela maldita bactéria novamente no meu sangue. Eu era mais uma vez o garoto sem futuro. Eu não tinha mais nada pra te acrescentar. E.. eu não queria que você sentisse pena de mim.Entao eu sumi. Eu sumi pra não te machucar, e feri nós dois. Eu passei por todo aquele inferno de tratamento de novo, agulhas em todas as minhas veias do braço, vomitos.. cada vez que eu comia era comi se engolisse bolas de sangue. Eu perdi meu cabelo. Eu venci novamente e pra que? " Harry chora e Zayn também" O vendedor lhe abraça fazendo carinho em suas costas" Eu não quero mais vencer, Zayn. Eu estou cansado. "

 

Zayn se solta de seus braços e o  olha " O que você quer dizer com isso? " 

 

" Eu não quero mais fazer tratamento. Eu quero aproveitar o tempo que me resta em paz. Quando o mundo lhe manda um sinal... você tem que entender. " Zayn o olha com os olhos arregalados, sem saber o que falar" Eu estou desistindo de sofrer. Eu só quero morrer em paz. " 

 

 

" Você não pode fazer isso" Zayn se levanta irritado. " Você tem que lutar, Harry. " 

 

O cantor não responde, apenas suspira. 

 

" Eu acho que preciso dormir um pouco" Ele sorri de lado e Zayn ainda não sabe ao certo o que dizer. " Você me ajuda a deitar?" Zayn assente arrumando seus travesseiros e ajeitando o corpo de Harry na cama 

 

Zayn fica o observando enquanto ele fecha seus olhos, pensa em como seria se o cantor fechasse seus olhos para sempre. Seu coração aperta e ele percebe que nada estava em paz na vida de Harry Styles a muito tempo. Mas mesmo assim ele preferia acreditar que estava perfeito. Zayn também percebeu que desde que o cantor o deixou nada mais foi perfeito para ele... E que se Harry o deixasse mais uma vez, ele nunca mais estaria em paz.

 

 


Notas Finais


Espero que vocês gostem da atualização. Deixem comentários... Eu amo ler todos. ❤
Ps: não sei nada sobre leucemia, mas já queria escrever isso a um tempo. Então não levem a sério kkkk Tudo ficção. Beijos seus lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...