1. Spirit Fanfics >
  2. Helltale >
  3. Capítulo 25: Irmã

História Helltale - Capítulo 25: Irmã


Escrita por: SSthedemon e Detective_K

Notas do Autor


Espero que gostem e me desculpem pela demora denovo,mas é a vida.

Capítulo 25 - Capítulo 25: Irmã


P.O.V Demo on.

Faz quase um ano que estou aqui é espero a resposta do Hades sobre meu pedido,mas até lá vou ver um coisa que estou curioso sobre a Angel!

Demo: Angel quero te perguntar um coisa!

Angel: Vou ganhar algo com as respostas?

Demo: sim!

Angel: O que é?

Demo: Sei que você não é só a melhor súcubos que eu já conheci então vai ganhar o prêmio de melhor híbrida,se me dizer qual sua outra metade? - Digo me aproximando -.

Angel: Como você sabe? - isso me deixa triste -

Demo: Só me diz é respondo 2 pergunta é também faço qualquer coisa! - Ela está confortável com isso agora -

Angel: Ok eu vou contar minha história se conforta e demorada! - Coloco ela no meu colo e a confirmar para ela - Bom a muito tempo uma dimensão foi descoberta pela nossa raça,o hueco mundo,lá havia poucos seres racionais mas apenas um de toda a espécie o mais forte! - Curioso sei bem disso,mas não esperava que ela falasse disso! - Esse ser e meu pai! - Ela é meio hollow legal! - É ele evoluiu,ele não era um hollow era um Arrancar - Achei que era apenas uma lenda - Minha mãe o viu e acabou por se apaixonar eu e meu irmão o Grimmjow que atualmente é o sexto mais forte de lá! -.

Demo: Legal isso é bem diferente! - Ela estava insegura? - Isso me faz pensar sabe - Ela estava ficando com medo - Eu não sei isso - Ela queria sair dali -  Mas sei que não muda o fato de eu realmente te amar! - Ela fica surpresa - O que pensou que ia dizer e deixar minha dona ir embora por isso? Precisa me matar primeiro! - Ela me abraça eu devolvo - O que quer saber sobre mim?

P.O.V Demo off.

P.O.V Jack on.


Bom eu já estou faz algum tempo na casa da Akemi é por que eu falo isso,pois o fim do seu segundo CIO está finalmente acabando meu Deus,aleluia é também nem parece que já é a segunda vez que eu estou " cuidando" dela enquanto ela está desse jeito,mas tudo bem com isso é nesse momento nós dois estamos limpando a casa para os pais dela,que tinham saído por causa de uma "reunião" que eles tinham que ir,mas eu duvido bastante que realmente tenham uma reunião é eu tenho duas hipóteses,ou eles mesmo queria ter um tempo sozinho,ou eles queriam que nós ficássemos sozinhos,mas eu acho que é a primeira opção.

Quebra de tempo.

Jack: Finalmente terminamos de limpar tudo - Falo de uma forma muito satisfatória - Mas a algo que eu ainda não to acreditando.

Akemi: Também to feliz que finalmente terminamos tudo é o que você ainda não acredita? - Fala ela se senta no sofá assim como eu -

Jack: Que esse já é segundo CIO que eu to passando com você,mas bom agora o que nós vamos fazer? - Falo questionado ela -

Akemi: Você eu não sei,mas eu vou tomar um banho pra relaxar - Ela fala se levantando é subindo indo até o banheiro -

Jack: Eu vou pegar alguma coisa pra comer - Me levanto é vou até a cozinha é vou pra geladeira que estava quase vazia - Acho que seria bom sair pra comprar comida - Fecho a geladeira é vou até o banheiro avisar a Akemi é bato na porta - Akemi eu vou sair pra comprar coisa pra geladeira.

Akemi: Certo - Diz ela -

Jack: Bom vamos lá - Vou pro quarto é me troco - Acho que assim está bom - Então saiu do quarto é vou até a porta é também pegando minha carteira é saindo - Bom hora de dar uma corrida - Me preparo é começo a correr é chega no Walmart em poucos minutos é entro -

Quebra do tempo 

Eu já tinha voltado pra casa é já tinha arrumado a geladeira é aproveitei que a Akemi tinha terminado o banho é tomei o meu é depois passou um tempo é eu começei a ficar entendiado denovo,mas dessa vez eu tenho a ideia de fazer uma caminhada é isso que faço é agora eu estava perto de uma praça.

Jack: Até mesmo isso está chato - Fala eu com as mãos no bolso do meu casaco é olhando pras estrelas - Hoje o céu está bem bonito - Falo isso ainda olhando pra cima é andando,mas minha atenção muda ao eu ouvir algo que me intrigou. Uma risada,mas não que qualquer um,mas sim da Stela,então eu decido ver de onde a voz dela vinha até que eu chego perto do centro da praça que tinha uma árvore bem grande é alguns bancos é quando eu chego lá eu vejo a minha irmã,mas também outra pessoa sentada ao lado dela,ele parecia ser um homem é também acho que um monstro ou demônio não sei diferenciar direito,mas algo que me chama ainda mais atenção é a aura dele que era incrivelmente forte.

Jack: Que é esse cara? - Eu vou me aproximando devagar para não me perceberem é chego perto o suficiente para poder escutar os dois.

Stela: Foi muito divertido passar um tempo com você Lemirion - Fala a minha irmã bem feliz,eu nunca tinha visto ela ficar nesse nível de alegria é então o nome daquele cara é Lemirion? Interessante -

Lemirion: Eu também gostei bastante de passar mais um tempo como você Stela - Então eles já se encontraram antes? Pera,então foi com ele que a Stela saiu ano passado. - Mas já chegou na minha hora,mas sempre que estiver disponível pra sair pode me chamar - Fala ele dando um beijo na bochecha é se levantando - Até mais Stela - Ele começou a andar é quando eu percebo a Stela estava bem corada é alegre? -

Jack: Quem diabos aquele cara acha que é para beijar a minha…. Irmã


Notas Finais


Espero que tenham gostado,se possível deixe o seu comentário falando do capitulo ou qualquer besteira que quizer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...