1. Spirit Fanfics >
  2. Hell's rose

História Hell's rose


Escrita por: Lady_Devil

Fanfic / Fanfiction Hell's rose
Sinopse:
A primeira vez que eu o vi, fora no inverno. Naquele ano, o frio era tão intenso que meus ossos doíam como se estivessem sendo esmagados. Não importava o quão bem agasalhada eu estava, o frio impregnava meu corpo e congelava a minha alma.

Lembro-me perfeitamente o momento em que ele entrou no meu campo de visão. Sua estatura era alta, um metro e noventa, provavelmente. Ainda assim, era óbvio que seu corpo era definido. Seu cabelo era negro, num corte moicano, porém os fios ali deixados eram um tanto longos, fazendo com que caíssem minimamente para trás. Seus olhos eram acinzentados, seu rosto longo e fino. Carregava algumas tatuagens em sua pele clara. Tinha piercings. Um na sobrancelha esquerda e outros dois na orelha direita, acompanhado de um alargador. E quando ele sorriu, notei mais um piercing no freio superior na boca, fazendo com que duas bolinhas metálicas aparecessem sobre seus dentes.Ele era um homem um tanto assustador, pode-se dizer.
E quando ele se aproximou de mim...Quando sua voz rouca e grave chegou aos meus ouvidos, eu identifiquei toda a maldade por trás de suas palavras elegantes. Quando senti seu primeiro toque, embora seu corpo exalasse calor, aquele contato fora mais frio que o inverno que nos envolvia. Quando ele sorriu para mim, eu notei sua verdadeira feição por trás de sua máscara de mentira. Quando nossos olhos se conectaram, eu me perdi naquela imensidão gélida de cinza.
Naquele momento eu soube o quão obscuro era aquele homem, porém, seus olhos vazios, seu toque frio, suas mentiras encobertas, não chegavam perto da crueldade que ele carregava em seu coração e muito menos dos pecados retalhados em sua alma condenada.
A primeira vez que eu o vi, fora também a última vez que eu vivi. Naquele ano de inverno tempestuoso, eu me encontrei com o diabo. Toda a maldade do mundo estava concentrada num único ser.

E ele me queria...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 3
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 2.154
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Devil Came To Me
4
21
2.154

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.