1. Spirit Fanfics >
  2. Helô e Stenio Para Sempre - 9 >
  3. 217 - Papai atrasado

História Helô e Stenio Para Sempre - 9 - Capítulo 217


Escrita por:


Capítulo 217 - 217 - Papai atrasado


Fanfic / Fanfiction Helô e Stenio Para Sempre - 9 - Capítulo 217 - 217 - Papai atrasado

Era final de tarde quando Stenio lembra que teria que passar pegar o filho e a neta. As aulas haviam voltado naquela segunda. Ele e Drica tinham combinado que o advogado que pegaria as crianças na escola. Apressado ao olhar mais uma vez para o relógio, ele reconhe suas coisas e passa correndo pela recepção. Lena tenta falar, mas ele resmunga algo e a secretária fica sem entender nada. No caminho, fica preso por alguns minutos no trânsito, mas consegue chegar a escola quando o dia já escurecia.
— Papai! — Com a mochila nas costas, Miguel corre para ele e a professora se aproxima, entregando a lancheira para Stenio. — Demolou papai meu.
— Desculpa, filhão. Peguei um trânsito chato. Professora, me perdoe. Me atrasei demais. — fala ao notar que as salas e o pátio estavam vazios.
— Tudo bem, sem problemas.
— Preciso pegar minha neta no anexo. Amanhã chego mais cedo para saber como foi o retorno de hoje.
— Pode ficar tranquilo. O Miguel estava muito bem, não tivemos problemas. Ele brincou bastante, comeu o lanche todo. Enviei fotos no grupo dos pais. Tem muitas dele.
— A mãe dele está fora a trabalho, ela ficará feliz com as fotos. Assim que chegar em casa vejo o grupo e envio pra ela. Bom, preciso ir. Até amanhã.
— Até amanhã. Beijos, Miguel.
O menino que agora estava nos braços do pai, acena para a professora.
Os dois entram no carro e instantes depois estavam com Alice. Com as crianças no banco traseiro o advogado dirige para casa, aproveitando ao parar nos sinais para reclamar quando começam a implicar um com o outro. O caminho para casa é feito entre brigas dos dois, implicância e tentativas de puxar cabelo, mordiscar. Quando finalmente estaciona dentro do condomínio, Stenio suspira aliviado por terem chegados vivos.
— Impossível prestar atenção no trânsito quando os dois estão brigando. Vão ficar de castigo, estão ouvindo?
— Não vovô.
— Catigu nhãn papai.
— Castigo sim. — Stenio afirma sem muita convicção na voz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...